Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Infernalium

Citação de: benfis em 24 de Julho de 2009, 11:43
Os que criticam o Nuno Gomes são os mesmos que criticavam o João Pinto. Acham que o mal de o Benfica não ganhar está sempre nos que dão tudo pelo clube e vivem o clube como ninguém.

É que depois eles saiem...e o Benfica continua sem ganhar !

Nunca ouvi nenhum Benfiquista a dizer e o NG e mais 10. Porque será? Juizo...

Cris27

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 12:00
pica: os números servem precisamente para o tornar imortal. Não foi o marketing nem as relações públicas que marcaram os 157 golos por ele.

Tambem deves concordar que qualquer jogador de nivel médio fazendo todos os minutos que o NG tem no benfica, marcava esses golos, ou não ?

faneca_slb4ever

pica: os números servem precisamente para o tornar imortal. Não foi o marketing nem as relações públicas que marcaram os 157 golos por ele.
imortal?meu deus como anda o benfica?

iloy

comparar o Nuno gomes com o JVP meu deus.

|-3m1n3m-|

Citação de: Cris27 em 24 de Julho de 2009, 12:14

Tambem deves concordar que qualquer jogador de nivel médio fazendo todos os minutos que o NG tem no benfica, marcava esses golos, ou não ?

Então dá aí cinco exemplos concretos, se faz favor.

Joga Bonito

Citação de: Cris27 em 24 de Julho de 2009, 12:14

Não.

modalidades SLB

Digam-me porque é que os reforços elogiam o Nuno Gomes?
É suposto eles saberem mais de futebol, que nós adeptos.

BC

Como é que o Nuno se deve sentir sabendo que não "faz parte" das opções válidas para o ataque do Benfica ? E sabendo que só lá está...porque quer terminar lá a carreira, e que o Rui e o Vieira são amigos dele.

É que só vêm Weldon's e Marceis...porque o Nuno e o Mantorras out !

Joga Bonito

Vem o Marcel ? O Nuno Gomes não faz parte ? Vamos ver...

BC

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 13:48
Estou a supor jogabonito..
Mas neste momento é a 4ª opção.

Mas a mim pouco me importa... desde que quando jogue, o faça bem !

modalidades SLB

Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 13:50
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 13:48
Estou a supor jogabonito..
Mas neste momento é a 4ª opção.

Mas a mim pouco me importa... desde que quando jogue, o faça bem !

Exactamente

Red Kush

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 10:34
Não sei se já viram o novo anuncio da Sagres, onde aparece ele, o Baía, o Oceano e outro... Tudo jogadores reformados :D

A sério, será que ele não percebeu que não pode fazer um anuncio daqueles com jogadores que já não jogam?

Também lá está o Eduardo, nao reparaste?

Magnusson Rulez

A minha teoria é que as pessoas que elevam o Nuno Gomes  a pseudo Deus, devem ter nascido no principio dos anos 90 e que nunca viram realmente o que é um avançado de qualidade a jogar no SLB, jogador mediano, a minha maior alegria foi quando ele se transferiu para a Fiorentina e o SLB contratou 2 ponta de lança de qualidade (Van hooijdonk e João Tomás).
Para responder a certas pessoas que escreveram... "os números servem precisamente para o tornar imortal. Não foi o marketing nem as relações públicas que marcaram os 157 golos por ele"
Eu pergunto... quantas vezes o Nuno Gomes ao serviço do SLB marcou golos que decidissem jogos? Quantos Golos marcou ao FCP? (2) ao SCP (?)...apenas basta comparar a qualidade do Liedson com o Nuno Gomes.

Joga Bonito

Já marcou mais de 2 golos ao FCP.

Já marcou ao SCP.

Já marcou muitos que resolveram jogos. Alguns ainda na época passada.

P.S. Em 1990 estava na Luz a ver o Benfica - Marselha. Já era mais do que "nascido"

Chefe

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 10:34
Não sei se já viram o novo anuncio da Sagres, onde aparece ele, o Baía, o Oceano e outro... Tudo jogadores reformados :D

A sério, será que ele não percebeu que não pode fazer um anuncio daqueles com jogadores que já não jogam?

não podia porque?
já tudo serve apra implicar
porra
haja paciencia
Senão entendes que o NGomes para se proteger das bocas de que é alvo não poderia fazer um anuncio com ex-jogadores...