Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Bem, eu gosto muito do Nuno enquanto pessoa. É uma simpatia e extremamente prestável. Um bacano mesmo. Mas... Já era altura de pensar em sair pelo seu próprio pé. As pessoas têm que ter consciência de quando já não têm capacidade de produzir o que é necessário para desempenhar as suas funções. Ele de qualquer maneira vai ficar no Benfica, por isso era uma questão ir tirando um cursinho ou assim para poder depois ser bom naquilo que irá fazer.

Joga Bonito

Oh Nuno, ao menos tentaste rematar de fora da área. Se não tentares é que não dá golo mesmo!

winteste

Este traz tanta mistica nas suas costa , que até o faz tornar-se lento  :cry2:

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: iloy em 21 de Julho de 2009, 22:30
o mantorras merece jogar mais que este gajo.

O Mantorras, após o 1º treino esta época em que participou, para mim acabou a paciência. É metê-lo a jogar 3 ou 4 jogos durante 90 minutos e rebentá-lo de vez.

Como diz a minha irmã, há gente com próteses que consegue correr, e ele não consegue. Gosto muito dele, mas não pode ser.

Acerca do Nuno, só posso dizer que esteve igual a si mesmo.

Eu também tenho esse sentimento em relação ao Mantorras.

Mas quando olho para o lado, o meu lado racional diz-me que faz mais com uma perna do que o "Capitão" com duas!

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Julho de 2009, 23:16
Oh Nuno, ao menos tentaste rematar de fora da área. Se não tentares é que não dá golo mesmo!

Bem verdade.

Ricardo Teixeira

Ai Nuno...Nuno...nota-se claramente que está em fase descendente...
Tenho pena...mas...

Domnul de Cauciuc

Citação de: winteste em 21 de Julho de 2009, 23:17
Este traz tanta mistica nas suas costa , que até o faz tornar-se lento  :cry2:

Sem favores, deveria fazer parte da lista de dispensas!

Punk_Hooligan

Ai Nuno... se fosse tu a falhar o cabeceamento a 1m da baliza, a rematar pra linha lateral ou a falhar um golo a 2m da baliza rematando por cima SOZINHO... nem queria ver o que te chamavam pá.

Os orgasmos com o Mantorras são de chorar a rir.

Elvecchio

Estão pra aí a falar mal mas vejam ás 2.00 da manhã no TVGigashoping a exibição deste menino naquele balneário hoje á noite!

Tiago_NN

mau demais. . . só nao digo mais por respeito á grande instituição a que ele infelizmente continua ligado

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 23:58
Estão pra aí a falar mal mas vejam ás 2.00 da manhã no TVGigashoping a exibição deste menino naquele balneário hoje á noite!

;D  O "Messi dos balneários"  :2funny:

fmb

preferia ter o Marcel ou o Makukula no balneário em vez do Nuno Gomes....
e nunca fui propriamente um crítico do Nuno!!! acho que já chegou ao fim, sinceramente!!!

Chefe

"CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"

"MEXE ME A BUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

É impressão minha ou teve umas férias bem temperadas?

faneca_slb4ever

Triste o fim de carreira...

molotov

Já parece o Jardel a correr, falta o resto.     

Agora um pouco mais a serio, precisa urgentemente de emagrecer e ganhar condição física para poder ser útil, se for o caso, nos muitos jogos que vamos fazer esta época.