Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jonny-Venezuela

Bom jogo de Nuno.
Pena que o JJ o tiro ao intervalo e deixo o Keirroson em campo...   :disgust:

Sir

Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 21:46
Jogou bem, nas tabelinhas teve impecável e num jogo de merda, fez o que podia. Fez mais que o Saviola ;)

Pois fez, até marcou um golo!

Meio_metro

não percebi porque saiu!! mas hj de certeza é que a culpa não foi dele"!!

modalidades SLB

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 22:10
Mas tu tens um ódio cego. E isso tolda-te a vista.

No momento é muito mais opção que o Keirrison (ainda é um corpo estranho) e que o Weldon (está lesionado).

Nem mais

Joga Bonito

O Keirrison ficou em campo porque não tem minutos nas pernas e precisa deles... Não fez a pré época.

kemosabe

Exibição positiva do Nuno golos.

Di Jesus

Saiu ao intervalo quando estava a ser o melhor dos atacantes...

Correu e suou a camisola muita mais que outros que lá estiveram hoje no jogo todo...

Ettelbreck

Força Capitão... :slb2:

merlim

Segundo o treinador saiu por causa do amarelo. Se for para seguir esta lógica, vai substituir todos os jogadores que levarem amarelo.

Rikhart

O melhor dos atacantes? Eu vi um tipo que para alem de já não ter velocidade, não acertou com um unico passe. O Keirrison jogou bem melhor que este

molotov

Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 23:18
O melhor dos atacantes? Eu vi um tipo que para alem de já não ter velocidade, não acertou com um unico passe. O Keirrison jogou bem melhor que este
Eu não sou o maior defensor do Nuno Gomes mas o que acabas de dizer não é verdade.

rkc

Perdoa-me mas...

:2funny:

Jonny-Venezuela

:2funny:   :2funny:   :2funny:

Post do ano....

Jorge_neto

Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 22:27
não percebi porque saiu!! mas hj de certeza é que a culpa não foi dele"!!

Pelo que percebi, foi pelo cartão amarelo, ja tinha cartão e ainda fez mais uma ou outra falta...

Jorge_neto

bem, acho que nao vimos o mesmo jogo