Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Corrosivo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:46
Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:20
Se o Nuno Gomes for o melhor marcador do Euro, até eu rapo o cabelo.

aceitas ser capado se o Nuno Gomes for o melhor marcador?

:buck2:

Também não exageremos.

ah, então tens uma esperançazinha pelo Nuno

cachecolglorioso

Citação de: Dark_nc em 02 de Junho de 2008, 12:02
Se for o melhor marcador do campeonato da Europa promete rapar o cabelo.

O melhor era rapar já o cabelo, assim perderia menos tempo a cuidar dele durante o jogo...


www.cachecolglorioso.com

[email protected]

Califas

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:47
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:46
Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:20
Se o Nuno Gomes for o melhor marcador do Euro, até eu rapo o cabelo.

aceitas ser capado se o Nuno Gomes for o melhor marcador?

:buck2:

Também não exageremos.

ah, então tens uma esperançazinha pelo Nuno
e tu ?

Meio_metro

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:47
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:46
Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:20
Se o Nuno Gomes for o melhor marcador do Euro, até eu rapo o cabelo.

aceitas ser capado se o Nuno Gomes for o melhor marcador?

:buck2:

Também não exageremos.

ah, então tens uma esperançazinha pelo Nuno
:clap1:
é mt dificil msm!!
mas se for axo que mt gente nao vem aki durante mt tempo!!

Califas

Citação de: Meio_metro em 02 de Junho de 2008, 13:39
Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:47
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:46
Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Junho de 2008, 12:20
Se o Nuno Gomes for o melhor marcador do Euro, até eu rapo o cabelo.

aceitas ser capado se o Nuno Gomes for o melhor marcador?

:buck2:

Também não exageremos.

ah, então tens uma esperançazinha pelo Nuno
:clap1:
é mt dificil msm!!
mas se for axo que mt gente nao vem aki durante mt tempo!!
porquê ?
so acredito no que dizes se for por estarem a festejar pela Selecçao, pelo Benfica, e pelo Nuno

Elvis the Pelvis

Se o Nuninho for o melhor marcador do Euro, eu não bebo bebidas alcoólicas durante um ano.
Fica a promessa!

sempreglorioso28

Eu estou sempre a espera que o Nuno, marque golos que cale a critica que se torne um jogador importante no Benfica.... Mas época após época ele continua a ser aquele jogador que deixa muito a desejar... Já estou a ficar sem paciência para ele.
Mas mais uma vez, os Benfiquistas lhe vão dar mais uma oportunidade. Espero que este ano resulte.
:slb2: :slb2:

Cris27

Nuno Gomes melhor marcador do Euro ???  ::)

Se fizer mais de 2 jogos a titular já é uma sorte...  :cheerleaders:

red_label

Já marca.... nos treinos da selecção!!!!

:dance:

MrcFlp

Citação de: Jamez em 02 de Junho de 2008, 13:44
Se o Nuninho for o melhor marcador do Euro, eu não bebo bebidas alcoólicas durante um ano.
Fica a promessa!

Isso não vale promessas impossíveis, alguma vez o Nuno Gome será o melhor marcador do Europeu, que seja o de Portugal já me faz feliz, e claro que marque uns quantos golos, ser o melhor marcador com 2 golos ou mesmo 1 só não seria muito bom sinal!

Higuita

A baliza tem rodas?!?!?! é que só assim é que ele marca...

Porque com ela estática não me parece que ele marque algum...

:crazy2: :D

Rendufas

Hoje, lá para as 21h30, vai marcar á espanha, e colocar portugal na fase seguinte do euro 2004.  :cheerleaders:

slb luxemburgo

o pesual vamos parar de criticar os nosos jogador ,VAMOS MAS E APOIAR A TODOS SO ASIM ELES PODERAM SER MELHORES .EU ESTOU NO LUXEMBORGO E NAO PERKO UMA OPORTUNIDADE PARA APOIAR A EQUIPA E TODOS OS JOGADORES

trainmaniac

Eu sou um apoiante incondicional do NG no Euro 2008. Espero que marque dezenas de golos, para despertar a cobiça de outros clubes. ^-^

Rendufas

Citação de: jcunha_slb em 03 de Junho de 2008, 19:08
Eu sou um apoiante incondicional do NG no Euro 2008. Espero que marque dezenas de golos, para despertar a cobiça de outros clubes. ^-^


Isso é que era serviço.  O0