Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

J074_RiP

Citação de: orlando77 em 22 de Setembro de 2008, 20:14
porque é existem tantos benfiquistas que se contentam com um jogador que mais ninguém quer?
porque é que temos dar a reforma a alguém que fez umas grandes épocas antes de ir para Itália?
porque é que um jogador quando marca golos é PL e quando se esquece é 2º avançado?
porque é que custa assim tanto dizer que ele não é uma mais valia nem para o banco?
porque é que ele tem tido um tratamento diferenciado com muitas mais oportunidades que outros avançados de qualidade igual ou superior?
porque é que a idade que ele tem justifica o que quer que seja?
porque é que muitos de voçês gostam mais do passado do que se preocupam com o presente/futuro?
porque é que o nuno gomes está associado a tantas épocas de insucessos consecutivas e não é responsabilizado sendo ele dos mais utilizados?
porque é que ser benfiquista é suficiente ou é algo que determine a colocação de um atleta profissional em campo?
porque é que época após época são cada vez mais os que vêm aquilo que eu já vi à meia dúzia de anos?
porque é que se continua a chamar capitão a um indivíduo que só é titular quando as alternativas ao lugar estão ou lesionados ou castigados?
porque é que os defensores do nuno gomes não admitem ao menos que caso alguém o comprá-se era da maneira que conseguiamos mais um atleta da qualidade do suazo ou do cardozo?
porque é que eu tenho todos estes argumentos e mais aqueles que quiserem, e tenho de continuar a ler mensagens de benfiquistas a defender a continuidade de um jogador no plantel só porque nem se sabe bem porquê?

com ou sem ng vamos lá ganhar 3 pontos hoje...  :bandeiraslb2:

deixa la ver se te consigo explicar por miudos:
- vender o Nuno Gomes e comprar Suazos? Afinal até o tens em muita boa consideração, ou entao tudo vale para justificar o teu odio cego pelo Nuno Gomes.
- numa linha dizes que ninguem quer, na outra dizes que o deviamos vender! Estás com problemas existenciais?
- que pontas de lança de qualidade superior tiveram menos oportunidades que o Nuno Gomes? Ah, o Makukula ou entao o Marcelo
- o Nuno Gomes é que tem contratado Marcelos, EdCarlos, Makukulas e companhia? fdx, e eu a pensar que era o LFV responsavel por esbanjar tanto dinheiro :huh:
- os teus argumentos sao: "eu odeio o Nuno Gomes", "eu odeio o Nuno Gomes" e "eu odeio o Nuno Gomes". Até és capaz de o criticar quando ele é dos melhores do Benfica (como tem sido o caso dos ultimos 3 jogos oficiais, quer queiras, quer nao)

Enquanto o Nuno jogar como tem feito nos ultimos 3 jogos tem lugar no Benfica.
O Aimar, por exemplo, ja falhou 2 golos feitos e nem por isso ouves alguem dizer que não tem lugar no Benfica.

J074_RiP

1 já la está.
:slb2:

Toma rennie

modalidades SLB

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO DO CAPITÃO. :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

redpeanut

Parece que se anda a "enganar" muitas vezes esta epoca....

nuno 1 - 0 profetas da desgraça

Nunzio

Está a 1 golo dos 150 pela nossa camisola...  :bow2:

Bleach

eu que não o aprecio muito , principalmente a jogar a ponta de lança ou sozinho , já tinha escrito que com está tactica preferia o a ele nesta posição de 2º avançado  do que ao di maria ou ao aimar....ai está um golinho....muito bem !

BA

Citação de: BA em 22 de Setembro de 2008, 19:50
Vai marcar hoje e mais uma vez calar muita gente..  :metal:

Eu não disse..  ::)  :clap1:

João Pinto 7

Já comecou a fazer xiiiiuuuuu a muitos utilizadores que por aqui andam...

m20

só mais um! ::)
;D grande transição a nossa. :bow2:

LeoG

a "amélia" lá vai marcando... 149 golos, coisa pouca. Respeito pelo grande Nuno Golos!

m20

"SÓ" 149 golos,... :whistle2:

J074_RiP

um golo e 1 passe pra golo.... ui, que hoje vai-se consumir muitas rennies por aqui :2funny:

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:

Elvio

1ª parte muito , muito boa do Nuno

francisco

trainmaniac

Isto é uma exibição à moda antiga do Nuno Gomes. Muito bom!