Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Hocuspocus

Continua a ser o 2º melhor avançado do plantel.

orlando77

eu devo ser o sócio/user deste site que mais quer ver o ng pelas costas.. e ontem já era tarde...
agora claro que hoje não jogou mal, e claro que fiquei contente com o golo dele e oxalá que tivesse marcado outro...

agora, amigos fanáticos pelo colossal ng... este golo fez-vos esquecer a porcaria de jogador que ele tem vindo a ser?

os que não o podem ver engoliram sapos... os seus fãs estão ao rubro.. e ficáram tão contentes com o golo dele... que até se esqueceram que o benfica não ganhou... enfim...

mais uma vez o ng marcou num jogo que o benfica não ganhou... (como acontece na selecção)

quem não gosta continua a não gostar...
agora claro que quem gosta estava mortinho que ele marcásse para vir a correr defender este mago...

mas numa coisa estamos de acordo... quero que o benfica ganhe independentemente de que marca...

Sergioslb4ever

Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2008, 00:48
Continua a ser o 2º melhor avançado do plantel.
mas de longe melhor qu makukula e mantorras

pedriouf

Eu ainda me lembro daqueles q se queixavam quando ele "só" marcava quando o jogo já estava em 2-0 ... ora agora também se queixam quando marca quando o Benfica está a perder !

Bahh ... acho q é má fé mesmo ;)

LuigiSLB83

Citação de: pedriouf em 25 de Agosto de 2008, 00:52
Eu ainda me lembro daqueles q se queixavam quando ele "só" marcava quando o jogo já estava em 2-0 ... ora agora também se queixam quando marca quando o Benfica está a perder !

Bahh ... acho q é má fé mesmo ;)
O0

Notguilty

orlando77

do liedson diz-se que resolve... do ng pode-se dizer o quê?

o quique teve muito mal hoje ao colocar o jovem brasileiro no meio campo... pois o benfica desapareceu...
podia ter colocado o balboa e o amorim ía para o meio... ou entrava o sidnei e subia o katso, ou entrava um avançado e descia o aimar...

espero que o flores tenha percebido que se o benfica jogou menos bem ele tem muita culpa também...

quanto ao ng, o que ele sabe fazer é tabelinhas... por isso, enquanto ele cá estiver, claro que tem de jogar o aimar atrás dele... e o cardozo na frente que é para o ng ir marcando uns golos de recargas e ressaltos (n foi o que aconteceu hoje) pois ele nem força para mandar um pontapé tem...

esperemos que seja esta semana que finalmente venha alguém para o lugar de avançado que resolva de facto...

ziabloO

Eu acho que ele como suplente pode ser um jogador super útil para a equipa!
Como titular tenho as minhas dúvidas,  mas num jogo destes em que o Cardozo quase não tocou na bola, percebeu-se bem a diferença de ritmo que o jogo teve quando ele entrou!

Ele entra e entende-se bem com todos os colegas...infelizmente anda com uma confiança merdosa, mas basta ele resolver um jogo importante, e acho que poder-lhe-á acontecer o mesmo que aconteceu ao Rui Costa na época passada!

Acho que aqui está um bom quebra cabeças para o Quique resolver!

Paulo Silva

é BOM Q COMECE A MOSTRAR SERVIÇO

SLBplus

Qualquer Benfiquista não fica contente com um empate mas menos contente ainda com uma derrota.

Festejo tanto os golos do Nuno Gomes como de qualquer outro jogador do Benfica mesmo que não simpatize tanto com esse jogador, e o que interessa acima de tudo é o Benfica, defender os nossos, apoiar os nossos, e não desvalorizar o valor daqueles que fizeram para melhorar o resultado e qualidade do jogo.

Gambino

Mais uma vez o Nuno Gomes fez engolir muitos sapos

ednilson

Olha Nuno obrigado. Isto de jogar o campeonato português com pontas de lança que só sabem rematar de fora da area  é complicado. Comprem a porra do avançado que o homem quer.

luis___alex

ORLANDO ABRE OS OLHOS

"mais uma vez o nuno marcou um golo no jogo que o benfica não ganhou"

MAS FOI GRAÇAS A ESSE GOLO QUE AINDA FIZEMOS UM PONTO PORRA???
QEU CULPA TEM ELE QUE OS OUTROS NÃO MARCASSEM?????

E SE TE LEMBRAS ELE FEZ UMA ASSITENCIA QUE ERA MEIO GOLO PARA O AIMAR

p.s. se leres os meus comentarios noutros topicos verás que não estou nada contente linge disso. fui extremamente critico com a exebição e fiquei muito desiludido.

DUBLIN

Citação de: ednilson em 25 de Agosto de 2008, 01:10
Olha Nuno obrigado. Isto de jogar o campeonato português com pontas de lança que só sabem rematar de fora da area  é complicado. Comprem a porra do avançado que o homem quer.

Ate que enfim uma frase acertada sr. Engenheiro

TERO

Muito bem.

Eu punha o Nuno Gomes no onze inicial :ashamed:

é o jogador que melhor pode jogar entre as linhas (Plc e medíos da nossa equipa)