Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 23:09
E já agora qual foi o estilo de jogo do Benfica?!? :huh:

Pontapé para frente. Normalmente, partiam de Luisão ou Quim.

Pois... estilo Britânico que já não se usa há para aí 10 anos...
Quando a equipa não funciona os jogadores dificilmente jogam ao seu melhor nível...

diogo32

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2008, 23:11
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 23:09
E já agora qual foi o estilo de jogo do Benfica?!? :huh:

Pontapé para frente. Normalmente, partiam de Luisão ou Quim.

correcto.

e pouca mobilidade dos médios já agora(não falo em mover os olhos...).

IMPERIUM69

uma boa exibição não apaga 2 más épocas!!

tiago_alexx

viram o q disse o marc wilmots acerca da exibiçao do n.gomes contra a turquia?vinha hj no jn..
nao sei s ja algm falou disso aqui hj

Ronald1nh0

Citação de: tiago_alexx em 10 de Junho de 2008, 00:32
viram o q disse o marc wilmots acerca da exibiçao do n.gomes contra a turquia?vinha hj no jn..
nao sei s ja algm falou disso aqui hj

Não vi, põe aí! O0

tiago_alexx

no jn vinha algumas pessoas do futebol a comentar o jogo de portugal.. o boban disse q portugal n o surpreendeu e q so n percebia pq n jogava o quaresma, o van hooijdonk disse q temos centrais forte, o luis fernandez so nos enxovalhou.lol
o marc wilmots, q ta a comentar o euro pa uma tv belga, elogiou-nos e sobre o nuno gomes disse o seguinte:" irrita-me quando alguns que nunca jogaram futebol, que nao sabem o q é futebol ou o q se pede a um avançado, critiquem por crticicar Nuno Gomes fez um bom jogo.Nao teve uma unica boa jogavel na primeira parte, mas esteve sempre a trabalhar. É isso que se pede a um avançado nestas condiçoes e a jogar num 4-3-3 com alas. E depois o niuno fez o passe do golo, atirou uma bola ao poste e uma á barra e obrigou os centrais a sairem muito do sitio. Para mim, que sei do que falo, fez um jogo muito bom"

tiago_alexx

desculpem, num é nenhuma "boa jogavel", mas sim BOLA jogavel

IMPERIUM69

já agora se não t importas, diz lá o k disse o luis fernandez.....fikei curioso lol!!.....

já agora tou pra ver a espanha dele amanha!!!

grupo D tou a torcer por Russia e Suecia

diogo32

Citação de: tiago_alexx em 10 de Junho de 2008, 00:41
no jn vinha algumas pessoas do futebol a comentar o jogo de portugal.. o boban disse q portugal n o surpreendeu e q so n percebia pq n jogava o quaresma, o van hooijdonk disse q temos centrais forte, o luis fernandez so nos enxovalhou.lol
o marc wilmots, q ta a comentar o euro pa uma tv belga, elogiou-nos e sobre o nuno gomes disse o seguinte:" irrita-me quando alguns que nunca jogaram futebol, que nao sabem o q é futebol ou o q se pede a um avançado, critiquem por crticicar Nuno Gomes fez um bom jogo.Nao teve uma unica boa jogavel na primeira parte, mas esteve sempre a trabalhar. É isso que se pede a um avançado nestas condiçoes e a jogar num 4-3-3 com alas. E depois o niuno fez o passe do golo, atirou uma bola ao poste e uma á barra e obrigou os centrais a sairem muito do sitio. Para mim, que sei do que falo, fez um jogo muito bom"

e esse sr. do futebol sabe mesmo :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: tiago_alexx em 10 de Junho de 2008, 00:43
desculpem, num é nenhuma "boa jogavel", mas sim BOLA jogavel

Obrigado pela info! Quando te enganares, por baixo do teu post tens um botão que diz "modificar". Clicas e alteras o que entenderes. O0

tiago_alexx

enganei.me . qer dizer..o jornal é q se enganou. Eles escreveram luis fernandez e mais á frente falaram dele como sendo frances. Ou seja, estamos a falar do louis fernandez. O q o gajo disse foi q nos conta equipas mais fortes vamos ter dificuldades. Q nos flata um avançado alto, que o n.gomes pouco tocou na bola, que fata corpo ao moutinho, q precisamos de alas q defendam...acho q foi +/- isto. Mas realmenteele pode falar muito..a França fez uma exibiçao de gala

Borgas_SLB

tiago_alexx

obrigado Ronald1nh0
;)

IMPERIUM69

pois....a França dele bem k podia ir já pra casa!!!...

diogo32

Citação de: tiago_alexx em 10 de Junho de 2008, 00:50
enganei.me . qer dizer..o jornal é q se enganou. Eles escreveram luis fernandez e mais á frente falaram dele como sendo frances. Ou seja, estamos a falar do louis fernandez. O q o gajo disse foi q nos conta equipas mais fortes vamos ter dificuldades. Q nos flata um avançado alto, que o n.gomes pouco tocou na bola, que fata corpo ao moutinho, q precisamos de alas q defendam...acho q foi +/- isto. Mas realmenteele pode falar muito..a França fez uma exibiçao de gala

o luiz fernandez é frances.

e para que queremos nós um avançado mais alto?a espanha preferia o koller ao villa?o nosso futebol não é de pontapé para a área. e o simão é extermo e defende bastante. o moutinho não tem muito corpo mas teve bem. pode ser que se surpreenda.