Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jonex

Eu já disse mas vou repetir... BOM JOGO (leiam amanha as crónicas desportivas) xau, volto aqui a este tópico depois do próximo jogo.

orlando77

passar bem ele passa, e hoje não foi só o passe para o golo... até fez mais passes em profundidade para os colegas... mas pior é o resto...
pelo menos rematou na 1ª parte à baliza e ía marcando... coisa que sempre critiquei nele... pois quase nunca remata mas se o fizesse mais vezes, pode sempre bater em alguém e trair o redes, como foi no golo deles que quase não se vê, mas a bola bate na canela do defesa do benfica...

o benfica jogou mal, ainda para mais contra esta equipa que tinha poucos jogadores que se aproveitávam... e para mim este empate só não tem sabor a derrota pois também pouco mais fizemos para ganhar...

o ng passa melhor que o martins... será impossível jogar ng nas costas de suazo e cardozo? é que continuo a dizer que nos falta um organizador de jogo, e ao mesmo tempo sei admitir que passar o homem passa bem... coisa que sempre o disse...

ednilson

Citação de: Dudek em 23 de Outubro de 2008, 21:52
Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2008, 21:48
As palavras de Quique agora mesmo sobre Nuno Gomes, deviam fazer com que todos de hoje em diante fechassem a matraca, ou pelo menos pensassem antes de dizer asneiras.

que disse ele Ednilson?? tenho o feeling que concordo em absoluto com o que foi dito  ::)

Olha disse que ao Benfica falta experiência para este tipo de jogos e para defender resultados e deu o exemplo do NG como´o único que se soube movimentar, que soube interpretar o desenvolvimento do jogo.

Elvis the Pelvis

2º melhor em campo!

|Glorioso|

Dos melhores em campo

Grande Capitão!

Redady

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2008, 21:55
As palavras de Quique agora mesmo sobre Nuno Gomes, deviam fazer com que todos de hoje em diante fechassem a matraca, ou pelo menos pensassem antes de dizer asneiras.

que disse ele Ednilson?? tenho o feeling que concordo em absoluto com o que foi dito  ::)

Olha disse que ao Benfica falta experiência para este tipo de jogos e para defender resultados e deu o exemplo do NG como´o único que se soube movimentar, que soube interpretar o desenvolvimento do jogo.

e estar no sítio certo, mas isso vem com a idade. Gostei muito dele hoje, já o Cardozo pareceu-me curto!

Shoky

Red_Soul

Bom jogo mas tem de ser mais agressivo nos lances divididos. Aquela bola em que o Simanic se pos a brincar cá atrás e ele foi lá em pezinhos de lã e não conseguiu tirar a bola. Tem de ir mais ao choque, mas de resto esteve bem!!

Chefe

Um pormaior que deve fazer as delicias dos treinadores... quando um jogador ocupava a posição dele, procurava ir logo ocupar a posição do colega, isso hoje aconteceu várias vezes.

ednilson

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2008, 22:00
Um pormaior que deve fazer as delicias dos treinadores... quando um jogador ocupava a posição dele, procurava ir logo ocupar a posição do colega, isso hoje aconteceu várias vezes.

Foi o que o Quique deu a entender.

JM21

Melhor em campo!   :bow2:   

Rikhart

Se todos tivessem tido a qualidade do Nuno Gomes hoje, tinhamos ganho isto a brincar. Acho que ninguem pode censurar o jogo que fez.

Strata

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2008, 21:57
Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2008, 21:55

e estar no sítio certo, mas isso vem com a idade. Gostei muito dele hoje, já o Cardozo pareceu-me curto!

Eu também foi dos poucos que gostei. O Cardozo, a quem já teci muitos elogios, anda-me a meter um pó com aquelas peneirices e tiques de vedeta que nem querias saber...

Cris27

Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2008, 22:03
Melhor em campo!   :bow2:   

Mas o que fez ele de relevante ? é que eu não vi nada... estarei louco ou cego ?  :huh:

Elvis the Pelvis

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2008, 22:00

Isso viu-se bem numa jogada em que o Reyes foi pressionar à frente com o Suazo, e o Nuno Gomes compensou o lado esquerdo do meio campo. Muito bem mesmo!