Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Citação de: RuiSLB32 em 16 de Dezembro de 2009, 10:51
Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 10:08
O meu problema com o Nuno Gomes é só um: demasiadas tabelinhas.
Rematasse ele mais vezes (quando joga) e marcaria muito mais. Como prefere estar de costas para a baliza a procurar com quem fazer tabelas, perde.

Prefiro que ele remate e falhe do que não remate.

O problema e que os remates do Nuno Gomes são passes po guarda redes... raramente vi um remate dele que me fizesse dizer: Sim senhor, Bom remate... epa e tirando o facto que ele de vez enquando e BURRO a jogar... se fosse um pouco mais inteligente a jogar, so teriamos a ganhar...dai gostar mais do ver a jogar atras do ponta de lança...raramente la lhe passa um rasgo de inteligencia e ele la faz um passe que é meiu golo...pena so ser as vezes... :slb2:
Deves ser novinho então, para não te lembrares de bons remates do Nuno Gomes!!!
E mesmo assim, prefiro esses remates que o GR agarra do que as tabelinhas e mais tabelinhas!

RuiSLB32

Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 11:34
Citação de: RuiSLB32 em 16 de Dezembro de 2009, 10:51
Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 10:08
O meu problema com o Nuno Gomes é só um: demasiadas tabelinhas.
Rematasse ele mais vezes (quando joga) e marcaria muito mais. Como prefere estar de costas para a baliza a procurar com quem fazer tabelas, perde.

Prefiro que ele remate e falhe do que não remate.

O problema e que os remates do Nuno Gomes são passes po guarda redes... raramente vi um remate dele que me fizesse dizer: Sim senhor, Bom remate... epa e tirando o facto que ele de vez enquando e BURRO a jogar... se fosse um pouco mais inteligente a jogar, so teriamos a ganhar...dai gostar mais do ver a jogar atras do ponta de lança...raramente la lhe passa um rasgo de inteligencia e ele la faz um passe que é meiu golo...pena so ser as vezes... :slb2:
Deves ser novinho então, para não te lembrares de bons remates do Nuno Gomes!!!
E mesmo assim, prefiro esses remates que o GR agarra do que as tabelinhas e mais tabelinhas!

Não por acaso nao sou assim tao novinho como dizes, e sim lembro.me dos remates do nuno gomes tipo o golo contra a frança no euro qualquer coisa...mas isso foi antes, infelizmente a muito que isso nao acontece, tirando aquele golo contra o penafiel (salvo erro) a 2 anos atras... amigo com isto so quero dizer que os jogadores nao vivem do que foram mas sim do que sao...vendo por esse plano vamos buscar o Eusebio outra vez que de certeza que ainda da uns toques...

Di_SLB

Citação de: RuiSLB32 em 16 de Dezembro de 2009, 11:38
Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 11:34
Citação de: RuiSLB32 em 16 de Dezembro de 2009, 10:51
Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 10:08
O meu problema com o Nuno Gomes é só um: demasiadas tabelinhas.
Rematasse ele mais vezes (quando joga) e marcaria muito mais. Como prefere estar de costas para a baliza a procurar com quem fazer tabelas, perde.

Prefiro que ele remate e falhe do que não remate.

O problema e que os remates do Nuno Gomes são passes po guarda redes... raramente vi um remate dele que me fizesse dizer: Sim senhor, Bom remate... epa e tirando o facto que ele de vez enquando e BURRO a jogar... se fosse um pouco mais inteligente a jogar, so teriamos a ganhar...dai gostar mais do ver a jogar atras do ponta de lança...raramente la lhe passa um rasgo de inteligencia e ele la faz um passe que é meiu golo...pena so ser as vezes... :slb2:
Deves ser novinho então, para não te lembrares de bons remates do Nuno Gomes!!!
E mesmo assim, prefiro esses remates que o GR agarra do que as tabelinhas e mais tabelinhas!

Não por acaso nao sou assim tao novinho como dizes, e sim lembro.me dos remates do nuno gomes tipo o golo contra a frança no euro qualquer coisa...mas isso foi antes, infelizmente a muito que isso nao acontece, tirando aquele golo contra o penafiel (salvo erro) a 2 anos atras... amigo com isto so quero dizer que os jogadores nao vivem do que foram mas sim do que sao...vendo por esse plano vamos buscar o Eusebio outra vez que de certeza que ainda da uns toques...
Ninguém aqui diz que ele é neste momento aquilo que era há 8 anos atrás! É por demais evidente que não o é. Mas a função dele é estar lá à frente e rematar. E isso ele sabe fazer muito bem ainda, mas parece cada vez mais ter medo de falhar preferindo passar a outro, acabando por vezes a jogada ali!

