Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kramxel²

Não sei que raio de conversa é que por aqui vai..... nem me interessa muito...

Quanto ao EURO 2008, o N.Gomes tem motivos de sobra para se sentir orgulhoso com as suas prestações....

Parabéns!

Ridícula a forma como foi substituido a 20 min do fim quando perdíamos por 3-1....

Rocha10

anti nuno gomes bem caladinhos... o melhor desta seleçao, se tivexe fikad ate ao fim d jogo hoje o scolari tinha-s arriscad a ganhar...
jogou e fez jogar :ptflag:

[saint]

Citação de: Kramxel em 20 de Junho de 2008, 02:43
Não sei que raio de conversa é que por aqui vai..... nem me interessa muito...

Quanto ao EURO 2008, o N.Gomes tem motivos de sobra para se sentir orgulhoso com as suas prestações....

Parabéns!

Ridícula a forma como foi substituido a 20 min do fim quando perdíamos por 3-1....

Concordo em td!!!Alias foi o melhor portugues ja q a frente dele so ficaram os "Brasucas".

Bleach

Acho que basta dizer que fez os mesmos golos que o postiga , vendo os minutos que ambos jogaram está tudo dito.

trainmaniac

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2008, 03:07
Acho que basta dizer que fez os mesmos golos que o postiga.

Agora partiste tudo oh Bleach! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

[saint]

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 03:07
Acho que basta dizer que fez os mesmos golos que o postiga.

Agora partiste tudo oh Bleach! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ahahahahaha  :2funny: :2funny: :2funny:

IMPERIUM69

Ainda bem k o NG fez um bom europeu, foi dos melhores e ajudou mt a selecção, mas eu não o keria no Benfica 08/09!!..... gostava k ele e a direcção recebem-se boas propostas, isto é, um bom encaixe financeiro pro SLB e um bom ordenado pro NG num clube de Inglaterra, Espanha ou Itália!! Seria bom pra ambas as partes penso eu.....o jogador saía de bem com o clube e mais tarde voltaria pra desempenhar outras funçoes quiçá!!!

Precisamos de avançados com possam marcar golos e apoiar devidamente o cardozo, isto é, avançados mais rápidos, espontâneos e com maior facilidade de remate!!

saudações benfiquistas

kramxel²

Acho que basta dizer que fez os mesmos golos que o postiga , vendo os minutos que ambos jogaram está tudo dito.

O Postiga tem a estrelinha dos momentos decisivos...

Mas acho o Nuno Gomes melhor que o Postman....

dias_vld

Citação de: IMPERIUM69 em 20 de Junho de 2008, 03:30
Ainda bem k o NG fez um bom europeu, foi dos melhores e ajudou mt a selecção, mas eu não o keria no Benfica 08/09!!..... gostava k ele e a direcção recebem-se boas propostas, isto é, um bom encaixe financeiro pro SLB e um bom ordenado pro NG num clube de Inglaterra, Espanha ou Itália!! Seria bom pra ambas as partes penso eu.....o jogador saía de bem com o clube e mais tarde voltaria pra desempenhar outras funçoes quiçá!!!

Precisamos de avançados com possam marcar golos e apoiar devidamente o cardozo, isto é, avançados mais rápidos, espontâneos e com maior facilidade de remate!!

saudações benfiquistas
Finalmente, leio aki um post como deve ser!! Disseste tudo akilo k eu já repeti aki inumeras vezes...mas xamam-me de pseudo benfiquista...enfim!! :slb2:

IMPERIUM69

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 03:35

saudações benfiquistas
Finalmente, leio aki um post como deve ser!! Disseste tudo akilo k eu já repeti aki inumeras vezes...mas xamam-me de pseudo benfiquista...enfim!! :slb2:

Neste tópico, isto aki é de modas/marés, kando o NG joga bem notam-se logo os seus mais devotos apoiantes, quando é o contrário as críticas mais ásperas dos anti-NG não perdoam!!

Eu, mt sinceramente, após 2 más epocas dele no Benfica, virei-me pro lado do "mal"...lol...isto é, pros lados dos críticos, mas embora reconheça k ele ainda tem algum valor(mostrou-o na selecção), acho k ele já não preenche os requisitos pra continuar no nosso Glorioso, principalmente atendendo ao tipo de jogo k teremos!! Como iremos jogar com o Cardozo a titular muito provavelmente, ele não será o melhor tipo de avançado para o acompanhar!!

saudaçoes benfiquistas

redpeanut

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 03:35

saudações benfiquistas

Dias_vld, o post acima nao tem nd do que disseste antes..

Do que li dos teus posts o Nuno tinha feito um mau Euro ( discordo).Depois tinha marcado um golo a Alemanha o que consideraste que "so tinha cumprido a sua obrigaçao e em vez de rematar com força o remate foi fraco e com sorte", aqui tenho a dizer que implicas com tudo, nunca nada e bem feito, se marca com força devia ser em jeito senao e ao contrario, so pergunto: nao foi golo? para quê criticar se foi golo?

Continuas dizendo que a sua assistencia foi "borrada", mais uma vez pergunto: a assistencia nao deu golo? para que implicar se resultou?. Por fim ainda consideras o nuno fraco e que se "borra" nos momentos decisivos o que ja foi e bem desdito, mas que teimas nesse argumento com "pseudo-contra-argumentos".

Desculpa dizer mas implicas com tudo o que o homem faz, e verdade que nao fez um bom campeonato e ate o proprio o reconheceu, mas dai a insultar o capitao do SLB so porque nao preenche os teus requesitos em termos de finalizaçao e na forma como finaliza e na forma como assiste, e ate na forma como anda pelo campo... isto e deixar de ser exigente e passar para o absurdo...

luis___alex

assim vale pena
GRANDE POSTIGA
ESSE SIM É BOM NÃO É?

ORA O BELO COMENTÁRIO

PORRAAAAAAAAAAAAAAA

CHEGA DE BABOSEIRAS
SEMPRE A CITICAR O NUNO GOMES
E PÁ
É VERGONHOSO
QUALQUER ARGUMENTO SERVE

nem no europeu quando toda a critica é unanime em classificar que esteve bem reconhecem

Billy the Kid

29 golos pela selecção e quarto jogador a marcar em três edições consecutivas do Euro.   :clap1:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143177

KRF

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Junho de 2008, 02:04
Foi sem dúvida do melhor de Portugal neste Europeu.

É triste haver pessoas a odiar o capitão do próprio clube.

Somos 2

:clap1: :clap1:

A.C.

Bom euro Nuno Gomes.