Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dias_vld

Citação de: Manuel Costa em 12 de Junho de 2008, 15:41
não há melhor do que Nuno Gomes, nem no Benfica, nem na selecção, a jogar como pivot, a tabelar com os extremos, a jogar de costas para a baliza,

ainda ontem quando ele saiu, o seu substituto precisava de 3 vezes mais espaço para dominar uma bola enviada pelo meio-campo
O NUNO GOMES não sabe marcar golos...já desaprendeu...entende isso!!! E nós não podemos ter um avançado a receber milhoes e a tirar lugar a outros, que não marca golos!!! Deixem de ser tapados!!! :disgust:  :slb2:

Bola7

ah pilhas duracel... :)

Roke_SLB

Jinn

Citação de: dias_vld em 12 de Junho de 2008, 15:45
não há melhor do que Nuno Gomes, nem no Benfica, nem na selecção, a jogar como pivot, a tabelar com os extremos, a jogar de costas para a baliza,

ainda ontem quando ele saiu, o seu substituto precisava de 3 vezes mais espaço para dominar uma bola enviada pelo meio-campo
O NUNO GOMES não sabe marcar golos...já desaprendeu...entende isso!!! E nós não podemos ter um avançado a receber milhoes e a tirar lugar a outros, que não marca golos!!! Deixem de ser tapados!!! :disgust:  :slb2:

Mas qual tirar lugar, então agora o Nuno Gomes obriga os treinadores a po-lo a jogar?

bolas10

Citação de: fnuno7 em 12 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: Meio_metro em 12 de Junho de 2008, 14:36
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: Meio_metro em 12 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: red_label em 12 de Junho de 2008, 14:02
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 13:55
"O Inzaghi dos pobres."

Mas que grande EURO este senhor está a fazer..só falta mesmo o golo!

E se marcar, com quantos fica ao todo só em campeonatos da europa.... e será dos melhores de sempre?

Alguém sabe? sff! O0
Fica com 6 golos

1 á Inglaterra
2 á Turquia
1 á França
1 á Espanha

Sim, estará entre os melhores marcadores de sempre, e apenas 3 jogadores marcaram golos em 3 EUROS diferentes, se Nuno marcar, será o 4º.
É O 4º COM MAIS GOLOS EM EUROPEUS!!!
Se marcar um neste euro fica empatado em 3º com o  Patrick Kluivert
9 Michel Platini - França
7 Alan Shearer - Inglaterra
7 Ole Madsen - Dinamarca
6 Patrick Kluivert - Holanda
6 Victor Ponedelnik - URSS
5 Nuno gomes - Portugal

O0
onde viste isso? é que onde eu foi ver o Viktor Ponedelnik nao tem tantos golos!! era um grande jogador!! mas onde vi som tem um golo em 1964! nao estou a duvidar!! apenas gostava de saber para ver a estatistica correcta!!
http://pt.euro2008.uefa.com/history/index.html

O Nistelroy marcou 4 golos em 2004 e já marcou 1 neste campeonato, logo está empatado com o Nuno Gomes. Esses resultados não me parecem credíveis.
O Baros também tem 5 golos, e muitos mais jogadores têm 5 golos, qual é a dúvida?

Vai ver os jogos de todos os EURO's já realizados e conta tu os golos marcados por cada jogador..

dias_vld

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2008, 15:46
ah pilhas duracel... :)
É verdade man, já mete nojo esta conversa, mas eu só vim dar a opinião k agora é o momento oportuno para o negociar...para o melhor interesse do SLB!!! Não suporto k me mandem areia pros olhos e digam k o gajo é bom, e k é a mistica e n sei k!!! Um gajo k passa metade dos jogos a pentear o cabelo e a falhar golos!!!  :slb2:

bolas10

Citação de: dias_vld em 12 de Junho de 2008, 15:42
Citação de: Louco por ti em 12 de Junho de 2008, 15:36
Nuno Gomes terá sempre lugar no meu Benfica. Quanto mais não seja, como opção de banco, ou como lider do balneário, coisa que muitos de vós nunca cheiraram na vida nem irão cheirar como eu cheirei e conheci.

