Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dimmus

vai marcar um golo  :slb2: :ptflag:

ela é benfiquista

Citação de: tiago_alexx em 10 de Junho de 2008, 00:50
enganei.me . qer dizer..o jornal é q se enganou. Eles escreveram luis fernandez e mais á frente falaram dele como sendo frances. Ou seja, estamos a falar do louis fernandez. O q o gajo disse foi q nos conta equipas mais fortes vamos ter dificuldades. Q nos flata um avançado alto, que o n.gomes pouco tocou na bola, que fata corpo ao moutinho, q precisamos de alas q defendam...acho q foi +/- isto. Mas realmenteele pode falar muito..a França fez uma exibiçao de gala

Desculpa, ele é francês sim, mas o nome é LUIZ FERNANDEZ !
Quanto à opiniao dele, que respeito, sera preciso lembrar o grande treinador que é ou grande jogador que foi....

KRF

Vamos lá a ver como o Nuno Gomes se comporta hoje.. se é a confirmação da boa forma demonstrada frente à Turquia ou se essa exibição foi fruto do acaso..

Para confirmar mais tarde...

:ptflag: :ptflag:

Manuel Costa

parece que estás a falar de um jogador sem nenhum curriculum

;D

Meio_metro

FORÇA CAPITÃO!
:ptflag: :ptflag: :ptflag:

Manuel Costa

Goooooooooooooooooooooooolo de Portugal

Deco

Nuno Gomes mais uma vez decisiivo na tabelinha que fez

MANOCAS37

não foi tabelinha foi atirar com a bola que ela deve queimar

raztilho

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Junho de 2008, 17:11
não foi tabelinha foi atirar com a bola que ela deve queimar

Tens razão! Que idiota!
:disgust:

Batistuta

Eu vi bem? O Nuno Gomes fez uma espécie de uma finta?  ;D

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Cris27

(comentador aos gritos...) "GRANDE TRABALHO DE NUNO GOMES !!!" (Nuno Gomes embrulha-se com a bola e remata sozinho em frente a Cech de biqueira e á figura muito devagarinho...)  ;D

slbgirl21

Estou espantada por aquele tripeiro nojento que está a relatar o jogo ter falado bem de um jogador do benfica.

franciscoafonso

Citação de: Cris27 em 11 de Junho de 2008, 18:13
(comentador aos gritos...) "GRANDE TRABALHO DE NUNO GOMES !!!" (Nuno Gomes embrulha-se com a bola e remata sozinho em frente a Cech de biqueira e á figura muito devagarinho...)  ;D
O Nuno fez aquilo prepositadamente, rematando depois como pode, devido à falta de espaço. Sim foi um grande trabalho do Nuno Gomes, deve custar muito admitir.

raztilho

Citação de: slbgirl21 em 11 de Junho de 2008, 18:16
Estou espantada por aquele tripeiro nojento que está a relatar o jogo ter falado bem de um jogador do benfica.

eu qd ouço um adepto do benfica falar bem dele ja acho estranho..

Batistuta

Se continuar a jogar assim de certeza que vai haver interessados depois do euro.

Agora a escolha é do benfica:

-Ficar com um jogador que não tem rendido no benfica (facto indesmentível) só porque rende na seleção;

-Aproveitar para fazer um bom negócio.

Denim

Citação de: Batistuta em 11 de Junho de 2008, 18:42
Se continuar a jogar assim de certeza que vai haver interessados depois do euro.

Agora a escolha é do benfica:

-Ficar com um jogador que não tem rendido no benfica (facto indesmentível) só porque rende na seleção;

-Aproveitar para fazer um bom negócio.

td depende da proposta..se for boa para nós e boa p\ ele tb,acho que é de aceitar.e ele proprio tb é capaz de querer ir..