Simplesmente dizer que ele não é inteligente a jogar ou que não consegue rematar, não é verdade e é injusto para um jogador como o Nuno.

RuiSLB32

Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 11:52
Citação de: RuiSLB32 em 16 de Dezembro de 2009, 11:38
Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 11:34
Citação de: RuiSLB32 em 16 de Dezembro de 2009, 10:51
Citação de: Di_SLB em 16 de Dezembro de 2009, 10:08
O meu problema com o Nuno Gomes é só um: demasiadas tabelinhas.
Rematasse ele mais vezes (quando joga) e marcaria muito mais. Como prefere estar de costas para a baliza a procurar com quem fazer tabelas, perde.

Prefiro que ele remate e falhe do que não remate.

O problema e que os remates do Nuno Gomes são passes po guarda redes... raramente vi um remate dele que me fizesse dizer: Sim senhor, Bom remate... epa e tirando o facto que ele de vez enquando e BURRO a jogar... se fosse um pouco mais inteligente a jogar, so teriamos a ganhar...dai gostar mais do ver a jogar atras do ponta de lança...raramente la lhe passa um rasgo de inteligencia e ele la faz um passe que é meiu golo...pena so ser as vezes... :slb2:
Deves ser novinho então, para não te lembrares de bons remates do Nuno Gomes!!!
E mesmo assim, prefiro esses remates que o GR agarra do que as tabelinhas e mais tabelinhas!

Não por acaso nao sou assim tao novinho como dizes, e sim lembro.me dos remates do nuno gomes tipo o golo contra a frança no euro qualquer coisa...mas isso foi antes, infelizmente a muito que isso nao acontece, tirando aquele golo contra o penafiel (salvo erro) a 2 anos atras... amigo com isto so quero dizer que os jogadores nao vivem do que foram mas sim do que sao...vendo por esse plano vamos buscar o Eusebio outra vez que de certeza que ainda da uns toques...
Ninguém aqui diz que ele é neste momento aquilo que era há 8 anos atrás! É por demais evidente que não o é. Mas a função dele é estar lá à frente e rematar. E isso ele sabe fazer muito bem ainda, mas parece cada vez mais ter medo de falhar preferindo passar a outro, acabando por vezes a jogada ali!

Simplesmente dizer que ele não é inteligente a jogar ou que não consegue rematar, não é verdade e é injusto para um jogador como o Nuno.


Percebo o que dizes mas o que e certo e que se ele vai para o campo com medo de fazer as coisas, mais uma razao para nao jogar...ele melhor que ninguem (dos que tao no plantel) sabe o que e marcar aos porcos, e espero que o repita mas o que e certo e que as criticas tem caido sobre ele e nao ha mudanças... eu em tempo admirava o nuno gomes, mas acho que se encostou a bananeira e ja esta mais a pensar no futuro como dirigente doque em jogar a bola...com medo ninguem vai a lado nenhum e ele como profissional devia saber disso, sendo ele alvo de algumas criticas...ja que e criticado, que tente rematar mais e jogar melhor, pode ser que as criticas desapareçao ou pelo meno diminuam...

Bleach

hoje tambem só fez o que lhe deixaram fazer ( os gajos do aek) .....  :-X

No Code

Ganhou um bocadinho mais de ritmo.

Vitor84


BC


Meio_metro


Rick84

Ele é que devia ter marcado o penalty....já que sofreu a falta!

KRF

Nuno Gomes está em dúvida para o jogo com os porkos.. o azar não pára de nos bater á porta!!

Shoky

Mas será que vamos ter de jogar com 8 ou 9?


Fdx...patético...
O Porto tem 0 lesões meus amigos...0...

Nós vamos para os 7 ou 8 indisponiveis...quando à uma semana atrás tinhamos 0 também...:buck2:

Toribas

Também tá em dúvida?

Ainda vou ter que jogar eu, dass!!

pabloelmago

Jogo fraco.. O habito..

mahsira

Será possível? Vamos acabar a depender do Keirrison...  :estrelas: