Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: Filipe1991 em 14 de Janeiro de 2010, 17:59
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 17:43
Citação de: Marafado em 14 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: Far(away) em 14 de Janeiro de 2010, 17:39
Saudade. Mas isso é discussâo para outros carnavais.
Saudade será com certeza. Mas de momento, e devido a numeros individuais, já está de pedra e cal na história do Benfica, o que lhe confere um estatuto de imortalidade. Pelo menos, até ver esses numeros batidos por outros.
Esse estatuto não terá para mim. Sentirei alguma saudade do jogador, não ao ponto de o considerar imortal na nossa história.

Para mim, um jogador que rende 17M ao Benfica e 2 anos depois regressa a custo zero, com umas quantas boas exibições quer antes, quer depois da sua transferência, e pelos golos importantes que marcou, merece estar pelo menos na Saudade.

Não disse o contrário.

aplane

Pelo menos na Saudade?

Há aqui malta com memória muito curta...

Já não é o jogador que FOI..MAs esquecer , ou não olhar para os seus numeros é maldade...

Para mim será Imortal...

Ps: Este não tem idas para o Sportém, o Filho não joga à bola, e sempre defendeu os interesse do Benfica...

Far(away)

É a tua opinião. Para mim será apenas Saudade. A sua segunda passagem pelo clube desiludiu-me muito e mais não digo.

flip69

Ontem demonstrou a sua grandeza primeiro acudir na hora da confusão grande Nuno enfrentas-te os de frente eles até se encolheram.

Roy Kent

O Nuninho será Saudade, Imortal não, fez pouco para isso.

Ricardo Teixeira

Tenho alguma dificuldade em 'catalogar' o Nuno Gomes...

Roy Kent

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Janeiro de 2010, 18:48
Tenho alguma dificuldade em 'catalogar' o Nuno Gomes...

Eu compreendo-te, mas não esperes muita malta compreensiva por aqui.

aplane

Para os meus amigos benfiquistas que têm dificuldade em catalogar o Nuno Gomes...Aqui vai...

Épocas Completas no Benfica: 11
Total de Jogos pelo Benfica: 384
Total de Golos pelo Benfica: 161
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2004/2005)
1 Taça de Portugal (2003/2004)
1 Taça da Liga (2008/2009)
1 Supertaça de Portugal (2005/2006)

Realmente é muito dificil...
Não se esqueçam que já não tem 20 anos...Não lhe peçam o mesmo ...

Far(away)

Ele quando voltou de Florença estava na força da vida futebolísitica e nunca mais foi o mesmo. Por isso, para mim será Saudade.

nytbs1984

Se tivesse mais títulos, poderia ser imortal. Assim, será saudade.

A passagem por Itália não lhe fez muito bem, passou a marcar menos (e a falhar muito), se bem que teve uma época em que estava a marcar muito, até que um guarda-redes do Setúbal lesionou-o. Foi pena. Estava muito bem nesse ano.

Ricardo Teixeira

Estou na mesma...

Riera

Anda um surto de"saudosismo/imortalismo" no fórum que dá medo...

pcnunes

quanto ao Nuno, em coerência, é Saudade que vai ser, sendo que espero que continue a ajudar o Benfica como tem feito tão bem.

Lurgee

Já abriu a votação? :)

aplane

Se tiverem paciência, vão tentar descobrir, desde que voltou de florênça, quantas vezes falhou a pré-epoca por lesão...Não falhou com o Koeman e tinha 15 golos quando o GR do Belenense o lesionou..isto quando faltavam 10 jornadas...