Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvis the Pelvis

Mastercard

facturou, com a baliza descancarada a sua frente não falhou..

parabéns!!

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 07 de Dezembro de 2008, 21:25
mais dois golos importantíssimos do nosso astro para o Benfica... o 5 e o 6-0...

este jogador é mesmo um caso único no mundo do futebol... vai ficar para a história com tantos golos, e de nada serviram para o clube...

assim que ele entrou, já estava eu a criticar essa opção... pois a ganhar 3 ou 4-0... e com mais um jogador, tinha muito mais interesse colocar um jovem do que experiência em campo...

dois golos de "baliza aberta", daqueles que se ele falhá-se lá se tinha de juntar ao quim nos não convocados...

quando o benfica precisa dos golos dele para ganhar claro que fico contente, mas admito que não foi nada bom a entrada dele... pois num próximo jogo de nível de dificuldade elevado lá vamos levar outra vez com este mago, e mais uma vez para chegar à conclusão que ele não acrescenta nada quando é preciso...

irra, que este tormento nunca mais acaba...  >:(

o quique deve estar mortinho para vender o cardozo, e dar alegrias ao ng... ou seja está mais preocupado com os jogadores do que com o clube... (podem dizer o mesmo de mim, mas são opiniões)

Rennie...

Bleach

eu que sou um anti fã do nuno golos , já o escrevi aqui muitas vezes e volto a escreve que com esta tactica  o nuno gomes encaixa que nem uma luva atrás do ponta de lança...dando profundidade ao ataque é um bom segundo avançado.

pedriouf

Nem tinha visto isto do Orlando ... é o chamado mais do mesmo ! A nossa sorte é q os golos do Nuno Gomes nunca contam para nada :D

Jay-C

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Dezembro de 2008, 23:01
Citação de: orlando77 em 07 de Dezembro de 2008, 21:25
mais dois golos importantíssimos do nosso astro para o Benfica... o 5 e o 6-0...

este jogador é mesmo um caso único no mundo do futebol... vai ficar para a história com tantos golos, e de nada serviram para o clube...

assim que ele entrou, já estava eu a criticar essa opção... pois a ganhar 3 ou 4-0... e com mais um jogador, tinha muito mais interesse colocar um jovem do que experiência em campo...

dois golos de "baliza aberta", daqueles que se ele falhá-se lá se tinha de juntar ao quim nos não convocados...

quando o benfica precisa dos golos dele para ganhar claro que fico contente, mas admito que não foi nada bom a entrada dele... pois num próximo jogo de nível de dificuldade elevado lá vamos levar outra vez com este mago, e mais uma vez para chegar à conclusão que ele não acrescenta nada quando é preciso...

irra, que este tormento nunca mais acaba...  >:(

o quique deve estar mortinho para vender o cardozo, e dar alegrias ao ng... ou seja está mais preocupado com os jogadores do que com o clube... (podem dizer o mesmo de mim, mas são opiniões)

Rennie...
Deixa lá, já é conhecido o seu lado Anti-Nuno Gomes! :estrelas:

francisco

é impressão minha ou o Nuno está muito mais solto fisicamente ?

pedriouf

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2008, 23:04
é impressão minha ou o Nuno está muito mais solto fisicamente ?
Não é dificil ... jogar com pubalgias é altamente limitante  :-X

No20__

Está sem dúvida nenhuma muito mais fresco, há uma foto do jogo contra o Nápoles que se vê bem, em grande forma física pelo menos.
Parabéns!!

Mastercard

desculpem lá todos, mas para mim o "frango" do Quim segunda tem a mesma importância que o estúpido golo falhado a 10cm da linha de baliza pelo Nuno Gomes contra o espanyol a 15 min. do fim do jogo na luz...

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 07 de Dezembro de 2008, 22:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Dezembro de 2008, 22:55
Citação de: JM21 em 07 de Dezembro de 2008, 22:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Dezembro de 2008, 22:47
Citação de: JM21 em 07 de Dezembro de 2008, 22:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Dezembro de 2008, 22:43
Ganda Nuno, suplente de luxo! :)
:buck2:   

:huh:
Essa provocaçãozita do suplente...   :tonge:   

Eu gosto dele, mas com Suazo e Cardozo, o Nuninho é o suplente de luxo. :amigo:
Sim, sim...   :tonge:   

Vocês vêm provocações em tudo. O Cardozo também não é um suplente de luxo? E o CM? E o Yebda?(...)

pedriouf

Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 23:06
desculpem lá todos, mas para mim o "frango" do Quim segunda tem a mesma importância que o estúpido golo falhado a 10cm da linha de baliza pelo Nuno Gomes contra o espanyol a 15 min. do fim do jogo na luz...
E então ? Esta perseguição então hoje ainda menos sentido faz ...

Smile

2 golos em 10 min  :clap1:

fmb

ahaha, mesmo assim não ha descanso para o rapaz.... :2funny: :2funny: :2funny: