Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Se sair, desejo-lhe toda a sorte e que volte ao Benfica....no entanto acho que é um elemento importante do plantel e que devia ficar.

ricsalva

Bem que podia sair, a mamar 125 por mês para ser um suplente no ataque não lembra ao diabo :buck2:
Preferia que apostassem num jovem avançado com qualidade e que sem pressão que o fizessem um grande jogador..

A.C.

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2008, 19:33
Segundo sei...
Ainda estão os 2 na Luz...logo!

E não acredito que nenhum venha a sair, vai ser uma época longa e com muitas frentes, em diversos períodos todos poderão ser úteis.

Wampyro

Deixem lá o nosso capitão sossegado!

Isto é noticia apenas para destabilizar, o que interessa é que se houvessem duvidas, o nosso capitão continuar a ser muito util ao Benfica.

dias_vld

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2008, 19:35
Mais respeito!
Censura agora?Onde isto chega...sendo assim terei que me afastar deste forum, não aceito ser censurado...isso era no tempo do Salazar e outros que tais... :bah2: :bah2: :bah2:

Joaoac

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2008, 19:25
E ainda temos Reyes ou Di Maria que podem jogar na frente de ataque!
ATAQUE ESTÁ FECHADISSIMO!

Shoky ainda acredito que vira mais um avançado e o tal defesa direito..mas se nao vier ta bom assim a nao ser que o merdas do empresario do nuno venha com uma boa proposta pra ele e o big mak tambem va embora ai sim precisamos de mais alguem..fico triste com estas declaraçoes do empresario do nuno.. :disgust:

Shoky

Preferias antes um cartão?
Haja paciência...

dias_vld

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2008, 19:38
Preferias antes um cartão?
Haja paciência...
Sim...se fosse essa a tua maneira de censurar e impor ordem...expulsa-me!! Mas se n puder ter a minha opinião e expô-la, isto deixa de ser um forum democrático...e passa a ser ditadura!! Isto mais parece que estou a ofender o PAPA... :bah2:

pedriouf

Eu não me esqueço q ainda esta semana disseram q o Nuno tinha boa imprensa ... se isto não é para desestabilizar quer jogador quer equipa não sei para q será !!

Nuno não sai ... ainda a semana passada apostei q não daria nenhuma entrevista --> Resultado não deu nenhuma entrevista ! Agora reafirmo q ele não sai ...

uezor

espero bem q fique no plantel.
finalmente temos equipa para o colocar a jogar onde rende mais.

dias_vld

Citação de: uezor em 29 de Agosto de 2008, 19:41
espero bem q fique no plantel.
finalmente temos equipa para o colocar a jogar onde rende mais.
No banco?Mas a sugar 25 mil contos\Mês...BOM!! :estrelas:

[R]

quando confundem ter respeito com ser censurado, está quase tudo dito.

ednilson

25 mil contos mês....50 pá....50!  :buck2:

dias_vld

Citação de: ^^RoGER^^ em 29 de Agosto de 2008, 19:43
quando confundem ter respeito com ser censurado, está quase tudo dito.
Tu não sabes é k eu fiz um post e o moderador Shoky apagou.o...isso é CENSURA!!! INADMISSIVEL!!!

Pleasure_+_Pain

Nem sequer penso na saída do Nuno. É importante a manutenção de jogadores com vários anos de casa. Ainda por cima é o capitão.