Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

como Capitão apareceu no momento mais difícil da época!!

até acho que muito bem!!

Pika^^

Citação de: OUTRAVEZ em 24 de Novembro de 2009, 01:03
O NUNO GOMES NUNCA DEU NADA AO BENFICA...AO BENFICA DEVE TUDO....
Devias ser banido. Não tivesse a um amarelo da expulsão e insultava-te até mais não poder.

Meio_metro

Citação de: OUTRAVEZ em 24 de Novembro de 2009, 20:21
Citação de: Marafado em 24 de Novembro de 2009, 10:48
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Novembro de 2009, 00:11
Posso não gostar de algumas coisas no Nuno Gomes, mas tenham respeito por uma pessoa que tanto tem dado ao Benfica e que fez praticamente toda a carreira no nosso clube.

Esta afirmação dita aqui tanta santa vez f***-me completamente...
Que deu o Nuno Gomes ao Clube...sinceramente é uma pergunta honesta.
Que deu ele?
Taças?
Golos em jogos decisivos (claro que aqui vão responder o jogo contra o porto)?? Campeonatos??
Que deu ao Benfica??
O HOMEM DEVE TUDO, TUDO, TUDO AO BENFICA...TUDO...O BENFICA NÃO LHE DEVE UM TUSTO, NADA ZERO, ZERO...
Párem de dizer barbaridades, fdx...parece que o Benfica só existe por este jogador. Alguém que contribuiu em nada, para o sucesso do Benfica em 10 anos...zero, em nada, zero...

Ao dizerem que o benfica lhe deve algo, põem os Eusébios, os Colunas, os Rui Costas, no mesmo patamar...dizerem tal barbárie é denegrirem jogadores que construiram o Benfica ao longo de décadas, jogadores que levaram o Benfica às bocas do mundo, com glória, e valor, fodas...lavem a boca antes de dizerem tal porcaria.

Haja decência, parece-me que só miuditos aqui postam, fdx...vão ler um pouco do Clube
Decência é aquilo que gajos como tu precisam como do pão para a boca.

Dizer que Nuno Gomes não deu nada ao Benfica é de uma estupidez atroz. Quem é que queres fazer de parvo? Respeita-nos a inteligência.

O Nuno Gomes com os seus mais de 150 golos não deu nada ao Benfica? Os únicos titulos dos ultimos 15 anos têm a assinatura do Nuno Gomes também, ou não? O profissionalismo, a dignidade e o respeito que sempre deu ao clube não contam também? Eu sei que deves ter algumas dificuldades em identificares esses conceitos, mas se pensares 10 vezes será que não chegas a essa conclusão?
Têm a assinatura do Nuno Gomes? Quais? Uma super taça?...Respeito?? Dignidade?? Mas que o torna tão especial?? que fez ele que outro jogador qualquer não tenha feito??Quem não se comporta como ele em anos de clube??Quem??São esses os conceitos que determinam um jogador? e jogar à bola? esqueceste-te?Só sei que foi preciso o Cardozo para o Benfica marcar golos, discurso directo e eficaz.Foi preciso um treinado com garra e eficácia para o por no banco e construir um ataque que marque golos.Infelizmente nem tudo mudou ao mesmo ritmo, porque pessoas como tu contractam jogadores ad eternum, pela aparência, boa personalidade, pq dão dinheiro aos pobres ou vão aFátima rezar, mas não por saber jogar à bola, e depois em jogos em que é preciso jogadores no banco à altura...chapéu....acabamos por não ganhar...Jogo passado, mostra tudo, tudo, jogamos bem, mas depois não há ataque no banco à altura...SOU DO BENFICA, não de um jogador em particular, todos eles acabam, só o clube fica...o resto são tretas
resumindo para ti os jogadores a merecerem respeito acabaram em 94!!
porque tudo o resto títulos nada!! um de vez em quando!!
e nem foi ele a opcção para o jogo contra o Vitoria!!

Meio_metro

Citação de: Pika^^ em 24 de Novembro de 2009, 20:26
Devias ser banido. Não tivesse a um amarelo da expulsão e insultava-te até mais não poder.
não vale a pena!!

e a mim deu me uma das maiores alegrias dos últimos anos(infelizmente muito poucas)!! os dois golos em pleno Dragão!!que gozo me deu, ainda para mais estava no porto tds os dias que bom for ver a cara dos p.....!!

Marafado

OH OUTRAVEZ:

Nuno Gomes tem mais de 150 golos marcados pelo Benfica, mais de 30 pela selecção nacional, e mais de 200 golos enquanto profissional de futebol. Discutir a valia dele enquanto jogador, é no minímo imbecil e idiota. Não o vou fazer.

