Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: skiD em 02 de Agosto de 2009, 23:26
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Agosto de 2009, 23:18
Mais um jogo fantástico. Não tocou na bola e assim não incomodou o jogo da equipa.
LOL, infelizmente é verdade...

De facto não tocou na bola . . .

joan carles

No seais malos. la jugada del primer gol viene de un pase suyo a Urreta

Ruud

Citação de: piccolo em 02 de Agosto de 2009, 23:12
ao menos sempre serve para levantar trofeus de pré-época...  :tomates:

Sim, realmente o passe para o 1º golo não serviu de nada...

the.lowlight

Se fosse o Aimar a fazer a pré assistência..queria ver o que se diria dele...este golo foi 70% do NG.

modalidades SLB

Citação de: the.lowlight em 02 de Agosto de 2009, 23:34
Se fosse o Aimar a fazer a pré assistência..queria ver o que se diria dele...este golo foi 70% do NG.

Diziam que era uma grande pré-assistência.

maxi04

Citação de: Bleach em 02 de Agosto de 2009, 22:23
lol , a assistência par ao golo nem foi dele foi do urreta , mas a este gajo , basta peidar se para os seus seguidores estarem aqui a baterem palmas.

quem marcou foi o weldon , e quem lhe passou foi o urreta, espero que vão lá dar lhe os parabéns tambem.

bom foi o passe do médio nuno gomes , esse goleador , o resto não interessa.
Bem que exagero, o passe dele é que desequilibrou a defesa.60% do golo é dele

the.lowlight

O que me irrita é que são sempre os mesmos..e independentemente do que ele faça, virão cá sempre cascar.

Aliás, eu acho que deve ser profundamente triste ser benfiquista como alguns que vejo aqui... devem espumar-se cada vez que o NG (ou outro qualquer que lhes apeteça) joga. Só sabem dizer mal, mas para partilhar vitórias já são grandes benfiquistas..

modalidades SLB

Citação de: the.lowlight em 02 de Agosto de 2009, 23:40
O que me irrita é que são sempre os mesmos..e independentemente do que ele faça, virão cá sempre cascar.

Aliás, eu acho que deve ser profundamente triste ser benfiquista como alguns que vejo aqui... devem espumar-se cada vez que o NG (ou outro qualquer que lhes apeteça) joga. Só sabem dizer mal, mas para partilhar vitórias já são grandes benfiquistas..

:pray: :pray: :pray:

piccolo

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Agosto de 2009, 23:33
Citação de: piccolo em 02 de Agosto de 2009, 23:12
ao menos sempre serve para levantar trofeus de pré-época...  :tomates:

Sim, realmente o passe para o 1º golo não serviu de nada...

estava no gozo...  ::bater::

eu admiro a utilidade do Nuno no plantel, apesar de saber que esta época dificilmente será utilizado... terá a sua importância ao longo da época!!!  O0

:drunk:

Monraigon

a mim enoja-me a falta de respeito por um homem que é o nosso capitão,está nos melhores marcadores de sempre da historia do benfica,á frente de outras lendas e "imortais" que tb eram pontas de lança...

gostem,não gostem...mas respeitem o Capitão do Sport Lisboa e Benfica caralho.

modalidades SLB

Citação de: Monraigon em 02 de Agosto de 2009, 23:42
a mim enoja-me a falta de respeito por um homem que é o nosso capitão,está nos melhores marcadores de sempre da historia do benfica,á frente de outras lendas e "imortais" que tb eram pontas de lança...

gostem,não gostem...mas respeitem o Capitão do Sport Lisboa e Benfica caralho.

Nem mais

faneca_slb4ever

Citação de: the.lowlight em 02 de Agosto de 2009, 23:40

ele não faz nada ou seja venho aqui apenas e so dizer que ele passou no campo mais nada.

Meio_metro

eu só acho que merece mais respeito!! afinal é o Capitão do Benfica!!

Afonso

O capitão ainda é muito util, algo que nem todos se podem orgulhar na vida, Carrega Benfica

Barão

Já defendi o Nuno N vezes neste tópico, portanto estou à vontade para dizer que hoje foi dos menos bons na equipa, ele e o Patric.