Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Miguelito22

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2010, 02:34
Este ano...muito mais que em todos os outros...o treinador é que sabe.
Claro nem mais!

dfernandes

Citação de: Lampi em 08 de Março de 2010, 01:24
Neste momento o Nuno Gomes está lá para duas coisas: É o capitão do balneário e vai entrar a 5 minutos do fim na Final da Liga Europa para ser ele a receber o troféu, que bem merece.

Seria extraordinário.

Até me faz confusão quando as pessoas ignoram um bocado a Liga Europa.

Citando o Manuel Alegre (mais ou menos): "O Benfica precisa de recuperar a sua vocação europeia".

O Benfica só voltará a ser Benfica quando ganhar ou chegar pelo menos a uma meia final de uma competição europeia.

Só nesse dia estaremos verdadeiramente de volta.

Far(away)

Longe vão os tempos em que Nuno Gomes tinha que obrigatoriamente ser o titular porque não havia melhor... Felizmente o Benfica agora tem boas opções e que oferecem à equipa muitos golos... nomeadamente Saviola e Cardozo.

Belg

Terá a sua oportunidade quando o Jorge Jesus assim o entender.

odistraido

Parece-me que está lá mais para jogador de balneário do que outra coisa.

dospassos

dfernandes

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 02:37
Longe vão os tempos em que Nuno Gomes tinha que obrigatoriamente ser o titular porque não havia melhor... Felizmente o Benfica agora tem boas opções e que oferecem à equipa muitos golos... nomeadamente Saviola e Cardozo.

Muito bem dito.

Elvecchio

Ja ha uns tempos que não postava nada aqui mas a noite passada lembrei-me de uma coisa que julgo ainda não ter sido esclarecida.

Ja alguem sabe porque razão o irmão do Nuno ocupa um cargo qualquer na secção de futsal e quais foram os critérios para a sua admissão?

Pergunto isto porque houve malta que me disse que ia tentar saber mas até á data ainda não me chegou nada ...

Bleach

"qualquer semelhança com o 1º lugar e a ausência do nuno gomes do 11 inicial é pura coincidência"

Alento

Citação de: dfernandes em 08 de Março de 2010, 02:35
Citação de: Lampi em 08 de Março de 2010, 01:24
Neste momento o Nuno Gomes está lá para duas coisas: É o capitão do balneário e vai entrar a 5 minutos do fim na Final da Liga Europa para ser ele a receber o troféu, que bem merece.

Seria extraordinário.

Até me faz confusão quando as pessoas ignoram um bocado a Liga Europa.

Citando o Manuel Alegre (mais ou menos): "O Benfica precisa de recuperar a sua vocação europeia".

O Benfica só voltará a ser Benfica quando ganhar ou chegar pelo menos a uma meia final de uma competição europeia.

Só nesse dia estaremos verdadeiramente de volta.

Meia final????

O Benfica necessita é de estar na champions com regularidade e passar sempre a fase de grupos. O resto vem por acréscimo e a eliminar nuca se sabe.

É preciso é estar lá.

Marafado

Citação de: Bleach em 10 de Março de 2010, 14:33
"qualquer semelhança com o 1º lugar e a ausência do nuno gomes do 11 inicial é pura coincidência"
O ano passado que o diga.

luis___alex

qualquer semelhança entre respeitar o capitão do benfica e o discurso de certos users aqui neste forum é pura fantasia.

Wach Wíinik

blog benficaatemorrer

Citação de: luis___alex em 10 de Março de 2010, 14:38
qualquer semelhança entre respeitar o capitão do benfica e o discurso de certos users aqui neste forum é pura fantasia.

há noções básicas de respeito que muitos esquecem neste fórum...

o NUNO é o capitão da equipa, quem não gosta tem é de saber encaixar...

se um jogador do benfica é menos produtivo há que apoiar e não rasgar ao comprido.

Serdeira23

Citação de: Bleach em 10 de Março de 2010, 14:33

"Qualquer semelhança com o 1º lugar e a ausência do Moreira do 11 inicial é pura coincidência"

Pode se usar vários nomes no lugar do Moreira. O ano passado o Nuno Gomes já não era titular. . .

Suazo...Aimar...Cardozo... jogavam mais que ele na frente de ataque.