Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

HaJa_LaDy

ok ... mil e tal páginas de  :blah: :blah: :blah:

Já deu para perceber que há quem defenda a importância e permanência de NG no plantel e há quem ache que chegou a hora da despedida.

Muito bem. Opiniões.

Não acham que chegou a hora de partir para outra? nenhuma das partes vai mudar de opinião...

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

vermelhao_33

Não coloco em questão que o NGOmes dá tudo o que tem dentro e fora do campo. Infelizmente dentro do campo dá hoje em dia muito pouco. Espero que este ano não jogue muito pois é sinal que os pontas de lança do Benfica dão conta de si. Infelizmente para o Benfica a concorrência tem-lhe facilitado muito a vida.

Virei a este tópico quando ele marcar mais de 5 golos esta época dar-lhe os parabéns. Este ano, e caso seja mesmo posto de lado pela superior qualidade dos colegas, é que se vai ver o bom balneário que ele faz. No Benfica por tradição os grandes jogadores fazerem sempre uma ou duas épocas a mais que o desejado, é pena.

Armani

Na minha opinião , o principal factor que fez com que o nuno gomes perdesse a sua "veia goleadora" foi o de nunca ter tido, nestes anos todos, o seu lugar no 11 em risco.

Isso, associado ao facto do restante plantel do benfica deixar a desejar, foi prejudicial para o nuno. Um ponta de lança não joga sozinho. Tem de ser bem municiado.

Eu ainda me lembro do nuno ser um jogador mais rápido, mais raçudo,com fome de golos, inclusivamente mais rematador (de vez em quando mandava cada balázio!... na direccção da baliza, diga-se...).

Agora parece feito não sei bem de quê... Parece amorfo... que não quer nada com a baliza... que tem medo dela...

Para mim ele acomodou-se... Os jogadores não são de ferro...

Esta deve ser a primeira época em que ele tem o lugar objectivamente em risco.

Marafado

Pois eu não sou amarantino, sou portimonense nascido e criado, e não é por isso que deixo de defender o capitão do meu clube.

Eu não quero nem tenho de deixar de querer que ele fique no clube ou seja titular. Apenas não tolero faltas de respeito e bota abaixo "barato" aquele que é capitão do Benfica, e que também não tem que receber lições de benfiquismo.

Se ele lá está é porque as pessoas que estão dentro do Benfica contam com elee acham-no importante ao clube, logo o nosso dever é apoiá-lo, ou então pedir explicações a essa pessoa, e nunca enxovalhá-lo, achincalhá-lo ou outras coisas que certos Dias não fazem outra coisa.

Ah e mais, principalmente quando Nuno Gomes está a produzir presentemente.

modalidades SLB

Citação de: Louco por ti em 01 de Setembro de 2008, 17:16
Pois eu não sou amarantino, sou portimonense nascido e criado, e não é por isso que deixo de defender o capitão do meu clube.

Eu não quero nem tenho de deixar de querer que ele fique no clube ou seja titular. Apenas não tolero faltas de respeito e bota abaixo "barato" aquele que é capitão do Benfica, e que também não tem que receber lições de benfiquismo.

Se ele lá está é porque as pessoas que estão dentro do Benfica contam com elee acham-no importante ao clube, logo o nosso dever é apoiá-lo, ou então pedir explicações a essa pessoa, e nunca enxovalhá-lo, achincalhá-lo ou outras coisas
que certos Dias não fazem outra coisa.

:clap1: :clap1: :clap1:

Francescoli

Para mim foi um dos responsaveis pela garantia do empate, porque na altura em que o porto se preparava para "massacrar", fez aquele remate as malhas laterais (que "curiosamente" nao aparece em nenhum resumo...) e intimidou os andrades...

Tem estado bem e no seu lugar: suplente (utilizado ou nao)!

Força Nuno!!!

CelsoMedeiros

o banco faz maravilhas...corre que nem um louco qdo entra :estrelas:

lonstrup

O Nuno Gomes tem estado. Tal como previa, o Nuno pode ser o nosso Alexander Zickler.

Um gajo experiente e que dá garantias à equipa sempre que for chamado.

Hooli_Bay

Então foi para que clube daqueles inumeros que apresentaram proposta ao Benfica?

Arhamiis

Nuno Gomes a titular e Aimar no banco, os nomes só por si não jogam e o Nuno naquela posição consegue jogar melhor que o Aimar. Pelo menos tem sido mais rematador e mais concretizador que o astro Argentino.

Aimar deve ser um excelente jogador mas eventualmente não será naquela posição(conforme toda a sociedade tem constatado).
Suazo tem de começar no banco, ambientar-se ao clube, à equipa e só depois começar a jogar. Chegar e começar logo a jogar  NÃO.
   " Depressa e bem não há quem"

Para os mais distraidos lembro que o tipo que falou nas propostas doutro clube não é Empresário do N.Gomes. Tanto o jogador como Rui Costa já desmentiram essas falsas afirmações.

Jawnny

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Jawnny

Jawnny

Acho que sim, apapariquem-no.  :cry2:

luis.live

o que faz a concorrencia!!!!
o nuno gomes correu mais em meia hora contra os porkos do que em muitos jogos da época passada..

nao me arrependo nadinha do que aqui disse sobre ele .... este nuno gomes com esta atitude isso sim é uma mais valia para o slb...

Redady

Citação de: CelsoMedeiros em 01 de Setembro de 2008, 17:29
o banco faz maravilhas...corre que nem um louco qdo entra :estrelas:
Assim em pouco tempo, deu uma valente trancada no Bruno Alves, pegou-se com o Cebola e vincou a caneleira ao romeno! ... e pelo meio correu que nem um louco!

Fica na Academia da «chuva de Estrelas» mais uma semana!