Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cwally

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 12:19
Citação de: cwally em 17 de Novembro de 2008, 12:17
Ontem não achei que estivesse estado bem. Mesmo no lance do golo ele já ia estava quase a cair e aquela assistencia podia ter saído mt mais redondinha. De resto quase não dei por ele, acho que não jogou na sua melhor posição e com suazo não é a melhor dupla. De resto gostei que tivesse jogado a titular. Todos merecem.

no momento do passe o N. Gomes foi puxado, senão vê a repetição! era penalti!
Sim, também vi isso...mas também tens k admitir que foi um cair muito à N Gomes...acho que ele aguentava muito bem de pé se quisesse (por exemplo o Suazo jámais se atiraria para o chão).

Marafado

O Suazo também fez pouca merda!

Vá lá que é só o Nuno Gomes.

slbfuckfcp

ei Nuno para quando o primeiro remate.....dassssssssssssss antes do NAtal um golito ao menos.....

cwally

Citação de: Louco por ti em 17 de Novembro de 2008, 12:35
O Suazo também fez pouca merda!

Vá lá que é só o Nuno Gomes.
Eu só estava a falar do nuno gomes porque este é o tópico dele! Até o defendo qd todos criticam mas tb tenho o direito de dizer k ontem não gostei do jogo dele. Se quiseres mesmo saber também não gostei do suazao pois apesar de raçudo e desiquilibrador falhou qd devia ter acertado. E ás vezes tb é demasiado egoista.

ziabloO

bastante esforçado e mais uma assistência para a colecção!
O0

Punk_Hooligan

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 11:50
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Novembro de 2008, 08:38
Citação de: Punk_Hooligan em 17 de Novembro de 2008, 01:50
Quantas assistências faz o Cardozo? E golos?

Continuem a deitar abaixo os vossos jogadores...mas quando se chega ao ponto que nem o capitão de equipa se respeita...enfim!

Se o Cardozo faz um jogo que mete nojo (como muitos esta época)sai logo algo do tipo "epá, correu mal, não tá bem psicologicamente e tal)

Se for o Nuno Gomes é logo "Sai do Benfica e és uma merda e blá blá blá".

Coerência meus senhores. O Nuno tacticamente esteve bem hoje, descaiu pra onde devia e quando devia, assisiu pra um golo, correu que se fartou, num lance que foi pressionar os defesas saiu uma tabela pro Aimar e depois pro Suazo que falhou sozinho (acontece)...

Não gozem é com o esforço dele porque é dos que vejo que dá tudo em campo.

O mal é que os adeptos que o criticam não veêm isso.

Isso do dar tudo em campo (que, efectivamente, EU não vejo) dá quantos pontos por jornada?

Bola na rede, que é o bonito, tá díficil...

Só tenho uma coisa a dizer: tu, tal como muitos que aqui criticam, não percebem pêva de bola. São adeptos de sofá que só sabem criticar e não sabem nada de táctica e leitura de jogo.

Vão tirar um curso. São 600€ na associação de futebol de Lisboa. Se continuarem com a mesma opinião do Nuno Gomes...dediquem-se à pesca ou à apanha da banana.

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 12:12
Mas para o Sr. rkc, o Cardozo é o melhor ponta de lança do mundo, é que pelos comentários que eu já estive a ler no tópico do cardozo é o que se deduz! as tantas para este user nem o Suazo é melhor que o Cardozo!

Ainda ontem disse que se qualquer um. QUALQUER UM vier e marcar mais golos que ele, é esse que tem de jogar.

Agora se ele se senta faz 4 jogos e os outros continuam sem chutar...

http://www.serbenfiquista.com/usernews/20613

Vieram ver o NG. Afinal o que ele faz é único.

ziabloO

Se virem com atenção o resumo do jogo, reparem bem no Nuno Gomes em todos os lances perigosos!
Ou abre espaços, ou pressiona, ou assiste...
pode ontem não ter rematado, mas que eu me lembre pelos menos 150 vezes de forma certeira já o fez e isso pouca gente gosta de se lembrar...

força capitão :metal:

dvf

nno 4-4-2 o Nuno Gomes só tem concorrência do Aimar... Como segundo ponta de lança.

rkc

Citação de: ziabloO em 17 de Novembro de 2008, 13:26
Se virem com atenção o resumo do jogo, reparem bem no Nuno Gomes em todos os lances perigosos!
pode ontem não ter rematado, mas que eu me lembre pelos menos 150 vezes de forma certeira já o fez e isso pouca gente gosta de se lembrar...

Daqui a pouco tem 500 jogos pelo Benfica, mas como nessa altura já terá 160 golos...

ziabloO

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 13:29
Citação de: ziabloO em 17 de Novembro de 2008, 13:26

Daqui a pouco tem 500 jogos pelo Benfica, mas como nessa altura já terá 160 golos...

tentei expor o meu ponto de vista...acho que os golos não é tudo o que se tem que pedir a um avançado...mas mesmo assim o Nuno Gomes tem um score bastante bom!!!

Meio_metro

Ontem ofereceu DOIS GOLOS!! UM AO SUAZO QUE FALHOU E UM AO SIDNEI!!

ednilson

Quique Flores, quem critica que o NG seja titular que vá criticar o mister, é o mesmo que coloca o suplente do suplente do Paraguai no banco.

ziabloO

Se o Nuno Gomes chegar ao fim da época com 20 assistências e 10 golos, fico mais contente que se acabar a época com 25 golos e nenhuma assistência...
o que importa são os golos que a equipa marca e não as individualidades!

orlando77

Citação de: Punk_Hooligan em 17 de Novembro de 2008, 13:23
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 11:50
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Novembro de 2008, 08:38
Citação de: Punk_Hooligan em 17 de Novembro de 2008, 01:50
Quantas assistências faz o Cardozo? E golos?

Continuem a deitar abaixo os vossos jogadores...mas quando se chega ao ponto que nem o capitão de equipa se respeita...enfim!

Se o Cardozo faz um jogo que mete nojo (como muitos esta época)sai logo algo do tipo "epá, correu mal, não tá bem psicologicamente e tal)

Se for o Nuno Gomes é logo "Sai do Benfica e és uma merda e blá blá blá".

Coerência meus senhores. O Nuno tacticamente esteve bem hoje, descaiu pra onde devia e quando devia, assisiu pra um golo, correu que se fartou, num lance que foi pressionar os defesas saiu uma tabela pro Aimar e depois pro Suazo que falhou sozinho (acontece)...

Não gozem é com o esforço dele porque é dos que vejo que dá tudo em campo.

O mal é que os adeptos que o criticam não veêm isso.

Isso do dar tudo em campo (que, efectivamente, EU não vejo) dá quantos pontos por jornada?

Bola na rede, que é o bonito, tá díficil...

Só tenho uma coisa a dizer: tu, tal como muitos que aqui criticam, não percebem pêva de bola. São adeptos de sofá que só sabem criticar e não sabem nada de táctica e leitura de jogo.

Vão tirar um curso. São 600€ na associação de futebol de Lisboa. Se continuarem com a mesma opinião do Nuno Gomes...dediquem-se à pesca ou à apanha da banana.

lá vou eu ter de me dedicar à pesca...  :buck2: é que o curso já o tenho...  :ashamed:
para que é que disses-te isso?
agora depois do teu comentário sinto-me um ignorante...  :cry2:
e nem um chuto na bola sei dar...  :estrelas: