Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jonex

Amigos deviamos estar a festejar a vitória em vez de estarmos a criticar jogadores!

Arhamiis

rck,  indo por essa lógica manhosa iriamos concluir que os centrais não são feitos  para subir e marcar golos no entanto...
Grande Nuno mais uma vez decisivo e a garantir preciosos pontos que me muito ajudam o meu Benfica  O0

Redady

Saiu aos 20m da 2ª parte, acabou-se o pivot ofensivo!

aguia1

Citação de: Zlatan em 16 de Novembro de 2008, 21:17
Citação de: rkc em 16 de Novembro de 2008, 21:13
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Novembro de 2008, 21:03
Quando não chuta é porque não chuta, quando faz assistências é porque os avançados não servem para fazer assistências.

Este tópico é o rir.

Avançados são para rematar e fazer golos. Assistências é para extremos, médios laterais e os outros. Tambeem acho, obviamente, que o Quim tenha obrigação de fazer assitências. MAs tem obrigação de defender. O nuno não tem obrigação de defender, mas tem obrigação de fazer golos. Como não os faz, o pessoal adora as "tabelas", o "faz jogar", as "assistências". Golos é que tá dificil. Como sempre! E sem chutar ainda é mais complicado...

Ah, então se é avançado não pode fazer assistências ? Nem pode defender ?

Enfim.
exacto,defender e para os defesas, assistencias e para os extremos e numero 10,marcar golos e para os avancados e mais nada.o golo foi marcado por um defesa, sera que vale 3 pontos?? :drunk:

HardBoy

Citação de: aguia1 em 16 de Novembro de 2008, 21:23
Citação de: Zlatan em 16 de Novembro de 2008, 21:17
Citação de: rkc em 16 de Novembro de 2008, 21:13
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Novembro de 2008, 21:03
Quando não chuta é porque não chuta, quando faz assistências é porque os avançados não servem para fazer assistências.

Este tópico é o rir.

Avançados são para rematar e fazer golos. Assistências é para extremos, médios laterais e os outros. Tambeem acho, obviamente, que o Quim tenha obrigação de fazer assitências. MAs tem obrigação de defender. O nuno não tem obrigação de defender, mas tem obrigação de fazer golos. Como não os faz, o pessoal adora as "tabelas", o "faz jogar", as "assistências". Golos é que tá dificil. Como sempre! E sem chutar ainda é mais complicado...

Ah, então se é avançado não pode fazer assistências ? Nem pode defender ?

Enfim.
exacto,defender e para os defesas, assistencias e para os extremos e numero 10,marcar golos e para os avancados e mais nada.o golo foi marcado por um defesa, sera que vale 3 pontos?? :drunk:
hum..deixa-me ir ver às regras ;D

Sirgon

Sou sincero, com um jogador como Cardozo na equipa deixa-lo sistematicamente no banco e por exemplo como hoje mete-lo a 5minutos do fim é desmoralizar o nosso melhor ponta de lança desde Van Hoidonk...
Nuno Gomes RARAMENTE remata e quando o faz é timidamente, tem medo de meter o pé e medo de ter a bola no pe principalmente de frente pra baliza...
Temos de ter um MATADOR!!! RAÇA e PODER DE FOGO!!!
Nuno parece-me acomodado apenas á espera de acabar a epoca no Benfica e talvez retirar-se! Ja nao ha AMBIÇAO...
Quero ver ATITUDE e GOLOS principalmente!!

Barão

O golo devia ser anulado pois os defesas não devem marcar golos!  :huh:

E a propósito dos avançados que marcam golos e que servem é para marcar golos, Cardozo não joga, Suazo é só facturar, já leva 2 (porra, tantos!) marcados.

Nuno esteve bem, na primeira parte bem melhor que o Suazo.

pedriouf

Só não é o melhor em campo porque lá atrás esteve Sidnei ... se quiserem revejam o jogo e vejam se TODAS as jogadas com perigo do Benfica não têm o "dedo" do Nuno !

Zlatan

Então os defesas não podem marcar golos ?

Isto é lindo  :2funny:

aguia1

eu quero e que o benfica ganhe marque o nuno ou nao.parece que muitos ficam chateados por o cardozo nao ter sido titular mesmo tendo o benfica ganhando o jogo.haja paciencia.

aguia1

Citação de: Zlatan em 16 de Novembro de 2008, 21:35

podem mas nao devem pq estao la e pra defender e nao marcar golos.e o nuno ta la pa marcar golos e mais nada.

ScorpiO

Dos melhores em campo :metal:

Arhamiis

piccolo

Citação de: aguia1 em 16 de Novembro de 2008, 21:38

podem mas nao devem pq estao la e pra defender e nao marcar golos.e o nuno ta la pa marcar golos e mais nada.

o Nuno está lá pra jogar em conjunto com mais 10 'marmanjos'... em equipa!!! se puder marcar golos muito bem, maravilha!!! se não, que os dê a marcar como fez hoje e tem feito em outros jogos...

tem sido bastante util... por isso mesmo é titular!!!

Força Nuno  :metal:

aguia1

Citação de: piccolo em 16 de Novembro de 2008, 21:42
Citação de: aguia1 em 16 de Novembro de 2008, 21:38

o Nuno está lá pra jogar em conjunto com mais 10 'marmanjos'... em equipa!!! se puder marcar golos muito bem, maravilha!!! se não, que os dê a marcar como fez hoje e tem feito em outros jogos...

tem sido bastante util... por isso mesmo é titular!!!

Força Nuno  :metal:
afinal ha alguem que que me percebe.