Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AG

Citação de: MasterPT em 18 de Dezembro de 2009, 21:34
"Man of the Match", no Domingo... :metal: :flagglorioso:
... num balneário perto de si.



maria21

People alguem amanha vai ao centro de estagio?
É k eu queria fazer uma surpresa a minha amiga ela gosta bue do Nuno gomes, será k alguem pode gravar um video dele a dizer Feliz Natal Dulce? :)  Eu ate ia mas estou doente , se estiver a desrespeitar alguém peço desculpa O0  bem se alguem vai deixo aqui o meu email [email protected]

ricardoshearer

o homem gosta da laurinha lol!! respira benfica dos pes á cabeça! :bow2:

Di Nes

#36020
"Quando voltei para o Benfica estava numa situação de livre de contrato e muitas pessoas me chamaram de maluco porque tinha uma oportunidade de fazer mais dinheiro de jogar em outros palcos, mas segui o meu coração e não me arrependo, acho que devemos seguir o que o nosso coração nos diz."

"O que me é que falta? Mais títulos pelo Benfica"

mochila

Por acaso apanhei a entrevista dele na SIC. Gostei de duas coisas:

- quando o Daniel Oliveira disse que podia ficar ele com os envelopes o Nuno respondeu-lhe que não convinha era deitá-los para o relvado  da Luz «porque é um lugar sagrado».

- quando questionado sobre se se preocupava com os namorados da filha, respondeu que às vezes, «se não forem do Benfica».

JM21

Gostei muito da entrevista!

Nuno Gomes  :bow2:   :bow2:   :bow2:

púke_slb

 :flagglorioso:  Nuno, amanha faz lá um golinho... tu sabes a receita!

Sintraboy

Muito bem, boa entrevista!

Grande benfiquista!

SkaPunkSLB

Gostei de ver, grande Nuno!  :clap1: :slb2:

carrepos

Quem é a Laurinha?  :huh:

No Code

Mais uma entrevista?...este moço é jogador ou relações públicas? é só :blah: :blah: :blah: :blah:

Vocês vêem alguém do Porto a dar entrevistas?...parecemos o Real Madrid, é só  :blah: :blah: jogar tá quieto.

Bernardo.8

Citação de: No Code em 19 de Dezembro de 2009, 15:42
Mais uma entrevista?...este moço é jogador ou relações públicas? é só :blah: :blah: :blah: :blah:

Vocês vêem alguém do Porto a dar entrevistas?...parecemos o Real Madrid, é só  :blah: :blah: jogar tá quieto.

Duvido muito que tenhas visto algum jogo do Benfica esta época.

Ruud

A Laurinha é a filha. Laura.