Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Golden

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: ladybug em 19 de Julho de 2009, 23:09
Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:03
Eu no estádio nc assobiei o Nuno Gomes. Nunca o deitei abaixo. Aí é que se deve apoiar o Nuno, pq estaremos a apoiar a equipa.

Fora do estádio tenho o direito de manifestar a minha opinião sobre a sua utilidade no plantel ou falta dela melhor dizendo.

claro q tens td o direito.

mas olha q mtos ñ são cm tu, fartam-se de o criticar e mdar bocas durante o jogo (dahhh acham q ele ouve?já viram a distância q tão do relvado?), o rapaz marca ficam de trombas.

Às vezes durante os jogos, mais a quente, haverá sp quem mande a sua boca para o ar. Faz parte do futebol. Sp assim foi e sp assim será. Perder isso, tb seria perder o sal e a pimenta do desporto.

Mas olha que posso não insultá-lo, mas as minhas unhas em compensação ficam um bocado mal na fotografia.

Ya.

Mas, a Ladybug, também disse, que o Nuno marcou (golo do Benfica) e as pessoas que estavam a mandar vir com ele, em vez de festejarem o golo, ficam de trombas porque foi ele a marcar.

Pois, é verdade, eu  próprio já presenciei algo parecido. Mas eu a isso não ligo, pois isso não é serbenfiquista.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 19 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 23:13
Na época 2 lances definem o adepto Benfiquista. Isto passou-se ao meu lado...

Benfica - zbordem. Alguém remata, o Stojkovic defende e o Nuno mais rápido que os centrais vai à recarga e dá um toque subtil a tentar colocar a bola no canto mais longe. O Stojkovic toca ao de leve na bola e esta vai para canto. Comentário dos adeptos: "F*DA-SE PAH! AÍ É PARA ENCHER O PÉ E MATAR O REDES SE FOR PRECISO".

1 mes depois recebemos o Celtic, também numa recarga, Cardozo enche o pé e acerta na trave. A MESMA PESSOA diz o seguinte: "MAS ESTE GAJO QUER ATIRAR A BOLA PARA ONDE? ERA SÓ DAR UM TOQUEZINHO PARA A METER LÁ DENTRO".

Obviamente ouviu das boas, nunca sabem o que querem...

A diferença é no GR e no jogador. No jogo do Celtic o Boruc estava quase debaixo da relva para não lhe arrancarem a cabeça. No dos verdes o Stojkovic está à espera do toquinho para ir buscar a bola.

Por outro lado, a bola do Cardozo entra 99 vezes em cada 100. A do NG entra 50 em 100.

Aliás, ainda ontem se viu: Um cruzamento da esquerda e ele o que faz? Cabeceia para o meio. Bola isolado depois do livre do CM? cabeçada contra o redes...

É muito bom rapaz, mas o futebol dele é horrivel.

Não...isso também não é bem assim...ontem aquela em que ele cabeceia para o meio...era muito bem metida...para o Cardozo...ele é que não percebeu...
E o outro no livre...a bola na recarga veio com muita força...e estava ainda um pouco longe da baliza...e mesmo assim ia marcando...

modalidades SLB

Citação de: Golden em 19 de Julho de 2009, 23:23
Eu no estádio nc assobiei o Nuno Gomes. Nunca o deitei abaixo. Aí é que se deve apoiar o Nuno, pq estaremos a apoiar a equipa.

Fora do estádio tenho o direito de manifestar a minha opinião sobre a sua utilidade no plantel ou falta dela melhor dizendo.

mas olha q mtos ñ são cm tu, fartam-se de o criticar e mdar bocas durante o jogo (dahhh acham q ele ouve?já viram a distância q tão do relvado?), o rapaz marca ficam de trombas.

Às vezes durante os jogos, mais a quente, haverá sp quem mande a sua boca para o ar. Faz parte do futebol. Sp assim foi e sp assim será. Perder isso, tb seria perder o sal e a pimenta do desporto.

