Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

O Nuno Gomes, desde que em 2002 voltou ao Benfica, tem uma média de 0,28 golos/jogo... Se acham suficiente para um avançado do Benfica é convosco...
O Cardozo tem uma média de 0,5 golos /jogo, e chegou na pior época do Benfica nos últimos anos...
Quanto aos penaltys, se calhar o Nuno nãos os marca porque não tem competência... Lembro-me de uma vez contra o porto, ainda na 1ª passagem pelo benfica, ter marcado um penalty para aí 1 metro ao lado do poste do Baía, e de contra o PSV na Champions 1998/1999 ter permitido a defesa ao Waterreuss...

Becken

Citação de: JM21 em 07 de Outubro de 2008, 22:43
Citação de: Cris27 em 07 de Outubro de 2008, 22:39
No fim veremos quem tem mais golos , se Cardozo se NG... mais até apostava em como até o POSTIGA vai marcar mais que o NG   :tomates:
Se descontarmos os penaltys é na boa!  ;)

Tb nao vas por ai JM21, os penaltys sao importantes.....alguem tem de os saber marcar..... O0

Rick84

O homem quando marca é elogiado,assim é que é e tal... um jogo menos bom ...até o postiga marca mais que ele,enfim ele bem sabe que tem as costas largas,com estes adeptos então  :bah2: :disgust:

JM21

Citação de: Arsène em 07 de Outubro de 2008, 22:52
No fim veremos quem tem mais golos , se Cardozo se NG... mais até apostava em como até o POSTIGA vai marcar mais que o NG   :tomates:

Tb nao vas por ai JM21, os penaltys sao importantes.....alguem tem de os saber marcar..... O0
Realmente, é preciso ter muita técnica...

Dos poucos que o Nuno marcou não me lembro que tenha falhado algum. E o último que marcou, frente ao Inter, foi perfeito.

orlando77

quando se tem um jogador como o ng no plantel... não consigo ver defeitos no cardozo...
talvez quando o suazo começar a jogar mais, começe a ver que falte algo ao cardozo, mas quando joga com o ng só vejo qualidades no paraguaio...

susy_slb

Citação de: Rick84 em 07 de Outubro de 2008, 22:53
O homem quando marca é elogiado,assim é que é e tal... um jogo menos bom ...até o postiga marca mais que ele,enfim ele bem sabe que tem as costas largas,com estes adeptos então  :bah2: :disgust:
por vezes nem quando joga bem e elogiado, ha sempre o lance x no minuto 23 e 32 segundos k ele falhou po passe e é morto por isso!!!!!

JM21

Citação de: orlando77 em 07 de Outubro de 2008, 22:57
quando se tem um jogador como o ng no plantel... não consigo ver defeitos no cardozo...
talvez quando o suazo começar a jogar mais, começe a ver que falte algo ao cardozo, mas quando joga com o ng só vejo qualidades no paraguaio...
Eu é precisamente ao contrário.   :)   

Becken

Citação de: JM21 em 07 de Outubro de 2008, 22:53

Dos poucos que o Nuno marcou não me lembro que tenha falhado algum. E o último que marcou, frente ao Inter, foi perfeito.

Nao e preciso ter tecnica mas é preciso saber! Se nao o tivessemos talvez nem todos tivessem sido convertidos.....olha para o caso do Sporting!

JM21

Citação de: Arsène em 07 de Outubro de 2008, 22:58
Citação de: JM21 em 07 de Outubro de 2008, 22:53

Nao e preciso ter tecnica mas é preciso saber! Se nao o tivessemos talvez nem todos tivessem sido convertidos.....olha para o caso do Sporting!
Aquilo no Sporting era claramente psicológico. Agora já marcam.  :bah2:

VALEBEM

É uma discussão inútil... Uns gostam mais de um, outros preferem outro... Os números dizem que Cardozo tem muito melhor média de golos/jogo do que o Nuno Gomes, nos últimos anos... Praticamente o dobro!
Também acho o Suazo mais completo do que o Cardozo, mas isso é outra história...

Golden

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2008, 23:01
É uma discussão inútil... Uns gostam mais de um, outros preferem outro... Os números dizem que Cardozo tem muito melhor média de golos/jogo do que o Nuno Gomes, nos últimos anos... Praticamente o dobro!
Também acho o Suazo mais completo do que o Cardozo, mas isso é outra história...

aqui ainda se discute por vxs o sexo dos anjos, em vez de factos objectivos do jogo, enfim

Becken

Citação de: GoldenBoy em 07 de Outubro de 2008, 23:02

aqui ainda se discute por vxs o sexo dos anjos, em vez de factos objectivos do jogo, enfim

Nao percebo onde queres chegar com esse tipo de comentarios Golden  :huh:......o que e facto e que o Cardozo marca mas "nada" mais que isso, e embora isso nao seja pouco, hoje em dia tem de se exigir mais de a  um Ponta de Lança/ Avançado.... O0

O que eu defendo e que o Cardozo melhore, mas se isso nao acontecer, que o Nuno Jogue com o Suazo....! E e so isto!

Cris27

Citação de: Arsène em 07 de Outubro de 2008, 22:50

Amigo, ve s percebes, ele ate pode marcar muitissimos golos e tem mérito, mas o problema nao esta ai....o problema encontra se na disponibilidade que o Cardozo dá a equipa, na capacidade que o Cardozo teve de se modernizar e de nao ser apenas um jogador de finalizacao mas sim um jogador de equipa, um jogador mais completo......nao sei s me faço entender....e complicado estar a "criticar" um jogador que marca golos mas....

Eu quero é um jogador que marque golos... quero la saber se joga para a equipa ou não. Eu não me importava que ele estivesse lá sentado numa cadeira, desde que marcasse 30 por epoca estava contente

JM21

Bem pessoal, isto não se chga a lado nenhum.

Pois, também gostava de ver essa dupla: Nuno Gomes - Suazo!   :clap1:

Golden

Citação de: Arsène em 07 de Outubro de 2008, 23:05
Citação de: GoldenBoy em 07 de Outubro de 2008, 23:02

Nao percebo onde queres chegar com esse tipo de comentarios Golden  :huh:......o que e facto e que o Cardozo marca mas "nada" mais que isso, e embora isso nao seja pouco, hoje em dia tem de se exigir mais de a  um Ponta de Lança/ Avançado.... O0

O que eu defendo e que o Cardozo melhore, mas se isso nao acontecer, que o Nuno Jogue com o Suazo....! E e so isto!

n me referia ao cardozo mas ao nuno gomes, acho q este é tópico dele..

mais especificamente, refiro-me ao q o nuno gomes pode dar ao benfica estando motivado e c concorrencia à altura

eu q sp disse q o problema dele era falta de concorrencia para q pudesse abrir a pestana, acho q está provado o meu ponto de vista..

pq será q ele na selecçao sp marcou golos qd foi chamado a jogar? precisava mostrar serviço..

daí eu dizer q se discute o sexo dos anjos as vxs por aqui