Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fmb

esta em grande forma.... grande jogo!!!! O0 O0 O0

Jonex

.:VMPT:.

MANOCAS37

Nada me espanta neste forum, até diziam que o Leo era dos melhores nos primeiros jogos até o Nuno Gomes ser o melhor em campo neste jogo.

Elvio

O Nuno tirando o passe para o Di Maria não jogou nada , tal como quase toda a equipa .

Strata

Não foi dos melhores mas foi sem dúvida dos menos maus.

_coal

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só pode ser uma anedota, bom jogo?! Onde?

mastereagle

Citação de: _coal em 23 de Outubro de 2008, 21:42
LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só pode ser uma anedota, bom jogo?! Onde?

ja nao tem muitas pernas, tem cabecinha de futebol. as x a experiencia conta mais?!?!?

Il Capitano

acho que esteve bem, pelo menos lutou pela equipa...

_coal

Até posso concordar que a experiência é uma ajudar, mas daí a dizerem que fez um bom jogo...

32campeonatos

se nao fez um bom jogo tao quem e q fez?

o binya, urreta.....

Rocha10

nuno foi mais uma vez o exemplo d entrega ao jogo, k joga nuno so faltou o golo, k se passa com CARDOZO???

Al-Quaeda

O único a acertar nos passes.
Ele e os centrais foram os melhores do Benfica.

ednilson

As palavras de Quique agora mesmo sobre Nuno Gomes, deviam fazer com que todos de hoje em diante fechassem a matraca, ou pelo menos pensassem antes de dizer asneiras.

Dudek

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2008, 21:48
As palavras de Quique agora mesmo sobre Nuno Gomes, deviam fazer com que todos de hoje em diante fechassem a matraca, ou pelo menos pensassem antes de dizer asneiras.

que disse ele Ednilson?? tenho o feeling que concordo em absoluto com o que foi dito  ::)