Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Bem Nuno, muito bem!

redmaster

Festejar torneios guadianas, de guimarães, dos móveis de paços de ferreia ou da quinta das couves? Que lutem para festejar a Uefa, o campeonato e a taça de portugal. A taça da liga também.

pedriouf

Citação de: Xhitaa em 05 de Agosto de 2008, 21:39
Citação de: pedriouf em 05 de Agosto de 2008, 21:36
O Nuno não quis entrar em grandes festanças pela conquista do torneio ... simples !

E?... Fixe, agora nem as vitórias podemos festejar...  :estrelas:
:drunk:

molotov

A equipa ja nao pode tirar uma foto para recordar o trofeu ganho?, pode nao significar nada, mas ganhamos o torneio que é sempre positivo. Tiravamos a foto e mais tarde quando todos estivessem no balneario o Nuno recordaria aos jogadores que isto nao significaria uma grande conquista...
Mas pelos vistos ha quem nao queira é se recordar do seu desempenho no torneio e por isso é melhor nem tirar fotos...

redmaster

Acreditas que tenha sido só o facto de tirar fotos? Com toda a certeza que houve algo mais, ou festejos empolgados ou algo dentro do género. Eu acho muito bem, nesta fase exijo concentração e trabalho porque ainda corremos o risco de por ganharem um torneio começarem a pensar que está tudo bem. Todos sabemos como no Benfica se passa do 8 ao 80 num instante, e neste momento todos têm que estar concentrados em busca de criarem uma equipa forte. É apenas um jogo, se perdessem não tinham que chorar nem que entrar em pessimismos como ao ganharem não tinham que entrar em euforias.
Farto de ser campeão de pré épocas andamos nós, e depois é ver sempre a festa a norte.
Pré época não é para pessimismos ou euforias, mas sim trabalho e ponto final.
Ah e se um capitão não serve para isto, orientar os seus colegas, então não sei para que serve.

firenze

grande atitude do nosso capitão!

e mai nada

orlando77

fica caro ao benfica gastar tanto dinheiro com um jogador só para ser capitão...

mas com o reyes à esquerda, o aimar atrás, e mais 1 ou 2 jogadores de qualidade incontestável, o nosso colossal ponta quieta... agora é que vai mostrar tudo aquilo que não sabe...

quem me dera ter padrinhos assim...  >:(

JoMi¹¹

Citação de: orlando77 em 05 de Agosto de 2008, 22:39
fica caro ao benfica gastar tanto dinheiro com um jogador só para ser capitão...

mas com o reyes à esquerda, o aimar atrás, e mais 1 ou 2 jogadores de qualidade incontestável, o nosso colossal ponta quieta... agora é que vai mostrar tudo aquilo que não sabe...

quem me dera ter padrinhos assim...  >:(

Mister orlando :2funny:

Deixe o nuno gomes em paz :knuppel2: :drunk:

redmaster

Sempre gostei de discutir argumentos e ideias, agora críticas sem fundamentos baseadas em conceitos e ódios pessoais nunca fez o meu género. É perder tempo a discutir o sexo dos anjos, por isso para este peditório não darei os meus 2cents.

Papichulo

Citação de: redmaster em 05 de Agosto de 2008, 21:15
Leram na aBola sobre o Nuno Gomes? Houve uma discussão, o Shéu e o Makukula tiveram que intervir e aconselhar o capitão, pois o Moreira estava a formar os jogadores para irem tirar uma foto com o troféu como que fazendo uma festa pela conquista do troféu. O Nuno como capitão chamou os jogadores e aconselhou-os a não o fazerem porque estavam a empolar um troféu que é apenas de um torneio de pré época. Ou seja para ele o Benfica deve é festejar grandes conquistas e não andar a festejar pequenas merdices de troféus de pré época.
Gostei da atitude.

Já para não falar dos belos anfitriões que foram os vimaranenses presentes no estádio.
Metade do jogo a chamarem-nos filhos da puta. Foi uma beleza. Andam a aprender com os vizinhos da ribeira da tripa. Que pena.
Acho que o Capitão do Benfica fez muito bem em não festejar.
Acho também que para o ano e todos os seguintes este torneio dispensa a nossa presença.
Não obrigado.

orlando77

tens visto os últimos jogos?

já n peço para andar muito para trás...

quem vê um jogo comigo... digo sempre o mesmo... quem me dera que os benfiquistas que ainda vêm alguma coisa neste tipo, estivessem aqui comigo a ver o jogo... pois quando aqui chego fico sempre com a sensação, que vemos jogos diferentes...

a bola não pode ser passada um metro ao seu lado; não acerta de cabeça, não ataca a baliza, pelo contrário vai para trás, não tem confiança para chutar, só pensa em passar pois a bola nele queima... etc, etc....

assim que ele entrou eu disse... agora o objectivo é não sofrer nenhum...
com ele em campo, o que é que fizemos na frente?

não quero todos aqui a dizer menos bem dele, mas ao menos não digam aquelas cenas que é bom capitão, e isso é mais do que suficiente, pois se é apenas capitão, que vá para o mar, que lá basta... não é preciso saber jogar à bola...

Chefe

Muito bem o Nuno Gomes.

Tem o meu aplauso. Festejar no Benfica só titulos a sério, parece que há miudagem que não percebe isso

orlando77

para esse tipo de chamadas de atenção temos vários profissionais no banco com essas competências, além de outras claro,... agora ter um indivíduo no plantel pago a peso de ouro e a ocupar o lugar de um jogador preciso no campo, para isso não podemos ter um homem só com essas incumbências...

mas eu acredito no flores... e se o ng não vai agora... penso que até dezembro vai ser suficiente para ele tomar a decisão que até agora ninguém teve a coragem de a tomar...

viva o benfica e sábado lá estarei!  :bandeiraslb2:

Bola69

Imaginam que o Quique mete o Nuno a titular  :crazy2:

carlossebenta

Citação de: redmaster em 05 de Agosto de 2008, 21:15
Leram na aBola sobre o Nuno Gomes? Houve uma discussão, o Shéu e o Makukula tiveram que intervir e aconselhar o capitão, pois o Moreira estava a formar os jogadores para irem tirar uma foto com o troféu como que fazendo uma festa pela conquista do troféu. O Nuno como capitão chamou os jogadores e aconselhou-os a não o fazerem porque estavam a empolar um troféu que é apenas de um torneio de pré época. Ou seja para ele o Benfica deve é festejar grandes conquistas e não andar a festejar pequenas merdices de troféus de pré época.
Gostei da atitude.

Sinceramente, festejar ou não festejar, são fait divers, se festejassem, era bom porque foi a 1ª vitória, cimenta o grupo, etç. , se não festejassem, realmente é apenas um jogo de pré época, festejar só a sério, etç.  Agora , se a única coisa de registo de nuno gomes foi esse fait diver...é que só me lembro de outra, um cruzamento milimétrico de aimar, onde QUALQUER jogador faria um golo indefensável de cabeça e o que apenas conseguiu foi nem chegar cedo nem tarde á bola, sem convicção, sem intenção, sem concentração, resumindo, sem NADA, que é o que presentemente nuno gomes vale