Dizer que Nuno Gomes não teve a assinatura nos títulos ganhos nos últimos 15 anos é revelador de falta de alcance, capacidade de análise e conhecimento de futebol. Pergunto-te:

- achas que ganhavas o campeonato nacional de futebol sem os 7 golos do Nuno Gomes? Respondo-te: não ganhavas, uma vez que um desses golos ditou a vitória na Choupana frente ao Nacional.

- achas que chegavas a final de 2 taças de Portugal sem os golos de Nuno Gomes? Repito, não chegavas.

- quanto a supertaça estou na dúvida se o golo é de Nuno Gomes ou de Geovanni, por isso nem falo. Sei que Nuno está directamente relacionado na jogada, porque vi o jogo ao vivo no meu Algarve.

A ultima vitória no Estádio do Dragão nos ultimos 15 anos teve ou não teve a assinatura?

A selecção nacional passou aos quartos de final do euro 2004 graças a quem? Graças a Nuno Gomes que marcou o golinho à Espanha sem o qual não passavamos da fase de grupos.

Pensa, amigo. Pensa, antes que caias no ridiculo.

Eu não contrato ninguém, não bajulo jogadores por questões colaterais que a ti tanta urticária te causa. A diferença é que tenho memória e vejo futebol. Houve um user que aqui há dias lançou a suspeita de que Karadas, Marcel, Sokota, Delibasic, Kikin ou Bergessio não singraram no Benfica porque estava lá a "vaca sagrada". Eu digo-te, nenhum deles teve, tem ou terá mais qualidade que Nuno Gomes, veja-se a carreira destes após sairem do Benfica e sejemos sérios em perceber que estes jogadores são mediocres à vista do nosso capitão.

Quanto ao último jogo, o problema foi esse, depender do banco, quando deveriamos era depender dos titulares, entre os quais deveria ter estado Nuno Gomes e não Keirrison.

sete

és tu que terás que marcar aos lagartos

Ricardo81

NGomes sempre no coração dos benfiquistas!!!

ela é benfiquista

Bem, deixo aqui o que disse um user ha ja bastante tempo....

"PORRA ESTOU FARTO DESTA MERDA POR ISSO VOU DIZER O QUE PENSO Se levar catão que se lixe:

Este tópico prova que neste site a maioria são putos imberbes que odeiam o Nuno Gomes por causa dos cornos. Dos, cornos, sim, passo a explicar.

Só mesmo o medo de levar com um par de cornos da namorada que se baba pelo Nuno Gomes é que se pode explicar o odio que certos meninos têm pelo nosso Capitão.

Ora, o Nuno é, em actividade, o melhor marcador do Benfica, é o melhor do Campeonato, é o melhor da selecção, é o nosso Capitão, sempre o vi defender o Benfica (sendo mesmo castigado por isso) deu há uns anos muito dinheirinho a ganhar ao clube e é um excelente profissional. penso que este paragrafo é consensual, ou não?

Será titular este ano? O mais certo é não o ser (mas o grande Raul tb não vai ser em Madrid e toda a gente o respeita) mas este odio que num site que se presume ser Benfiquista só pode indicar que as razões são extra-futebol.

Que se saiba o Nuno não é Neo-Nazi, nem Pedófilo, nem participou na administração do BPN nem do BPP logo quem odeia o Nuno só pode ser porque as mulheres gostam dele.

Se calhar alguns andam a espiar os teleles das namoradas e repararam que elas andaram a ligar para aquele numero do CM a eleger o Nuno como o mais sexy.

É, por isso, caso para dizer:

Óh seus imberbes. O Nuno Gomes está-se a cagar para as vossas namoradas teenagers. Se elas ficam excitadas com ele, aproveitem, é quase a mesma coisa que vocês ficarem excitados com a Angelina Jolie (porra isso é mais para cotas como eu) pronto com uma pita qualquer dos "morangos" ficam cheios de tusa mas quem aproveita é a feiosa da vossa namorada. É igual, deixem-se de merdas e deixem o nosso Capitão em Paz."

..............................

amarante

Citação de: sete em 25 de Novembro de 2009, 10:40

Se o NUno marcar é bom sinal!

é sinal que tamos a ganhar por 3 de diferença!

Não quero com isto dizer que o nuno é fraco pois pa mim é muito util a seguir a saviola e cardozo, mas o JJ não pensa assim!

sete

Citação de: amarante em 25 de Novembro de 2009, 10:48
Citação de: sete em 25 de Novembro de 2009, 10:40
o jj vai abrir os olhos um dia e vai ser sabado

Se o NUno marcar é bom sinal!

é sinal que tamos a ganhar por 3 de diferença!

