Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

FUTURO PRESIDENTE

a mim nao me está a meter impressao nenhuma,mas para alguns está.

LMAB89

Citação de: Marafado em 08 de Dezembro de 2009, 22:21
Citação de: LMAB89 em 08 de Dezembro de 2009, 22:15
Citação de: Marafado em 08 de Dezembro de 2009, 22:00
Citação de: LMAB89 em 08 de Dezembro de 2009, 21:43
... e ao que parece, o Cardozo ainda esta época ira ultrapassar o numero de golos do Nuno, isto com apenas 3 épocas de clube e bem menos jogos jogados..
Isto não é verdade. Como qualquer pessoa sabe.
ó palermoide, estou so a contar os golos depois do regresso de Italia. 7 aninhos de Nuno Gomes para 3 de Cardozo...
Palermoide???????? Devo andar contigo na escola, não?

Se estás a contar, a tua obrigação intelectual era mencioná-lo, se não foste capaz de escrevê-lo esse problema é teu, mas principalmente de quem lê que é mal informado por ti e perde tempo contigo..

De qualquer maneira, espero bem que ultrapasse.

Agora entende-te com a moderação.

Agora entende-te
"ainda ha quem ache fantastica a média de 8 golos por epoca do Nuno Gomes desde que regressou de Italia. Pois eu acho, no minimo, uma marca mediana..."

se nao percebeste que o post a seguir era uma continuação deste entao ...
obrigado por teres feito queixinhas.e más noticias para ti, ainda não me baniram!

Vitor84

Citação de: BMSP em 09 de Dezembro de 2009, 23:49
Citação de: Vitor84 em 09 de Dezembro de 2009, 23:46
Citação de: Arhamiis em 09 de Dezembro de 2009, 21:39
Quando é chamado, normalmente cumpre.  
Se já estivermos a ganhar por 2 ou 3 e ele entrar acaba por ainda marcar o seu golito, mas se ainda estivermos empatados e a precisar do golo ele borra sempre a cueca

:bah2: :bah2:
pá não tenho nada contra o NG sempre o achei boa pessoa e correcto para com o nosso clube, mas o seu futebol nunca me convenceu

BMSP

Citação de: Vitor84 em 09 de Dezembro de 2009, 23:54
Se já estivermos a ganhar por 2 ou 3 e ele entrar acaba por ainda marcar o seu golito, mas se ainda estivermos empatados e a precisar do golo ele borra sempre a cueca

pá não tenho nada contra o NG sempre o achei boa pessoa e correcto para com o nosso clube, mas o seu futebol nunca me convenceu

mas não deixa de ter o papel que tem dentro do balneário..

Vitor84

Citação de: BMSP em 09 de Dezembro de 2009, 23:55
Citação de: Vitor84 em 09 de Dezembro de 2009, 23:54

mas não deixa de ter o papel que tem dentro do balneário..
Nunca disse o contrário. Como já disse, apesar de não ter sido quanto a mim um jogador de nível do benfica a verdade é que conseguiu aguentar todos estes anos no Benfica e conseguir boas marcas. Como pessoa sempre ouvi bem dele, assim como sempre que vejo entrevistas a ex-jogadores todos eles falam do Nuno sempre que lhe pedem para falar de jogadores com quem jogou no benfica e se davam bem quase todos falam dele

BMSP

pronto chegamos a um consenso, também concordo  :drunk:

modalidades SLB

golooooooooooooooooooooooooooooo.

GRANDE CAPITÃO

lonstrup

a grande nuno gomes. quem diria. já ganhaste a época. luisão vai lá acima e mete em nuno gomes.

EPluribusUnum

Muito obrigado Capitão. Muito obrigado.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2009, 23:13
a grande nuno gomes. quem diria. já ganhaste a época. luisão vai lá acima e mete em nuno gomes.

Nao fez nada que nao tenha feito mais de 150 vezes. pode ser que se calem com a merda da historia que so' marca golos inuteis. Ingratos ha muitos.

Obrigado Capitao.

Diaboli

No20__

Gracias! Mantorras v3.0 lol

JM21

bgardo

jogada de capitao para capitao.

krak

Evitou um mal menor.

Na hora da verdade estava lá, obrigado por mais um Nuno!