Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sjgonline

JM21

Grande Nuno!!!  :bow2:  :bow2:   :bow2:  :bow2:   :bow2:  :bow2:   :bow2:  :bow2:

_coal

J074_RiP

O que é incrivel é o pessoal que não vê nada de mal...

Barão

Bom jogo do Nuno, mais uma vez na sua posição natural (como estas coisas até batem certo). E mais uma vez, melhor nesse papel que o Aimar!

JPG

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2008, 23:06
Bem como tenho de ir por gelo na mão....vim só deixar o meu comentário.....depois amanhã, vão ter de me aturar....

GOLO CRL GOLO!!! TOMA E EMBRULHA!!!

Não estragues o clime de concordia, porque o arbitro não tem sido amigo e perdoado o vermelho naquela agressão estava tudo aqui a crucificar o homem.

Cheira-me que vem aí outra novela sumaríssimo

Mauritânio

Em grande o Capitão

:bandeiraslb2:

Rocha10

nao me surpreende ese exebiçao, nuno vai mostrar mais mt mais..dpx kero ver os criticos O0

ednilson

Citação de: jpg em 22 de Setembro de 2008, 23:11
Bem como tenho de ir por gelo na mão....vim só deixar o meu comentário.....depois amanhã, vão ter de me aturar....

Não estragues o clime de concordia, porque o arbitro não tem sido amigo e perdoado o vermelho naquela agressão estava tudo aqui a crucificar o homem.

Semanas e semanas a falar de sumarissimos e ainda não percebeste o que é um sumarissimo????

Grande golo, grande remate de cabeça que dá golo....é um jogador importante neste plantel, é um facto...dizer o contrário é .....ce

_coal

jpg, nunca pode ser sumarissimo, visto que o árbitro mostrou o amarelo, mas que podia ter sido vermelho sem dúvida alguma.
Mas fez um bom jogo, sem dúvida o banco faz maravilhas!
Espero é que o pessoal que o defende sempre saiba criticar quando for necessário, tal como muitos dos que criticam o sabem elogiar quando assim o merece.

JPG

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2008, 23:13
Citação de: jpg em 22 de Setembro de 2008, 23:11

Semanas e semanas a falar de sumarissimos e ainda não percebeste o que é um sumarissimo????

Perdoa-me por não ter lido nenhuma das 56234 páginas desse topico.  Faz-me lá um desenho então, já que eu claramente não entendi... :estrelas:

red_label

Bom jogo do NGomes, esteve em grande parte nos lances capitais.... tem de perder a puta da mania q é mau*

*Além de não ser mau, e fácil de perceber que (e ele já o deveria de saber) nós BENFICA, não queremos jogadores assim, arruaceiros virtudede um clube do nuôrte....

JPG

Citação de: _coal em 22 de Setembro de 2008, 23:16
jpg, nunca pode ser sumarissimo, visto que o árbitro mostrou o amarelo, mas que podia ter sido vermelho sem dúvida alguma.

Pois, como disse antes não estou 100% por dentro, pensei que lances mal ajuizados podessem ser alvo também

Elvis the Pelvis

Boa exibição e bom golo. Assim sim...

nucleopn

n mudo a minha opiniao, se jogarmos a liga toda c ele a titular, n seremos campeoes! de certezinha!

mas, fez um jogo bastante interessante. no entanto, uma andorinha n faz a primavera

espero q continue

red_label

Foda-se já estão a discurir sumaríssimos....

I rest my case.... abram a pta da pestana!