Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cwally

Citação de: GoldenBoy em 16 de Outubro de 2008, 03:34
o madaíl é q precisa de tar atento ao tacho. Está a esfriar..
É o mete nojo do costume...mas deixa estar, saí de lá ele, vai para outro tacho e vem o filho ou cunhado para o tacho deixado por ele....

Golden

Citação de: cwally em 16 de Outubro de 2008, 03:41
Citação de: GoldenBoy em 16 de Outubro de 2008, 03:34
o madaíl é q precisa de tar atento ao tacho. Está a esfriar..
É o mete nojo do costume...mas deixa estar, saí de lá ele, vai para outro tacho e vem o filho ou cunhado para o tacho deixado por ele....

esse madaíl já ha mt q devia ter ido embora. Q vá para a ueffa q aqui n faz falta nenhuma. E se tivesse coragem, hj tinha demitido o queiroz

Pleasure_+_Pain

Citação de: diplomat em 16 de Outubro de 2008, 02:00
o grande nuno lá foi mais uma vez dar a cara pela porcaria que os outros fizeram...
o GRANDE CR7 onde estava?!
supostamente ele é o capitão...
não sei se em 2010 vamos a africa do sul... não com este "treinador"
:tickedoff:

O Ronaldo só aparece quando as coisas lhe correm bem. Assim pode utilizar aquela cassete em que diz que é melhor que todos os outros e que nem há discussão possível em relação a esse tema.
Como sabia que lhe iam perguntar sobre as bocas que mandou para a bancada, fugiu com o rabo à seringa. Mas lá foi o Nuno, mais uma vez, dar a cara por todos. Capitão é assim! Dá o corpo às balas.
Ainda não entendi muito bem o porquê daquela braçadeira ser utilizada pelo Ronaldo. Já desde os tempos do Scolari. É pelas internacionalizações que tem? Mesmo que não tenha vocação para ser líder?
Este endeusamento ao Cristiano já enjoa. Agora começou a moda de tratá-lo por CR7. Até os meios de comunicação já utilizam essa expressão. Como apareceu um génio a quem tratavam por R10, agora têm de forçar esta do CR7.
Eu quero é ver o rumo da carreira deste menino quando se transferir para o Real Madrid. Posso estar muito enganado mas não lhe prevejo nada de bom.

cwally

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Outubro de 2008, 04:19
o grande nuno lá foi mais uma vez dar a cara pela porcaria que os outros fizeram...

O Ronaldo só aparece quando as coisas lhe correm bem. Assim pode utilizar aquela cassete em que diz que é melhor que todos os outros e que nem há discussão possível em relação a esse tema.
Como sabia que lhe iam perguntar sobre as bocas que mandou para a bancada, fugiu com o rabo à seringa. Mas lá foi o Nuno, mais uma vez, dar a cara por todos. Capitão é assim! Dá o corpo às balas.
Ainda não entendi muito bem o porquê daquela braçadeira ser utilizada pelo Ronaldo. Já desde os tempos do Scolari. É pelas internacionalizações que tem? Mesmo que não tenha vocação para ser líder?
Este endeusamento ao Cristiano já enjoa. Agora começou a moda de tratá-lo por CR7. Até os meios de comunicação já utilizam essa expressão. Como apareceu um génio a quem tratavam por R10, agora têm de forçar esta do CR7.
Eu quero é ver o rumo da carreira deste menino quando se transferir para o Real Madrid. Posso estar muito enganado mas não lhe prevejo nada de bom.
Vai ganhar rios de dinheiro como ele quer, ser um galático como o beckam e fazer cada vez menos. Com sorte é transferido para a Arábia Saudita ou EUA qd tiver 27 anos para acabar a carreira. Com azar, vai perdendo valor e prestigio até acabar por merecer ir para a equipa B, e acaba nas noitadas....

Mas que fez um excelente campeonato o ano passado, isso ninguem lh tira no futebol ingles...

danny94

Agora está tudo a endeusar o Nuno :tonge:. Tudo bem que fez uns bons 15 minutos. Mas agora dizer que deveria ser o capitão e que afinal é muito melhor que pauleta (para min é diferente) e afins (mas pela atitude é capitão de certeza, não aquela espécie de vedeta "cr7  :bah2:").... Um Pauleta contra albania's sobrava (finaliza muito bem contra essas equipas onde a mais ressaltos, onde um avançado fixo é mais eficaz, e onde os pontos são muitos importantes para a qualificação,lol). O Nuno é mais para alemanha's (equipas de fases finais) etc... O Nuno Gomes de facto parece voltar a um grande nível (esperemos que não aparece nenhum tábuas qualquer), o facto de não ser titular indiscutível no SLBenfica fez-lhe muito bem. Parabéns Nuno, de um benfiquista que não parou de te criticar a bem pouco tempo!

Para concluir reconheço que o Nuno é titular de caras nesta equipa e capitão natural! 

