Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BMSP

Citação de: iker_slb em 04 de Fevereiro de 2010, 18:57
Ao menos podiam disfarçar e dizer que nenhum dos 3 tinha lugar assegurado ...

Pancões do crl ...
x2
parece que andam a brincar com isto....

iker_slb

Citação de: pedriouf em 04 de Fevereiro de 2010, 19:00
Eu não sou ninguém para criticar a FPF (por acaso sou .. mas dps vão entender pq digo isto) quando no meu clube 2 brinquedos novos dados ao Jesus na altura do Natal estão constantemente a retirar minutos ao Nuno ! Nuno q só por acaso andava com a mania de fazer bons jogos, golos e assistências .. nestes jogos Éder Luiz e Kardec contabilizam 3 bolas ao poste :) É bem ..
diouf tens razão , mas mesmo quando não estavam Kardec e Éder Luiz "á frente" do Nuno Gomes ele pouco foi utilizado na selecção no apuramento .

E por exemplo , o Edinho era convocado e também nem sequer era titular indiscutivel no Málaga , se é que era titular , não sei .

E nem sou defensor do Nuno Gomes , mas merece mais respeito por parte da corje da FPF , principalmente Queiroz . E não digo que tenha de ser convocado ou merece pele passado , mas sim por de todas as opções , ele ser melhor que algumas que tem feito .

;)

carrepos

Ou seja, Nuno Gomes mais uma vez usado e cuspido.

Eu se fosse ele antecipava-me e anunciava que ia abandonar a selecção fruto destas atitudes vergonhosas para com ele!

pedro982

não jogando no SLB tb não estou a ver o pk de ir à selecção.. n se percebe como já não calça à 3/4 jogos, preferindo o JJ meter o Eder e o Kardec sistematicamente....

MasterPT

Citação de: carrepos em 04 de Fevereiro de 2010, 19:10
Ou seja, Nuno Gomes mais uma vez usado e cuspido.

Eu se fosse ele antecipava-me e anunciava que ia abandonar a selecção fruto destas atitudes vergonhosas para com ele!

Faria o mesmo...

the.lowlight

Que nojo....cada vez me afasto mais desta 'pseudo selecção'.

daviduarte

Citação de: the.lowlight em 04 de Fevereiro de 2010, 19:36
Só tenho pena é dos nossos jogadores que vão para lá perder dias de férias...

iker_slb

Citação de: daviduarte em 04 de Fevereiro de 2010, 19:37
Serão poucos . O treinador é o Queiroz ainda .

Pika^^

Po Benfica não serve, é coxo, velho, marreta, só falha golos, é o Nulo Gomes. Mas pa selecção já devia ter lugar garantido sem jogar. Estas incoerências...

daviduarte

Citação de: iker_slb em 04 de Fevereiro de 2010, 19:39
Citação de: daviduarte em 04 de Fevereiro de 2010, 19:37
Serão poucos . O treinador é o Queiroz ainda .
Poucos ou não ainda vão alguns... Enfim

the.lowlight

Mas alguém disse isso Pika?? Às vezes dava jeito pensar antes de escrever e acusar os outros de incoerentes.
Aqui ninguém está sequer a dizer que o NG merece ser convocado..agora, está em pé de igualdade dos restantes..e um comunicado que tem como unico intuito dizer que o NG não está garantido no Mundial e não faz referência ao caceteiro-mor e ao passa-fome é profundamente infeliz!

No Code

A selecção não me diz nada...ele que encare isto como quiser.

Roy Kent

Quem é que vai á selecção e tem mais qualidade que o Nuno, na posição de avançado evidentemente.

Toribas

A FPF ainda me consegue surpreender... Palhaços do caralho!

Menino do Côro

Citação de: G-Man em 04 de Fevereiro de 2010, 19:44
Quem é que vai á selecção e tem mais qualidade que o Nuno, na posição de avançado evidentemente.

O Liedson é melhor. Depois também temos agora o Makukula em grande forma (se bem que o Queiroz não deve levá-lo). Acho que o Nuno Gomes é o 2º ou 3º melhor avançado da selecção. Está claramente à frente dos cepos do Almeida, Postiga e Edinho.