Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MSchumacher

Citação de: m20 em 29 de Agosto de 2008, 21:40
fico triste por dizer isto, mas deve haver muita gente com vontade de abrir umas garrafinhas de champagne por esta possível saída :-X

Não diria tanto...mas não fico triste... :-X sou má pessoa por defender um clube profissional a 100%?

SevenStars

Citação de: dias_vld em 29 de Agosto de 2008, 21:18
Citação de: pedriouf em 29 de Agosto de 2008, 21:16
Citação de: dias_vld em 29 de Agosto de 2008, 21:14
Citação de: pedriouf em 29 de Agosto de 2008, 21:12
Ora o Benfica tem passado mal, não pela má gestão ... não pela catrefada de jogadores q vieram cá meter os tremoços de molho ... não por erros e erros e erros d casting com treinadores ... etc etc etc ... mas por aquele gajo q está lá à frente q já marcou 146 golos pelo clube ! Olha q isto ...
Continuem a viver do passado...é como os titulos de há 20 anos atrás...que mentalidade tão poucochinho...
Mas isto é algum passado ? Uns posts atrás fizeram uma relação Nuno Gomes/titulos Benfica ... queres refutar alguma coisa do q eu disse ? Se queres está à vontade amigo ... senão o resto vai ser mais do mesmo ;)
Já refutei, mais directo n podia ser...vens falar do passado, de algo que ja foi...em 10 anos ele marcou 140 golos...dá 14 por epoca...num clube como o SLB, é mto pouco!!! Mas vive no passado, força...se te faz feliz...eu quero mais do que sanguesugas para o meu SLB!!!  :slb2:
É pena é não termos tido muitos mais com esta média nos últimos anos!!

trainmaniac

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 21:43
fico triste por dizer isto, mas deve haver muita gente com vontade de abrir umas garrafinhas de champagne por esta possível saída :-X

Não diria tanto...mas não fico triste... :-X sou má pessoa por defender um clube profissional a 100%?

Nem mais... count 2.

pedriouf

Sou má pessoa por defender quem enverga a minha braçadeira ?

Luizinho474

EU APANHO UMA TÃO GRANDE QUE VOU PARAR AO HOSPITAL!!!

UMA COISA DESTAS A CONFIRMAR-SE É MESMO PARA FESTEJAR!!

Arhamiis

Eu gosto do Nuno Gomes e acho-o um jogador inteligente, bom em determinados aspectos e deficiente noutros. Tem sido ao longo da sua carreira um bom profissional e tem marcado vários golos que me deram imensa alegria.
Como tal não o colocava fora do Benfica, acho que no passado fim de semana contra o Rio Ave provou que ainda continua a ajudar o Benfica, respondeu ao golo do adversário com postura de capitão e se nós ganharmos ao Porto ficamos com mais um ponto do que eles, esse pequeno ponto pode eventualmente ser decisivo para ganharmos o campeonato, esse ponto deve-se aquele golo da "Maria Amélia",  pensem nisso...

Califas

até estou a imaginar a conversa : "oh agente, acabou-se o lugar captivo, arranja-me ai qualquer coisa que quero ir embora"

tanto amor ao clube valha-me Deus...

MSchumacher

Citação de: pedriouf em 29 de Agosto de 2008, 21:46

má pessoa não...mas não estas a defender o melhor para o benfica..pelo menos é a minha opinião

Califas

Citação de: Arhamiis em 29 de Agosto de 2008, 21:50
Eu gosto do Nuno Gomes e acho-o um jogador inteligente, bom em determinados aspectos e deficiente noutros. Tem sido ao longo da sua carreira um bom profissional e tem marcado vários golos que me deram imensa alegria.
Como tal não o colocava fora do Benfica, acho que no passado fim de semana contra o Rio Ave provou que ainda continua a ajudar o Benfica, respondeu ao golo do adversário com postura de capitão e se nós ganharmos ao Porto ficamos com mais um ponto do que eles, esse pequeno ponto pode eventualmente ser decisivo para ganharmos o campeonato, esse ponto deve-se aquele golo da "Maria Amélia",  pensem nisso...
se ser bom profissional e ter amor ao clube é à primeira vez que nao é so Pringles que sao contratados querer logo fugir, vou ali e ja venho !

pedriouf

Citação de: Califas em 29 de Agosto de 2008, 21:51
até estou a imaginar a conversa : "oh agente, acabou-se o lugar captivo, arranja-me ai qualquer coisa que quero ir embora"

tanto amor ao clube valha-me Deus...
até estou a imaginar a conversa : "oh Nuno, acabou-se o pão em casa, arranja-me aí qualquer coisa para ganhar uns trocos"

pedriouf

Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 21:52
Citação de: pedriouf em 29 de Agosto de 2008, 21:46

má pessoa não...mas não estas a defender o melhor para o benfica..pelo menos é a minha opinião
Não concordo com a última frase ... Para mim ficava no plantel ;)

m20

Citação de: jcunha_slb em 29 de Agosto de 2008, 21:46
Citação de: MSchumacher em 29 de Agosto de 2008, 21:43

Nem mais... count 2.
a carapuça serviu vos foi? se sim tenho pena!

civic

engracado é em vesperas de 1 classico ver o k se passa nos dois clubes.
no porto anunciasse a renovacao de contrato de lucho.
no benfica o empresario de nuno gomes vem falar de 1 possivel saida....sera k o empresario n podia esperar pelo fim do jogo para abrir a boca?

em relacao a sua situacao o k digo é k o nuno pode ser util a este benfica.
mas como é obvio n descarto a sua saida mediante 1 verba consideravel...nada de saidas a custo zero como foi o ocaso de petit...nao me venham dps com a historia k poupamos em ordenados....

m20

Citação de: Luizinho474 em 29 de Agosto de 2008, 21:47

EU APANHO UMA TÃO GRANDE QUE VOU PARAR AO HOSPITAL!!!

UMA COISA DESTAS A CONFIRMAR-SE É MESMO PARA FESTEJAR!!
acho que sim, que fazes bem!

Luizinho474

Já vai tarde... a verdade é que este jogador não tem capacidade para jogar no Benfica e ponto final.

Acabou-se a mama!!!