Mas olha que posso não insultá-lo, mas as minhas unhas em compensação ficam um bocado mal na fotografia.

Ya.

Mas, a Ladybug, também disse, que o Nuno marcou (golo do Benfica) e as pessoas que estavam a mandar vir com ele, em vez de festejarem o golo, ficam de trombas porque foi ele a marcar.

Pois, é verdade, eu  próprio já presenciei algo parecido. Mas eu a isso não ligo, pois isso não é serbenfiquista.

pois.

Isso é mais anti-nuno. ( o que essa gente faz)

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2009, 23:24
Citação de: rkc em 19 de Julho de 2009, 23:18
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Julho de 2009, 23:13
Na época 2 lances definem o adepto Benfiquista. Isto passou-se ao meu lado...

Benfica - zbordem. Alguém remata, o Stojkovic defende e o Nuno mais rápido que os centrais vai à recarga e dá um toque subtil a tentar colocar a bola no canto mais longe. O Stojkovic toca ao de leve na bola e esta vai para canto. Comentário dos adeptos: "F*DA-SE PAH! AÍ É PARA ENCHER O PÉ E MATAR O REDES SE FOR PRECISO".

1 mes depois recebemos o Celtic, também numa recarga, Cardozo enche o pé e acerta na trave. A MESMA PESSOA diz o seguinte: "MAS ESTE GAJO QUER ATIRAR A BOLA PARA ONDE? ERA SÓ DAR UM TOQUEZINHO PARA A METER LÁ DENTRO".

Obviamente ouviu das boas, nunca sabem o que querem...

A diferença é no GR e no jogador. No jogo do Celtic o Boruc estava quase debaixo da relva para não lhe arrancarem a cabeça. No dos verdes o Stojkovic está à espera do toquinho para ir buscar a bola.

Por outro lado, a bola do Cardozo entra 99 vezes em cada 100. A do NG entra 50 em 100.

Aliás, ainda ontem se viu: Um cruzamento da esquerda e ele o que faz? Cabeceia para o meio. Bola isolado depois do livre do CM? cabeçada contra o redes...

É muito bom rapaz, mas o futebol dele é horrivel.

Não...isso também não é bem assim...ontem aquela em que ele cabeceia para o meio...era muito bem metida...para o Cardozo...ele é que não percebeu...
E o outro no livre...a bola na recarga veio com muita força...e estava ainda um pouco longe da baliza...e mesmo assim ia marcando...

Cá está. Meio cheio.

Eu já o vejo sempre meio vazio.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Julho de 2009, 23:25

Ya.

pois.

ñ sei se te lembras amiga,mas esta situação q eu falei aconteceu mesmo atrás de nós.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 20 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Julho de 2009, 23:25

Ya.

pois.

ñ sei se te lembras amiga,mas esta situação q eu falei aconteceu mesmo atrás de nós.

Lembro-me

winteste

0

é o que me apetece meter neste topico!

zero de tudo, garra, empenho, querer, vontade...

Alento-10

A questão do Nuno Gomes é tão simples...

Foi importante, constroi uma carreira de respeito no Benfica...

Mas no momento actual, não posso descrever o que acho, se não sou expulso...

Esta é que é a verdade...

winteste

Citação de: Alento-10 em 20 de Julho de 2009, 23:52
A questão do Nuno Gomes é tão simples...

