Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Freire

Pena a noticia ser do 24 horas.

VALEBEM

Não sou um entusiasta do Nuno, mas obviamente que em primeiro lugar teria que sair o Mantorras...

Billy the Kid

Estive a pensar e já decidi. Determino que o Nuno Gomes não saia. Que fique no SLB. Pronto, decisão tomada e não é passível de recurso...  :police:

Keiroxes

Já ontem era tarde.Agradeço tdo q fez pelo benfica mas ta mais do q na hora de sair,mta sorte la no olympiakos.Agr mais a serio,duvido mto q haja alguem q queira o nuno gomes e q ele queira perder a mama q tem no benfica.

Mad caddie

Estamos à espera de uma grande epoca do Nuno Gomes à quanto tempo?? Recebe mt bem e para "ponta de lança" pouco ou nada faz..Nuno Gomes + Mantorras + Nuno Assis  n fazem la falta nenhuma..moeda de troca para comprar melhor se alguem os quiser

magic_maker

Ainda deve aparecer mais um ou dois clubes interessados no Nuno, para ele depois vir dizer que apesar de haver clubes interessados nele, prefere continuar porque gosta muito do Benfica.
Fim da história.

Elvecchio

Citação de: Americano69 em 09 de Julho de 2008, 10:05
Se mandam uma referência como o Nuno embora e vão buscar o merdas do Jorge Ribeiro, peço a devolução do dinheiro pago pelo meu cativo.

Tem calma. Em principio é tudo tanga. Este filme começa e acaba da seguinte maneira: O 24 horas publica que o Quique ja disse ao jogador que não conta com ele. A Bola diz que o Olympiakos tá interessado e o empresário dele confirma a existencia de uma proposta. Amanhã ou depois o Record vai dizer que o lote de interessados aumenta e que equipas como o Nápoles e o Manchester City estão capazes de perder a cabeça pelo jogador. Enquanto isto ele telefona ao Vitor Serpa e "encomenda" uma entrevista a sair na semana que vem e os adeptos vão ficando cada vez com mais pena dele. O sentimento alastra-se até que a entrevsita sai. Ele jura fidelidade eterna ao clube, diz que teve propostas mas ama o Benfica e blá blá blá. No fim disto, o Benfica não compra um jogador de créditos firmados para o lugar dele apostando antes num jovem desconhecido da America do Sul que ele em conjunto com os seus "amigos" da imprensa se encarregarão de "queimar". Á 3 jornada ganha a titularidade e é O MAIOR outra vez!!!

P.S - Caso não seja nada disto que eu escrevi e a saída dele se concretize mesmo eu pago-te o dinheiro que deste pelo cativo.

Americano69

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:21
Se mandam uma referência como o Nuno embora e vão buscar o merdas do Jorge Ribeiro, peço a devolução do dinheiro pago pelo meu cativo.

Tem calma. Em principio é tudo tanga. Este filme começa e acaba da seguinte maneira: O 24 horas publica que o Quique ja disse ao jogador que não conta com ele. A Bola diz que o Olympiakos tá interessado e o empresário dele confirma a existencia de uma proposta. Amanhã ou depois o Record vai dizer que o lote de interessados aumenta e que equipas como o Nápoles e o Manchester City estão capazes de perder a cabeça pelo jogador. Enquanto isto ele telefona ao Vitor Serpa e "encomenda" uma entrevista a sair na semana que vem e os adeptos vão ficando cada vez com mais pena dele. O sentimento alastra-se até que a entrevsita sai. Ele jura fidelidade eterna ao clube, diz que teve propostas mas ama o Benfica e blá blá blá. No fim disto, o Benfica não compra um jogador de créditos firmados para o lugar dele apostando antes num jovem desconhecido da America do Sul que ele em conjunto com os seus "amigos" da imprensa se encarregarão de "queimar". Á 3 jornada ganha a titularidade e é O MAIOR outra vez!!!

P.S - Caso não seja nada disto que eu escrevi e a saída dele se concretize mesmo eu pago-te o dinheiro que deste pelo cativo.

Bem, que confiança!   O0
Obrigado, mas prefiro que o Nuno fique, e que vá rodando com o meu favorito (Adu) ao lado do Cardozo!

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 09:51
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 01:09
Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 01:02
capa do 24H: "quique disse a n.gomes que nao conta com ele"
nao acredito nisto...e vindo do 24H :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas:

Alguem acorde o Elvecchio!!!

:2funny: :2funny:

:drunk:

Bom dia!!!

Desculpem-me o atraso mas tive que fazer um "raid" a Fátima para lá ir pôr uma velinha ...

P.S - Olympiacos interessado. Aposto que os próximos são o Man Citty e o Nápoles ... É só um palpite

:2funny:

taurus10

09 Julho 2008

Início | Multimédia | Blogues | Viva+ | Opinião | Comunidade | Dossiês | Cidadão Repórter | Serviços 
Director
José Leite Pereira

Director Adjunto
Alfredo Leite

Subdirector
Paulo Ferreira ver capas da
edição impressa

Login/Registo PDA | RSS 

Últimas  Nacional  Sociedade  Polícia  Economia  País  Mundo  Desporto  Cultura  Gente  Tecnologia  Média

Jogos ao vivo Vídeos Liga BWin FCP SCP SLB Euro 2008 Jogos Olímpicos

Benfica não quer Nuno Gomes
10h23m
(Em actualização) - O novo treinador do Benfica não conta com Nuno Gomes. A notícia é avançada pelo 24 horas, que na edição desta quarta-feira afiança que Quique Flores já terá informado o avançado da selecção nacional.

Segundo o "24 horas", o capitão do Benfica já sabe que não faz parte dos planos do novo treinador e pondera a oferta do Olympiakos, da Grécia. O jornal avança que o nº21 também tem propostas do Dubai, Qatar, Arábia Saudita e Estados Unidos da América.

SheuHan

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 10:21

Foda-se é cada um.... :D ;D
Mas qual Casa Branca qual quê??!!! :estrelas:
Fantástico.... :2funny:

Andy

se vier o Garcia ou outro qq avançado que de garantias, que va.
Obrigado pelo seu passado, mas o tempo dele no Benfica ja se esgotou ha mt, como provam os ultimos anos.

VALEBEM

O que o Elvecchio diz é um filme já várias vezes visto... Não tem nada de ficção...
O Benfica precisa de um avançado de qualidade superior, mas também acho que primeiro do que o Nuno deveria sair o Mantorras...

Nuno_SLB

Se for para vir um melhor, concordo....se for para vir mais uma contratação de qualidade duvidosa, mais valem estarem quietos.

MSAM

Se formos dispensar o Nuno Gomes, então só ficará Cardozo, porque não faz sentido dispensar o Nuno e manter o Makukula e o Mantorras