Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Troglodite

Sem duvida o melhor avançado da selecção. Está a uns bons pontos acima dos outros.

Rendufas

Citação de: Troglodite em 03 de Junho de 2008, 19:12
Sem duvida o melhor avançado da selecção. Está a uns bons pontos acima dos outros.

Discordo.  Os outros é que são piores do que ele.  ::)

trainmaniac

Citação de: Referee em 03 de Junho de 2008, 19:14
Citação de: Troglodite em 03 de Junho de 2008, 19:12
Sem duvida o melhor avançado da selecção. Está a uns bons pontos acima dos outros.

Discordo.  Os outros é que são piores do que ele.  ::)

Numa ou noutra perspectiva, isso diz bem da "qualidade" do nosso sector atacante... :estrelas:

Batistuta

O que é que Nani disse??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

trainmaniac


Ronald1nh0

Daquilo que vi do treino de hoje fez, pelo menos, dois golos. Um foi só encostar, o outro ainda sentou o Patricinho.

diogo32

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 23:56
Daquilo que vi do treino de hoje fez, pelo menos, dois golos. Um foi só encostar, o outro ainda sentou o Patricinho.

eu vi-o marcar 2 ao ricardo, portanto se marcou também ao rui patrício já faz pelo menos 3.

Ronald1nh0

Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2008, 00:50
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 23:56
Daquilo que vi do treino de hoje fez, pelo menos, dois golos. Um foi só encostar, o outro ainda sentou o Patricinho.

eu vi-o marcar 2 ao ricardo, portanto se marcou também ao rui patrício já faz pelo menos 3.

Pareceu-me o Patricinho.

kramxel²

Que feito!

Bater esse grande GR de classe Mundial chamado Rui Patricio..... isso era logo uma estátua...

XHITA

Citação de: Kramxel em 04 de Junho de 2008, 04:53
Que feito!

Bater esse grande GR de classe Mundial chamado Rui Patricio..... isso era logo uma estátua...


Ali mesmo ao lado da do Eusébio e um ramo de flores frescas todos os dias...  :crazy2:

Califas

Citação de: Kramxel em 04 de Junho de 2008, 04:53
Que feito!

Bater esse grande GR de classe Mundial chamado Rui Patricio..... isso era logo uma estátua...

é de renovar pelo menos por mais 2 anos, marcou golos num treino, nao é para qualquer um !   :clap1: :clap1:

Billy the Kid

Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 07:48
Citação de: Kramxel em 04 de Junho de 2008, 04:53
Que feito!

Bater esse grande GR de classe Mundial chamado Rui Patricio..... isso era logo uma estátua...

é de renovar pelo menos por mais 2 anos, marcou golos num treino, nao é para qualquer um !   :clap1: :clap1:
Que vergonha de adeptos  :bah2:

Califas

Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2008, 07:56
Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 07:48
Citação de: Kramxel em 04 de Junho de 2008, 04:53
Que feito!

Bater esse grande GR de classe Mundial chamado Rui Patricio..... isso era logo uma estátua...

é de renovar pelo menos por mais 2 anos, marcou golos num treino, nao é para qualquer um !   :clap1: :clap1:
Que vergonha de adeptos  :bah2:
uma vergonha é vir para aqui falar de um jogador porque marcou golos num treino, como se isso fosse digno de registo, ainda para mais tratando-se de um avançado !! tudo serve para defender o jogador, todos a bater palmas !  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

mas até compreendo, o desespero é tanto para o ver fazer algo de bom num campo de futebol... talvez o Quaresma lhe ensine a trivela nos treinos de selecçao...

XHITA

Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 08:00
Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2008, 07:56
Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 07:48
Citação de: Kramxel em 04 de Junho de 2008, 04:53
Que feito!

Bater esse grande GR de classe Mundial chamado Rui Patricio..... isso era logo uma estátua...

é de renovar pelo menos por mais 2 anos, marcou golos num treino, nao é para qualquer um !   :clap1: :clap1:
Que vergonha de adeptos  :bah2:
uma vergonha é vir para aqui falar de um jogador porque marcou golos num treino, como se isso fosse digno de registo, ainda para mais tratando-se de um avançado !! tudo serve para defender o jogador, todos a bater palmas !  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

mas até compreendo, o desespero é tanto para o ver fazer algo de bom num campo de futebol... talvez o Quaresma lhe ensine a trivela nos treinos de selecçao...

Com ou sem calções?...

Califas

Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 08:03
Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 08:00
Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2008, 07:56
Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 07:48
Citação de: Kramxel em 04 de Junho de 2008, 04:53
Que feito!

Bater esse grande GR de classe Mundial chamado Rui Patricio..... isso era logo uma estátua...

é de renovar pelo menos por mais 2 anos, marcou golos num treino, nao é para qualquer um !   :clap1: :clap1:
Que vergonha de adeptos  :bah2:
uma vergonha é vir para aqui falar de um jogador porque marcou golos num treino, como se isso fosse digno de registo, ainda para mais tratando-se de um avançado !! tudo serve para defender o jogador, todos a bater palmas !  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

mas até compreendo, o desespero é tanto para o ver fazer algo de bom num campo de futebol... talvez o Quaresma lhe ensine a trivela nos treinos de selecçao...

Com ou sem calções?...
:huh:

em que zona da Suiça estas Xhitaa ?