Não quero com isto dizer que o nuno é fraco pois pa mim é muito util a seguir a saviola e cardozo, mas o JJ não pensa assim!

MxPxFx

Citação de: Ricardo81 em 25 de Novembro de 2009, 10:45
NGomes sempre no coração dos benfiquistas!!!

Apesar de ser um dos seus maiores críticos e achar que devia estar a ajudar o BENFICA com outro cargo, isso é uma grande verdade.

SEMPRE e PARA SEMPRE!

Uma coisa não tem nada a ver com a outra para mim mas hoje não o vou criticar, não tenho motivos para tal. MAL TEM JOGADO e enquanto assim for desconfio que vou ter poquíssimos motivos de queixa. Ainda menos se os jogos que fizer a titular forem como o  que fez contra o BATE.

Mamb13

Muita gente aqui a falar bem do Nuno Gomes, porque estamos bem no campeonato. Se me lembro bem, depois do jogo contra o Naval, estava toda gente a querer o vender já em Janeiro..

Cris27

Continua a haver muita malta que detesta o Nuno, outros adoram-no, outros já nem ligam... Eu tenho a minha opinião e não tenho problema nenhum em manifestá-la. Acho que o Nuno, com todo o respeito que me merece, tinha qualidades para jogar no Benfica ANTES de sair para Itália. Depois de Itália, na minha perspectiva, nunca fez uma época que justificasse o seu elevado salário (pensando bem, acho que até passou uma vez dos 10 golos...). Muita gente se apoia no facto de já ter marcado 150 golos pelo Benfica, e com razão como é lógico, mas, eu pergunto, se outro jogador mediano qualquer, tipo Meyong, Fary, ou avançados desse género e qualidade tivessem OS MESMOS JOGOS que o Nuno tem pelo nosso clube, será que não marcavam no mínimo os mesmos golos que ele marcou ? Eu penso que sim... será sempre uma duvida pois nunca houve oportunidades suficientes para um jogador desse género. Temos agora o exemplo do Cardozo que, em apenas 2 épocas e meia já marcou 1/3 dos golos do Nuno, agora pensem... Penso que desde a era Nuno Gomes no Benfica, Cardozo foi o jogador com mais oportunidades como titular... Para mim o Nuno não é um simbolo do clube. É apenas um jogador banal que não finta, não ganha um lance dividido, não é rápido, enfim, tem um sem número de limitações. Apenas teve a sorte de apostarem nele, talvez por ter jogado em Itália... Mas pronto, é só a minha opinião e respeito as contrárias, assim como gosto que respeitem as minhas.  O0

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 25 de Novembro de 2009, 10:46
Bem, deixo aqui o que disse um user ha ja bastante tempo....

"PORRA ESTOU FARTO DESTA MERDA POR ISSO VOU DIZER O QUE PENSO Se levar catão que se lixe:

Este tópico prova que neste site a maioria são putos imberbes que odeiam o Nuno Gomes por causa dos cornos. Dos, cornos, sim, passo a explicar.

Só mesmo o medo de levar com um par de cornos da namorada que se baba pelo Nuno Gomes é que se pode explicar o odio que certos meninos têm pelo nosso Capitão.

Ora, o Nuno é, em actividade, o melhor marcador do Benfica, é o melhor do Campeonato, é o melhor da selecção, é o nosso Capitão, sempre o vi defender o Benfica (sendo mesmo castigado por isso) deu há uns anos muito dinheirinho a ganhar ao clube e é um excelente profissional. penso que este paragrafo é consensual, ou não?

Será titular este ano? O mais certo é não o ser (mas o grande Raul tb não vai ser em Madrid e toda a gente o respeita) mas este odio que num site que se presume ser Benfiquista só pode indicar que as razões são extra-futebol.

Que se saiba o Nuno não é Neo-Nazi, nem Pedófilo, nem participou na administração do BPN nem do BPP logo quem odeia o Nuno só pode ser porque as mulheres gostam dele.

Se calhar alguns andam a espiar os teleles das namoradas e repararam que elas andaram a ligar para aquele numero do CM a eleger o Nuno como o mais sexy.

É, por isso, caso para dizer:

Óh seus imberbes. O Nuno Gomes está-se a cagar para as vossas namoradas teenagers. Se elas ficam excitadas com ele, aproveitem, é quase a mesma coisa que vocês ficarem excitados com a Angelina Jolie (porra isso é mais para cotas como eu) pronto com uma pita qualquer dos "morangos" ficam cheios de tusa mas quem aproveita é a feiosa da vossa namorada. É igual, deixem-se de merdas e deixem o nosso Capitão em Paz."

..............................

Pelo que pude perceber, este post não é da tua autoria pois não?

ela é benfiquista

No signor Elvecchio !

Ma é molto vero !