Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

slbfuckfcp

este ano até faz alguma falta, portanto volta Nuno.

Manuel_apt

Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Dezembro de 2008, 13:00
Só vou dizer e repetir isto: Venha Sokota, venha Fonseca, venha Mantorras, venha Cardozo, venha Suazo.... este Senhor é SEMPRE titular do Benfica!

Malhem à vontade, ele cala-vos sozinho!

FORÇA CAPITAO!!!

NEM MAIS

Tiras-te me as palavras da boca.

FORÇA NUNO GOMES AMARANTINO DE RAÇA

FORÇA NUNO FORÇA BENFICA

Mais Nada

ARREBIMBA

Só vou dizer e repetir isto: Venha Sokota, venha Fonseca, venha Mantorras, venha Cardozo, venha Suazo.... este Senhor é SEMPRE titular do Benfica!

Grande verdade. Esse tem sido um dos maiores calcanhares de aquiles do Benfica nos últimos anos.
A falta de 1 avançado goleador e a permanência de um coitado inútil lá na frente (Nuno Gomes).
Vá lá que agora já se deixou da parvoíce dos toques de calcanhar e afins que acabavam invariavelmente nos adversários, mas é pena que continue sem facturar regularmente e sem ganhar 1 única bola aérea e a meta jogável num companheiro de equipa.

Pergunta: Qual acontece com mais frequência: o Nuno Gomes falhar isolado ou marcar golo?
Não sei. Sei que já fui mais vezes com as mãos à cabeça por causa dos falhanços do que festejei golos dele.

cwally

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:48

Grande verdade. Esse tem sido um dos maiores calcanhares de aquiles do Benfica nos últimos anos.
A falta de 1 avançado goleador e a permanência num coitado inútil lá na frente.

Pergunta: Qual acontece com mais frequência: o Nuno Gomes falhar isolado ou marcar golo?
Não sei. Sei que já fui mais vezes com as mãos à cabeça por causa dos falhanços do que festejei golos dele.
fogo, voces vêm de uma fonte que nunca seca!!!!!

ARREBIMBA

Citação de: cwally em 01 de Dezembro de 2008, 16:50
Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:48

A falta de 1 avançado goleador e a permanência num coitado inútil lá na frente.

fogo, voces vêm de uma fonte que nunca seca!!!!!

A "vossa fonte" é que já mete água há 6 anos e meio e não há maneira de parar.

dvf

Malhem à vontade, ele cala-vos sozinho!

FORÇA CAPITAO!!!

Mais nada!  :metal: :metal:  :slb2: :slb2:

Sempre que vem um avançado novo, muita gente prepara o funeral do Nuno Gomes, mas ele ainda cá anda e a TITULAR... Só o vão deixar de ver quando ele decidir sair e assumir um cargo no nosso Benfica!  :slb2:

ARREBIMBA

É o que se chama de tacho.
Ele deve ser tão benfiquista como o JVP e o Petit.
Enfim.

cwally

Citação de: ARREBIMBA em 01 de Dezembro de 2008, 16:54
Enfim.
;D os exemplos que foste arranjar só te enterras rapaz. O Nuno é dos nossos tal como JVP e Petit tb foram. Tens toda a razão.

dvf

Citação de: cwally em 01 de Dezembro de 2008, 16:56
Enfim.
;D os exemplos que foste arranjar só te enterras rapaz. O Nuno é dos nossos tal como JVP e Petit tb foram. Tens toda a razão.

Também pensei nisso.  :2funny:

rkc

Enfim.

Não têem lido noticias, pois não?

cwally

Citação de: rkc em 01 de Dezembro de 2008, 17:15
Enfim.
tenho...não é por nada que falei no passado: foram! Mas enquanto estiveram no Benfica foram 100% profissionais...

ARREBIMBA

Enfim.

É óbvio que não têm lido notícias. Esses enquanto cá estiveram fizeram-se passar por benfiquistas, como se fossem como nós, quando na realidade nunca o foram. O Meira também era grande benfiquista e afinal é mas é do Guimarães.
Em relação ao Nuno Gomes o mais provavel é gostar tanto do Benfica como JVP e Petit gostavam. Muito profissionais sim senhor, mas o Benfica não é o 1º no coração deles.
Já o Rui Costa é diferente. Esse é e sempre foi um dos nossos.

Citação de: cwally em 01 de Dezembro de 2008, 17:46
Enfim.
tenho...não é por nada que falei no passado: foram! Mas enquanto estiveram no Benfica foram 100% profissionais...

Então eu falo no presente, tu dizes que me enterro e para justificar isso falas no passado??
Deves estar a brincar rapaz.
JVP e Petit não são do Benfica e eu tenho sérias dúvidas que o Nuno Gomes não partilhe o mesmo sentimento do que eles.
Compreendes bem? Eu não estou a falar de profissionalismo nenhum ou se foram ou deixaram de ser, estou a falar no que são!

Dito isto, o Nuno Gomes até pode ser mesmo benfiquista, não sei e pouco me interessa.
Eu gostava muito dele quando era o goleador que o Benfica precisava. Agora não gosto dele como jogador, já o disse aqui noutras ocasiões. Foi um grande jogador para Itália e voltou... isto.
Parecem 2 jogadores completamente diferentes.

Desde que voltou de Itália fez 1 época boa, as restantes 5 não são dignas de um ponta de lança titular do Benfica!

Eska

Citação de: dvf em 01 de Dezembro de 2008, 16:57
Enfim.

Também pensei nisso.  :2funny:

Knd o Benfica tá bem... tem de se emplicar por algum lado...

Seja titular ou não .. k faça akilo k tem feito... NUNO GOMES RESOLVE (seja com golos ou assistencias)

saint13

cambada de ceguetas
ja vi o nuno gomes por mais do que uma vez assumir-se portista..
quer enquanto boavisteiro,quer com o manto sagrado..
mas tem um pedestal que ate parece que tem sido sempre o melhor marcador do campeonato nos ultimos anos..lool,nem do benfica..
alem disso,sendo o nuno gomes pouco goleador e jogando com aimar que tb nao e grande goleador(ja o ano passado era o mesmo com rui costa)quem e que vai marcar os nossos golos??devem tar a espera que o suazo faça milagres nao??e os defesas não podem marcar sempre..

dvf

Citação de: saint13 em 01 de Dezembro de 2008, 18:13
cambada de ceguetas
ja vi o nuno gomes por mais do que uma vez assumir-se portista..
quer enquanto boavisteiro,quer com o manto sagrado..

mas tem um pedestal que ate parece que tem sido sempre o melhor marcador do campeonato nos ultimos anos..lool,nem do benfica..
alem disso,sendo o nuno gomes pouco goleador e jogando com aimar que tb nao e grande goleador(ja o ano passado era o mesmo com rui costa)quem e que vai marcar os nossos golos??devem tar a espera que o suazo faça milagres nao??e os defesas não podem marcar sempre..

fontes?