Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

J074_RiP

Citação de: Freire em 28 de Novembro de 2008, 15:39
Ontem tirou-nos o 1-1 com falta absurda.

a minha tv deve ser diferente, eu vi o arbitro a anular o golo e nao o Nuno Gomes, mas compreendo que a vontade de o culpar por tudo deturpe a vista, pois se aquilo é falta entao acabou-se o contacto fisico no futebol.

Querem culpa-lo? Arranjem motivos obvios como o falhanço em frente ao guarda redes.
Agora dizer que os 5-1 é culpa dele é como dizer que o pais está de tanga pro causa de 1 so governante, ou seja: ridiculo.

Para mim a culpa é da merda da zon, se o jogo tivesse dado na meo tinhamos ganho.

Freire

Citação de: J074_RiP em 28 de Novembro de 2008, 17:10
Citação de: Freire em 28 de Novembro de 2008, 15:39
Ontem tirou-nos o 1-1 com falta absurda.

a minha tv deve ser diferente, eu vi o arbitro a anular o golo e nao o Nuno Gomes, mas compreendo que a vontade de o culpar por tudo deturpe a vista, pois se aquilo é falta entao acabou-se o contacto fisico no futebol.

Querem culpa-lo? Arranjem motivos obvios como o falhanço em frente ao guarda redes.
Agora dizer que os 5-1 é culpa dele é como dizer que o pais está de tanga pro causa de 1 so governante, ou seja: ridiculo.

Para mim a culpa é da merda da zon, se o jogo tivesse dado na meo tinhamos ganho.

Contacto fisico com a mão?

Meio_metro

Citação de: Corrosivo em 28 de Novembro de 2008, 15:14
Precisamos que o Nuno consiga levantar o moral dos seus colegas...não tenho duvidas de que conseguirá
Eu também acho que o nuno vai ajudar!! e o luisão também!!

Thunderboy

o Nuno gomes precisa de espaço e alguem que surja nas suas desmarcações.

.:VMPT:.

Citação de: vimeiro em 28 de Novembro de 2008, 17:03
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Novembro de 2008, 17:00
Sofremos 5 por coisas ainda mais absurdas....
:buck2: era engraçado irmos aos tópicos de cada jogador dizer o que fizeram ontem de absurdo..foram todos ontem  :o

Mas para quê perder tempo...

Basta vir a este e pronto...

Thunderboy

O nuno fez um jogo igual ao resto da equipa, um jogo mau.
Mas como capitão tem de conseguir motivar o resto da equipa.
Espero que no proximo jogo consiga motivar a equipa para uma grande vitoria e afastar os criticos e fazer com os adeptos voltem a confiar que temos uma equipa que pode lutar por objectivos grandiosos

Bola7

Citação de: rkc em 28 de Novembro de 2008, 13:43
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2008, 13:22
Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 12:02
Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2008, 12:00
mais uma lesão para a colecção....acho que o Bruno Moura reegressou sem ninguem dar por nada... :whistle2:

Esta é em código pra ti Bola7 ... A mim cheira-me a lesão "Á Costa Pereira" ... vamos ver o que acontece ...

Devias ter vergonha...vergonha!
Acho bem que comeces a respeitar a pessoa do capitão do Benfica...porque podes não gostar dele, mas a perseguição que fazes já está a roçar a perseguição pessoal!

Espero que tenha sido a ultima vez que vi insinuações deste nivel mesquinho!

Quando foi a cena do ano passado com o Cardozo, não te insurgiste assim... :whistle2:
:huh:

fffernas

Citação de: J074_RiP em 28 de Novembro de 2008, 15:00
Citação de: fffernas em 28 de Novembro de 2008, 13:29
O nuno gomes é o "maior"!.....viva o "el capitan"...será que assim já não sou mesquinho?!?!.... :2funny:
ps: pelos vistos opinar que ngomes fez uma exibição fraca ao nível do que já nos habituou em jogos com maior grau de dificuldade é um insulto!...fazer o quê?!?!....renove-se com o "capitão"....

Ha uma enorme diferença entre opinar sobre a fraca (fraquissima mesmo) exibiçao do Nuno Gomes e insultar e insinuar o Nuno Gomes ou até responsabilizado por tudo o que se passou ontem.

So de má fé é que se pode dizer que não é permitido criticar o Nuno Gomes.

