Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

XHITA

Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 08:05
Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 08:03
Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 08:00
Citação de: Billy the Kid em 04 de Junho de 2008, 07:56
Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 07:48
Citação de: Kramxel em 04 de Junho de 2008, 04:53
Que feito!

Bater esse grande GR de classe Mundial chamado Rui Patricio..... isso era logo uma estátua...

é de renovar pelo menos por mais 2 anos, marcou golos num treino, nao é para qualquer um !   :clap1: :clap1:
Que vergonha de adeptos  :bah2:
uma vergonha é vir para aqui falar de um jogador porque marcou golos num treino, como se isso fosse digno de registo, ainda para mais tratando-se de um avançado !! tudo serve para defender o jogador, todos a bater palmas !  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

mas até compreendo, o desespero é tanto para o ver fazer algo de bom num campo de futebol... talvez o Quaresma lhe ensine a trivela nos treinos de selecçao...

Com ou sem calções?...
:huh:

em que zona da Suiça estas Xhitaa ?

Bulach, mesmo junto ao aeroporto de Zurich.

carlossebenta

Ainda estou mesmo para saber que raio de élan é q tem o nuno gomes.
porque é que então não fazem o mesmo com luis filipe, ou maxi pereira,
se a questão é apoiar quem não produz nem joga NADA, então não podemos criticar uns e apoiar outros

ela é benfiquista

"Quarta-feira, 4 de Junho de 2008
NUNO GOMES

Hoje em dia há algum má vontade para com o Nuno Gomes entre os adeptos benfiquistas, bem como na opinião pública em geral.

Sendo bem verdade que a última época foi fraquinha e que tem tido algumas dificuldades na finalização (sobretudo porque hesita muito e está sem confiança no último toque, digo eu), ainda assim acho que é dos jogadores que temos no plantel com classe internacional e que joga de forma inteligente.

Ainda assim, acho que há alguma injustiça nas apreciações que se têm feito. Se formos a pensar no caso, todos têm considerado a época do Cardozo muito boa e a do Nuno Gomes muito má. No entanto, se formos a ver os dados desta última liga, temos os seguintes dados:

- Cardozo - 29 Jogos, 2.286 minutos, 13 golos
- Nuno Gomes - 25 Jogos, 1.580 minutos e 7 golos

Ou seja, temos 176 minutos por golo para o Cardozo contra 226 para o Nuno Gomes. Se pensarmos ainda nos golos de penalti/livre (que o Cardozo marca e o Nuno Gomes não), a diferença neste campo não há-de ser assim tanta, com vantagem ainda para o Nuno Gomes de jogar muitas vezes mais atrás e a apoiar mais o meio-campo.

Por outro lado, acho que é sempre importante manter referências do clube no balneário, que possam acolher, integrar e passar a mística aos novos e jovens jogadores que vão chegando.

E então, é de renovar com ele ou não?"

in BENFIQUISTA DESDE PEQUENINO.

defacer

Citação de: ela é benfiquista em 04 de Junho de 2008, 08:31
"Quarta-feira, 4 de Junho de 2008
NUNO GOMES

Hoje em dia há algum má vontade para com o Nuno Gomes entre os adeptos benfiquistas, bem como na opinião pública em geral.

Sendo bem verdade que a última época foi fraquinha e que tem tido algumas dificuldades na finalização (sobretudo porque hesita muito e está sem confiança no último toque, digo eu), ainda assim acho que é dos jogadores que temos no plantel com classe internacional e que joga de forma inteligente.

Ainda assim, acho que há alguma injustiça nas apreciações que se têm feito. Se formos a pensar no caso, todos têm considerado a época do Cardozo muito boa e a do Nuno Gomes muito má. No entanto, se formos a ver os dados desta última liga, temos os seguintes dados:

- Cardozo - 29 Jogos, 2.286 minutos, 13 golos
- Nuno Gomes - 25 Jogos, 1.580 minutos e 7 golos

Ou seja, temos 176 minutos por golo para o Cardozo contra 226 para o Nuno Gomes. Se pensarmos ainda nos golos de penalti/livre (que o Cardozo marca e o Nuno Gomes não), a diferença neste campo não há-de ser assim tanta, com vantagem ainda para o Nuno Gomes de jogar muitas vezes mais atrás e a apoiar mais o meio-campo.