Pode não ter o rendimento de outrora, mas terá com certeza utilidade a vários niveis.

Nuno Gomes é portador da mistica do Benfica, não aquela que eu conheci que morreu com os sucessivos erros de direcções incompetentes, e que morreu com os adeptos igualmente. Jogadores como Petit e Nuno gomes pela sua experiência, pela sua qualidade, pelo seu sentimento pelo clube têm sempre lugar neste Benfica à procura de uma identidade nova.

Por isso é que me custa a falta de respeito para com eles, o bota abaixo, e o enxovalho fácil e gratuito de pessoas que supostamente são adeptos do Benfica.
Comentário horrivel, na minha opinião...Um gajo k supostamente é a mistico encarnada e não sei o k, e k anda a meter balurdios ao bolso e depois kdo xega á selecção é k corre mais do k fez a epoca inteira no clube k lhe paga e do kual é o capitão e transportador de mistica, é um nojo!!! K voces gostem de ser gozados e riam-se disso tudo bem, mas eu não papo disso!!! FORÇA BENFICA!!!  :slb2:
Eu concordo com o "Louco por ti" a 100%

bolas10

Citação de: dias_vld em 12 de Junho de 2008, 15:45

Deixa tu de ser tapado

ednilson

O que para aqui vai  :D  :D

Bora NUNO!!!  :ptflag:

Francescoli

Manuel Costa

vocês viram o Hugo Almeida ontem  quando entrou a substituir o Nuno Gomes ?

parecia que a bola tinha picos !!!

fpais

Sou um benfiquista ferrenho, não costumo participar nestes foruns, fico triste pois parece que a malta só sabe dizer mal dos jogadores do seu clube. São adeptos destes que vão para os estádios assobiar os seus jogadores? Se é para isso fiquem em casa e assobiem ao ver nos canais pagos a peso de ouro.
Concordo que os jogadores recebem mais do que merecem, mas a culpa é dos dirigentes que lhe pagam.

Saudações benfiquistas, por favor cortem na vida dos outros e deixem os nossos jogadopres em páz.

fpais

Jinn

Citação de: Manuel Costa em 12 de Junho de 2008, 15:53
vocês viram o Hugo Almeida ontem  quando entrou a substituir o Nuno Gomes ?

parecia que a bola tinha picos !!!

O Hugo Almeida é mau demais, aqueles pés não dão para jogar com jogadores tipo Simão e Ronaldo...só mesmo para por na area a mandar cabeçadas, que foi o que o Scolari pensou...pos os 2 gajos mais altos da seleção á espera de cantos, livres, etc...

O Nuno é um belo suplente, agora isso do tapar..parvoice então se o treinador tem melhor e não põe a jogar a culpa é do Nuno Gomes?

dias_vld

Citação de: fpais em 12 de Junho de 2008, 15:53
Sou um benfiquista ferrenho, não costumo participar nestes foruns, fico triste pois parece que a malta só sabe dizer mal dos jogadores do seu clube. São adeptos destes que vão para os estádios assobiar os seus jogadores? Se é para isso fiquem em casa e assobiem ao ver nos canais pagos a peso de ouro.
Concordo que os jogadores recebem mais do que merecem, mas a culpa é dos dirigentes que lhe pagam.

Saudações benfiquistas, por favor cortem na vida dos outros e deixem os nossos jogadopres em páz.

fpais

Então mas eu sou socio, pago quotas, vou aos jogos, pago bilhete, e não posso falar bem ou mal deste ou daquele jogador? Não estou a falar da pessoa nuno gomes, mas sim do jogador!!! JOGADOR de futebol, do clube do qual eu sou socio e contribuo!!! Sinto-me revoltado e injuriado, e não posso falar acerca disso? Temos a PIDE aqui ou quê? Eu dei a minha opinião, e voces vêm-me dizer k eu sou suposto adepto encarnado e que vou ao estadio assobiar este ou aquele...e depois? Continuem a levar com o nuno e a gostar...força!!!  :slb2:

Manuel Costa

qual melhor opção ?