Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

m20

ao menos parece me que a selecçaao tem um capitao em condiçoes, em termos d trabalho de capitao , nao em trabalho d jogador pq nisso sabemos que o nuno está em decrescimo.

Dark_nc

Se for o melhor marcador do campeonato da Europa promete rapar o cabelo.

Cpt Veloso

Citação de: Dark_nc em 02 de Junho de 2008, 12:02
Se for o melhor marcador do campeonato da Europa promete rapar o cabelo.

ele e eu

Califas

Citação de: Dark_nc em 02 de Junho de 2008, 12:02
Se for o melhor marcador do campeonato da Europa promete rapar o cabelo.
e eu também

miccoli2007

Citação de: Dark_nc em 02 de Junho de 2008, 12:02
Se for o melhor marcador do campeonato da Europa promete rapar o cabelo.
s ele for o melhor marcador do europeu, eu prometo o q voces, q o adoram, quizerem. faço tudo

Lord_of_Tuborg

UM ABRAÇO AMIGÃO

:tonge: :tonge:

BenfiquistaRSA

fdx ainda vejo todos a pedirem ao Nuno para falhar SO para nao terem que rapar a tola... :tomates:

Bola7

Nuno Gomes vai ser o melhor marcador do euro... :-X

o_bEnFiQuIsTa

Se o Nuno Gomes for o melhor marcador do Euro, até eu rapo o cabelo.

Bola7

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:20
Se o Nuno Gomes for o melhor marcador do Euro, até eu rapo o cabelo.
::)

Tacuary

É mais facil cair-me o cabelo a mim do que ele ser o melhor marcador do Europeu!

Bola7

Citação de: Tacuary em 02 de Junho de 2008, 12:22
É mais facil cair-me o cabelo a mim do que ele ser o melhor marcador do Europeu!
::)

rkc

Se ele for o melhor marcador do euro, renuncio a todas as minhas posses terrenas e entro para o seminário!

Estou na boa, venham de lá as gajas! NO CHANCE IN HELL vai este gajo ser o melhor marcador de alguma coisa, alguma vez na vida. Só se participar numa taça qualquer lá da rua dele. E mesmo assim depende de quem lá viver...

Corrosivo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:20
Se o Nuno Gomes for o melhor marcador do Euro, até eu rapo o cabelo.

aceitas ser capado se o Nuno Gomes for o melhor marcador?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:20
Se o Nuno Gomes for o melhor marcador do Euro, até eu rapo o cabelo.

aceitas ser capado se o Nuno Gomes for o melhor marcador?

:buck2:

Também não exageremos.