Por outro lado, acho que é sempre importante manter referências do clube no balneário, que possam acolher, integrar e passar a mística aos novos e jovens jogadores que vão chegando.

E então, é de renovar com ele ou não?"

in BENFIQUISTA DESDE PEQUENINO.

Não...

Ronald1nh0

Citação de: Califas em 04 de Junho de 2008, 08:00
uma vergonha é vir para aqui falar de um jogador porque marcou golos num treino, como se isso fosse digno de registo, ainda para mais tratando-se de um avançado !! tudo serve para defender o jogador, todos a bater palmas !  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

mas até compreendo, o desespero é tanto para o ver fazer algo de bom num campo de futebol... talvez o Quaresma lhe ensine a trivela nos treinos de selecçao...

Onde é que viste isso aqui?

A.C.

Eu acho que o Nuno Gomes vai renovar e acabar a carreira no Benfica.


franciscoafonso

Citação de: ela é benfiquista em 04 de Junho de 2008, 08:31
"Quarta-feira, 4 de Junho de 2008
NUNO GOMES

Hoje em dia há algum má vontade para com o Nuno Gomes entre os adeptos benfiquistas, bem como na opinião pública em geral.

Sendo bem verdade que a última época foi fraquinha e que tem tido algumas dificuldades na finalização (sobretudo porque hesita muito e está sem confiança no último toque, digo eu), ainda assim acho que é dos jogadores que temos no plantel com classe internacional e que joga de forma inteligente.

Ainda assim, acho que há alguma injustiça nas apreciações que se têm feito. Se formos a pensar no caso, todos têm considerado a época do Cardozo muito boa e a do Nuno Gomes muito má. No entanto, se formos a ver os dados desta última liga, temos os seguintes dados:

- Cardozo - 29 Jogos, 2.286 minutos, 13 golos
- Nuno Gomes - 25 Jogos, 1.580 minutos e 7 golos

Ou seja, temos 176 minutos por golo para o Cardozo contra 226 para o Nuno Gomes. Se pensarmos ainda nos golos de penalti/livre (que o Cardozo marca e o Nuno Gomes não), a diferença neste campo não há-de ser assim tanta, com vantagem ainda para o Nuno Gomes de jogar muitas vezes mais atrás e a apoiar mais o meio-campo.

Por outro lado, acho que é sempre importante manter referências do clube no balneário, que possam acolher, integrar e passar a mística aos novos e jovens jogadores que vão chegando.

E então, é de renovar com ele ou não?"

in BENFIQUISTA DESDE PEQUENINO.
Mas isto é suposto provar que o Nuno Gomes afinal fez uma boa época? :buck2:



miglle

#14725
Bom .. agora é que vi que é mmo má vontade para com o Nuno Gomes ..

Benfiquistas a fazer um video com os falhanços dele .. e ainda por cima com remates alguns deles de dificil execução !!!!!!

VCS SÃO UMA VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

façam um video assim pro cardozzo e descobrem falhanços bem piores !!!!!!!!!!


rkc

Citação de: miglle em 04 de Junho de 2008, 10:04
Bom .. agora é que vi que é mmo má vontade para com o Nuno Gomes ..

Benfiquistas a fazer um video com os falhanços dele .. e ainda por cima com remates alguns deles de dificil execução !!!!!!

VCS SÃO UMA VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

façam um viedeo assim pro cardozzo e descobrem falhanços bem piores !!!!!!!!!!

A questão não é essa. É que ele há 10 anos tambem falhava, mas acabava os campeonatos com mais de 25 golos. Logo, o que interessava os que falhava?

miglle

rkc .. este é o ano X para o Nuno Gomes ... com este treinador, ou acerta ou rossa banco .. é a ultima oportunidade, e o Nuno sabe disso !!

Mas com este treinador o Nuno vai andar na linha, certinho e em forma !!

A.C.

Citação de: miglle em 04 de Junho de 2008, 10:09
rkc .. este é o ano X para o Nuno Gomes ... com este treinador, ou acerta ou rossa banco .. é a ultima oportunidade, e o Nuno sabe disso !!

Mas com este treinador o Nuno vai andar na linha, certinho e em forma !!

Então mas... e porquê só com este???

Será todos os outros treinadores que passaram pelo Benfica eram assim tão moles no momento de exigir dos jogadores???

Eu continuo a dizer, o NUno Gomes vai renovar e acabar a carreira no Benfica, mas provavelmente por outras razões.