Foi importante, constroi uma carreira de respeito no Benfica...
Mas no momento actual, não posso descrever o que acho, se não sou expulso...
Esta é que é a verdade...
[/]
[]

Como eu te compreendo  :ashamed: [/]

LMAB89

continua a ser um idolo entre a mulherada e alguns individuos algo confusos acerca da sua sexualidade.
nao passa de um jogador que  fez umas boas epocas no inicio da carreira e depois se encontou à bananeira... neste momento duvido que sirva sequer para vender camisolas

LMAB89

se tivesse a fronha do maxi ou do cardozo por esta altura em vez de ter estado tanto tempo no benfica estava agora num setubal  ou academica...
sorte a dele que a imagem ainda o ajudou a vender algumas camisolas

modalidades SLB

Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 23:56
continua a ser um idolo entre a mulherada e alguns individuos algo confusos acerca da sua sexualidade.
nao passa de um jogador que  fez umas boas epocas no inicio da carreira e depois se encontou à bananeira... neste momento duvido que sirva sequer para vender camisolas

Então o Benfica anda cheio de gays.  ;D :2funny:

luis___alex

e continua a ser idolo de todos aqueles que tem memória por um jogador que é capitão do benfica, que tem mais de 10 anos de casa, que é o melhor marcador da liga em actividade
que entra na lista dos melhores marcadores do benfica de sempre
e que ( como todos os treinadores que passaram na luz nos ultimos anos reconhecem) pode ainda ser muito útil ao benfica quer dentro de campo quer fora dele

quanto á parte da conversa da mulherada ou individuos confusos com sua sexualidade, apenas te digo que esse é o tipo de comentário triste, baixo e sem nivel que não argumenta nad e só destroi á nascença qualquer possibilidade de uma conversa minimamente inteligente

Lampi

PORRA ESTOU FARTO DESTA MERDA POR ISSO VOU DIZER O QUE PENSO Se levar catão que se lixe:

Este tópico prova que neste site a maioria são putos imberbes que odeiam o Nuno Gomes por causa dos cornos. Dos, cornos, sim, passo a explicar.

Só mesmo o medo de levar com um par de cornos da namorada que se baba pelo Nuno Gomes é que se pode explicar o odio que certos meninos têm pelo nosso Capitão.

Ora, o Nuno é, em actividade, o melhor marcador do Benfica, é o melhor do Campeonato, é o melhor da selecção, é o nosso Capitão, sempre o vi defender o Benfica (sendo mesmo castigado por isso) deu há uns anos muito dinheirinho a ganhar ao clube e é um excelente profissional. penso que este paragrafo é consensual, ou não?

Será titular este ano? O mais certo é não o ser (mas o grande Raul tb não vai ser em Madrid e toda a gente o respeita) mas este odio que num site que se presume ser Benfiquista só pode indicar que as razões são extra-futebol.

Que se saiba o Nuno não é Neo-Nazi, nem Pedófilo, nem participou na administração do BPN nem do BPP logo quem odeia o Nuno só pode ser porque as mulheres gostam dele.

Se calhar alguns andam a espiar os teleles das namoradas e repararam que elas andaram a ligar para aquele numero do CM a eleger o Nuno como o mais sexy.

É, por isso, caso para dizer:

Óh seus imberbes. O Nuno Gomes está-se a cagar para as vossas namoradas teenagers. Se elas ficam excitadas com ele, aproveitem, é quase a mesma coisa que vocês ficarem excitados com a Angelina Jolie (porra isso é mais para cotas como eu) pronto com uma pita qualquer dos "morangos" ficam cheios de tusa mas quem aproveita é a feiosa da vossa namorada. É igual, deixem-se de merdas e deixem o nosso Capitão em Paz.

modalidades SLB

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 00:22

e continua a ser idolo de todos aqueles que tem memória por um jogador que é capitão do benfica, que tem mais de 10 anos de casa, que é o melhor marcador da liga em actividade
que entra na lista dos melhores marcadores do benfica de sempre
e que ( como todos os treinadores que passaram na luz nos ultimos anos reconhecem) pode ainda ser muito útil ao benfica quer dentro de campo quer fora dele

quanto á parte da conversa da mulherada ou individuos confusos com sua sexualidade, apenas te digo que esse é o tipo de comentário triste, baixo e sem nivel que não argumenta nad e só destroi á nascença qualquer possibilidade de uma conversa minimamente inteligente

nem mais