Afonso

contra dez jogadores metidos dentro da baliza e o selecionador só te coloca em campo a 15 mins. do fim do jogo, é uma vergonha. dedica-te ao teu Benfica amigo.

baar99

Citação de: cwally em 16 de Outubro de 2008, 04:24
Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Outubro de 2008, 04:19

Vai ganhar rios de dinheiro como ele quer, ser um galático como o beckam e fazer cada vez menos. Com sorte é transferido para a Arábia Saudita ou EUA qd tiver 27 anos para acabar a carreira. Com azar, vai perdendo valor e prestigio até acabar por merecer ir para a equipa B, e acaba nas noitadas....

Mas que fez um excelente campeonato o ano passado, isso ninguem lh tira no futebol ingles...

Teve atitude de capitão e isso ninguém lhe tira.
Muito bem Nuno.

injustissado

Em defeza do capitao    :bandeiraslb2:

Na verdade nao e o treinador certo,porque diz que quer formar uma grande equipa e que portugal nunca ganhou nada,mas depois mostra que nao e assim senao vejamos,o nuno gomes nao joga porque o ronaldo tem que ser capitao e a unica maneira de o ser e o nuno ficar de fora,depois o menino bonito marca livres cantos etc,os outros e para fazer numero eu nunca vi nenhum treinador assim ter susseco ate porque ronaldo nao e nenhum deus ou ate so um eusevio.
Ele diz que vai buscar pontos seja onde for,so se for a dinamarca na suecia ja empatou e desconfio que nem na albania e capaz de ganhar quanto mais na dinamarca,feitas as contas so nos resta que a suecia faca as mesmas asneiras que nos e os dinamarqueses estejam a dormir quando la formos.
Este professor nunca me enganou perseve muito de fisica e pouco de matematica e alem disso acarinha de mais um seu ex. aluno no manchester,ele e ponta de lanca ele e trocador de galhardetes antes dos jogos,e o nuno com 30 e poucos anos classe pura, por sportinguistas e portistas considerado o homem edial para jogar no centro de ataque da selecao,em boa forma,e o professor da desgraca quer dar relevo ao seu ex. aluno no manchester e toca a polo no banco e a ser o ultimo a entrar nao va estragar-lhe os planos.
Nunca vi nenhum treinador assim maricao ter susseco,a ver vamos.

cronica do frustado
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

red jazz

O Nuno, deveria deixar já a seleção do Merdagil, e dedicar-se  a 1000% ao SLB.

pôr o Hugo Almeida a titular, com o Nuno no banco, é uma ofensa ...

JoMi¹¹

O nuno ontem entrou muito bem... parece estar em forma o homem :flagglorioso:

hugo almeida...? queiroz out  :metal: :metal: :metal: :metal:

baar99

Citação de: red jazz em 16 de Outubro de 2008, 08:47
O Nuno, deveria deixar já a seleção do Merdagil, e dedicar-se  a 1000% ao SLB.

pôr o Hugo Almeida a titular, com o Nuno no banco, é uma ofensa ...

100000% de acordo. Assim não se arrisca a ficar lesionado.

|Glorioso|

Aquela assistência para o Nani foi muito boa, 95% de golo certo.

Parece que por momentos o Pablo Aimar encarnou no Nuno!!

Tou a brincar, não é por nada que o nosso capitão se chama Nuno "Tabelinhas"Gomes  :flagglorioso:

Billy the Kid

Este deve ser dos jogadores mais criticados injustamente. Quem não reconhece a qualidade futebolística do Nuno Gomes, entende de tudo......  menos de futebol.

151 golos pelo Glorioso e 29 golos pela selecção portuguesa. deve ser muito fácil de se fazer....

Há críticas que até já enojam de se ler. Força capitão. :flagglorioso:

Special_Red

Há jornalistas mesmo idiotas...

Nuno Gomes reagiu mal à pergunta de um jornalista após o empate a zero bolas com a Albânia. O profissional da comunicação social pretendeu saber se o ponta-de-lança sentia que devia pedir desculpa aos portugueses pelo mau comportamento da selecção em Braga, mas pelos vistos o jogador não tinha nada a dizer aos milhões que seguem com paixão a formação das quinas. Disse «boa noite» e virou as costas.

«Estamos muito tristes pelo empate. Agora resta-nos ir buscar pontos fora de casa. Não foi só azar, faltou-nos algo mais. Já não há goleadas à antiga, mas hoje poderíamos ter ficado aqui a noite toda que não fazíamos um golo.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1002576&div_id=1194

O rapaz apenas entrou aos 74 min, e até não entrou mal...não é o capitão da selecção, nem o treinador...e no entanto, queriam que pedisse ele desculpa aos portugueses.
Há jornalistas que não tem mesmo noção do ridículo.

The Eagle 10

Força Capitão jogaste muito bem  O0 O0 O0