O que alguns users fazem é aproveitar qualquer resultado menos bom do Benfica para vir enxovalhar o Nuno Gomes, e quando ele joga bem desaparecem do forum ou porque o cao lhes comeu o fio do pc, ou porque a sogra lhes hackou o pc ou porque simplesmente nao tomaram a medicaçao para o alzeimer.

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Novembro de 2008, 14:21
Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 12:24
Pelos vistos tenho mesmo! Parece que a lesão afinal de contas é na lingua. Antes do jogo não se lhe podia pôr um microfone á frente que o homem ficava doido pra "cantar" ...  No fim do jogo, quem fala e pede desculpas é o treinador e o DD. Mas eu percebo. Quando se tem um treinador e um DD daquele nivel as funções de capitão de equipa ficam esvaziadas, não é Mário Coluna?

O Nuno Gomes, ontem, não falou à imprensa?

Não adianta, os oculos dele so lhe permitem ver numa direcçao... direcçao muito estreita. Podia aproveitar a campanha da multiopticas
A minha opinião tem única e exclusivamente a ver com a qualidade futebolística!...é fraca!....dito isto nunca aqui escrevi o que quer que fosse que tivesse a ver com ngomes enquanto pessoa e até enquanto capitão da equipa com as responsabilidades enerentes no grupo de trabalho.

batalheiro7

Citação de: fffernas em 28 de Novembro de 2008, 17:41
Citação de: J074_RiP em 28 de Novembro de 2008, 15:00
Citação de: fffernas em 28 de Novembro de 2008, 13:29
O nuno gomes é o "maior"!.....viva o "el capitan"...será que assim já não sou mesquinho?!?!.... :2funny:
ps: pelos vistos opinar que ngomes fez uma exibição fraca ao nível do que já nos habituou em jogos com maior grau de dificuldade é um insulto!...fazer o quê?!?!....renove-se com o "capitão"....

Ha uma enorme diferença entre opinar sobre a fraca (fraquissima mesmo) exibiçao do Nuno Gomes e insultar e insinuar o Nuno Gomes ou até responsabilizado por tudo o que se passou ontem.

So de má fé é que se pode dizer que não é permitido criticar o Nuno Gomes.

O que alguns users fazem é aproveitar qualquer resultado menos bom do Benfica para vir enxovalhar o Nuno Gomes, e quando ele joga bem desaparecem do forum ou porque o cao lhes comeu o fio do pc, ou porque a sogra lhes hackou o pc ou porque simplesmente nao tomaram a medicaçao para o alzeimer.

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Novembro de 2008, 14:21
Citação de: Elvecchio em 28 de Novembro de 2008, 12:24
Pelos vistos tenho mesmo! Parece que a lesão afinal de contas é na lingua. Antes do jogo não se lhe podia pôr um microfone á frente que o homem ficava doido pra "cantar" ...  No fim do jogo, quem fala e pede desculpas é o treinador e o DD. Mas eu percebo. Quando se tem um treinador e um DD daquele nivel as funções de capitão de equipa ficam esvaziadas, não é Mário Coluna?

O Nuno Gomes, ontem, não falou à imprensa?

Não adianta, os oculos dele so lhe permitem ver numa direcçao... direcçao muito estreita. Podia aproveitar a campanha da multiopticas
A minha opinião tem única e exclusivamente a ver com a qualidade futebolística!...é fraca!....dito isto nunca aqui escrevi o que quer que fosse que tivesse a ver com ngomes enquanto pessoa e até enquanto capitão da equipa com as responsabilidades enerentes no grupo de trabalho.

O Nuno Gomes é capaz de ser um dos melhores avançados de sempre do futebol português, e o MAIS inteligente que vi jogar.

Thunderboy

O Nuno Gomes é muito util na equipa se conseguir fazer a bola chegar ao ponta de lança seja ele cardozo ou suazo.

Golden

Remata a baliza nuno, remata  a baliza..

vais em 3 jogos sem um unico remate..

Thunderboy

o nuno faz passes e nao remates goldenboy.

batalheiro7

Citação de: GoldenBoy em 28 de Novembro de 2008, 17:46

e duas assistências

Golden

Citação de: batalheiro7 em 28 de Novembro de 2008, 17:48
Citação de: GoldenBoy em 28 de Novembro de 2008, 17:46

e duas assistências

e nenhum remate

fffernas

Mas é inteligente a jogar!...abre espaços...