Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ibrahim

Citação de: CMVM em 08 de Junho de 2008, 17:10
Citação de: Ibrahim em 08 de Junho de 2008, 17:08
Para o ano os avançados do Benfica devem ser: Nuno Gomes + Cardozo + Makukula + Mantorras + um avançado móvel.

Uma vez que vamos jogar em 4-4-2 e tendo em conta que o Mantorras tá practicamente acabado para o futebol de alta competição parece-me que não é um numero exagerado.

o makukula como chegou em janeiro de certeza que nao vai ser dispensado. E o mantorras já se sabe que fica até quando quiser  :crazy2:

Solid

Continua Capitão!
E não so durante o Europeu, também no Benfica!   :)

CMVM

Citação de: Ibrahim em 08 de Junho de 2008, 17:11
Citação de: CMVM em 08 de Junho de 2008, 17:10
Citação de: Ibrahim em 08 de Junho de 2008, 17:08
Para o ano os avançados do Benfica devem ser: Nuno Gomes + Cardozo + Makukula + Mantorras + um avançado móvel.

Uma vez que vamos jogar em 4-4-2 e tendo em conta que o Mantorras tá practicamente acabado para o futebol de alta competição parece-me que não é um numero exagerado.

o makukula como chegou em janeiro de certeza que nao vai ser dispensado. E o mantorras já se sabe que fica até quando quiser  :crazy2:

Estou convencido que este ano ,com a estrutura técnica que o GLORIOSO tem, o Mantorras ou pega (de estaca!..o que duvido..) ou é defenitivamente 'posto de lado' ...
Com todo o respeito que este me merece.. o Sport Lisboa e Benfica ñ é a Santa Casa..

P.S - O Makukula ñ é,nunca será, um jogador de categoria...(e o mais comico é que ele está convencido que é crake) ..'Agradeço' TAMBÉM esta ao sr. J. Camacho :tickedoff:

trainmaniac

Citação de: CMVM em 08 de Junho de 2008, 17:19P.S - O Makukula ñ é,nunca será, um jogador de categoria...(e o mais comico é que ele está convencido que é crake) ..'Agradeço' TAMBÉM esta ao sr. J. Camacho :tickedoff:

O Sr. Camacho achava o Paulo Almeida um craque também, portanto.... :-X

Manuel Costa

off topic

mas a culpa da vinda do makukula é de José António Camacho ?

acho que não era ele o jogador pretendido pelo ex-técnico

Chelas

grande jogo que fez ontem muito bem foi pena akelas duas bolas á trave e á bola ...FORÇA CAPITÃO!!!

trainmaniac

Citação de: Manuel Costa em 08 de Junho de 2008, 17:26
off topic

O JAC disse várias vezes que o Makukula era exactamente o jogador que queria. Lembro-me de lhe perguntarem isso. Mas claro que o LFV não está, nem pode estar, isento de culpas. Quer dizer, se agora chegasse aqui um técnico a querer o Bolinhas, só por causa disso ia tê-lo?

A contratação do Makukula foi uma tragédia, até fico doente quando me lembro do custo. >:( >:(

Solid

Citação de: jcunha_slb em 08 de Junho de 2008, 17:29
off topic

O JAC disse várias vezes que o Makukula era exactamente o jogador que queria. Lembro-me de lhe perguntarem isso. Mas claro que o LFV não está, nem pode estar, isento de culpas. Quer dizer, se agora chegasse aqui um técnico a querer o Bolinhas, só por causa disso ia tê-lo?

A contratação do Makukula foi uma tragédia, até fico doente quando me lembro do custo. >:( >:(
Esse e o Marcel...  :-X

Manuel Costa

off-topic

jcunha_slb

essa história do Paulo Almeida não é do Camacho,

mas do Trapattoni

PS quando o Camacho deixou o Benfica estavamos confortáveis no 2º lugar

CMVM

Citação de: jcunha_slb em 08 de Junho de 2008, 17:29
off topic

O Presidente deu autonomia ao treinador.. como tal,a culpa não será dele!
Se o Quique agora dispensar (por ex) Adu...a culpa será do Presidente!?Ou ,do Rui Costa!?

Creio que ñ...

trainmaniac

Citação de: Manuel Costa em 08 de Junho de 2008, 17:32essa história do Paulo Almeida não é do Camacho,

mas do Trapattoni

O Trapattoni é que o punha a jogar, mas que me lembre a contratação dele foi aconselhada pelo Camacho, antes de sair para o Real Madrid. Ou já estou a confundir coisas?

CMVM

Citação de: jcunha_slb em 08 de Junho de 2008, 17:34
Citação de: Manuel Costa em 08 de Junho de 2008, 17:32essa história do Paulo Almeida não é do Camacho,

mas do Trapattoni

O Trapattoni é que o punha a jogar, mas que me lembre a contratação dele foi aconselhada pelo Camacho, antes de sair para o Real Madrid. Ou já estou a confundir coisas?

...penso que seja isso!

Chelas

Citação de: jcunha_slb em 08 de Junho de 2008, 17:34

mas do Trapattoni

tas correcto o Paulo Almeida veio porque o Camacho o quis ou deu aval á sua contratação

Manuel Costa

quantas vezes os treinadores não têm de fingir estar de acordo com as contratações feitas pelos Presidentes ou Directores de Futebol dos clubes ?

trainmaniac

Citação de: Manuel Costa em 08 de Junho de 2008, 17:41
quantas vezes os treinadores não têm de fingir estar de acordo com as contratações feitas pelos Presidentes ou Directores de Futebol dos clubes ?

Se não tiverem frontalidade para irem contra essas decisões, isso de facto pode acontecer muitas vezes.