Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jinn

Da-lhe NUNO!

Hugo Almeida é terrivel...a nossa sorte é tar lá o Nuno.

slbgirl21

Citação de: raztilho em 11 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: slbgirl21 em 11 de Junho de 2008, 18:16
Estou espantada por aquele tripeiro nojento que está a relatar o jogo ter falado bem de um jogador do benfica.

eu qd ouço um adepto do benfica falar bem dele ja acho estranho..

Também eu, nunca me ouvirão falar mal de um jogador do benfica ainda para mais o nosso capitão, mas enfim cada qual sabe de si.

mar_vivo

Citação de: raztilho em 11 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: slbgirl21 em 11 de Junho de 2008, 18:16
Estou espantada por aquele tripeiro nojento que está a relatar o jogo ter falado bem de um jogador do benfica.

eu qd ouço um adepto do benfica falar bem dele ja acho estranho..

Pois...  ::)

Obi-Juan Kenobi

Vê-se aqui com cada uma... ya, tá-se bem, o nuno gomes é muita mau... temos lá bem melhor e tudo! é que é só escolher, o atado do postiga e o cepo do hugo almeida, mm excelente... foi preferível a exibição do bosingwa (que só corre que nem um tolinho e fintar tá quieto, tem uns pés que parecem os duma cómoda), o paulo ferreira que atacar tá quieto, o joão moutinho que nem se viu, o próprio deco que durante meia hora andou fugido do jogo... so os outros e que sao bons...
RECONHEÇAM OS VALORES BENFIQUISTAS, FDS... pode não ser um portento, mas é nosso, jogou razoavelmente a um nível abstracto e foi dos melhores em campo a um nível relativo...

Gonza

Mais um bom jogo do Nuno. Um pouco tímido nos remates, mas não teve mal.

fmb

fdx nuno...mas a camisola do benfica tem mais kg's é????

BENFICA1975

Não sei onde está a dúvida. A camisola do BENFICA pesa muito mais

Batistuta

Citação de: fmb em 11 de Junho de 2008, 19:09
fdx nuno...mas a camisola do benfica tem mais kg's é????

Parece que sim.

E a desculpa de que os colegas do Benfica não têm qualidade não pega porque do meio campo para a frente só o Maxi é que não é melhor que ele...

LuigiSLB83

Volta a fazer um bom jogo. Pelo menos o jogo possível, no meio de 2 centrais muito fortes fisicamente.

JG10

Alguem duvida q pesa?
Ele é mesmo o homem das Tabelinhas...

Jogo bom sem comprometer...Temos quem marque por ele, por isso  :tomates:

1entremilhoes

A camisola do Benfica pesa mais 31 titulos de campeão...

Red skin

Esteve esforçado apesar de pouco eficaz!

Ronald1nh0

É ingrato o trabalho que faz. Jogou muito tempo desapoiado, e quando o jogo abriu saiu. Bom jogo.

marcosantos

Não mudo a minha opinião em relação ao nuno gomes, muito bom nas tabelas mas o que eu quero no meu Benfica é um goleador rápido e móvel para fazer companhia ao Tacuara , o nosso grande goleador.
O Nuno Gomes falha muitos golos e já perdeu o killer instint, com muita pena minha.

Bekambol

O N.Gomes, em boa forma continua a ser um grande e muito bom jogador. continua a ser muito útil ao benfica. à selecção. continua a ser o nosso Capitão.