Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: jonnhy em 17 de Março de 2010, 15:49
O Nuno Gomes é APENAS o jogador no activo com mais golos marcados no nosso campeonato. (ou pelo menos era até há bem pouco tempo)
Bateu no Jesualdo Ferreira quando este insultou os adeptos do Benfica em pleno Estádio da Luz.
Enfrentou o Pinto da Costa numa conferência de imprensa por este lhe ter passado à frente.
É benfiquista a 200%.
Um bocadinho de respeito pelo Nuno Gomes não fazia mal a ninguem.

Trocava isso tudo por um troféu de melhor marcador do campeonato com 25/30 golos que tivesse sido fundamental na conquista desse mesmo campeonato.

Tu não?

Roy Kent

Eu concordo com o Elvecchio, se o Quim ficar e não contratarem um Gr decente, andam a brincar com isto.

Edu

Citação de: G-Man em 17 de Março de 2010, 15:56
Eu concordo com o Elvecchio, se o Quim ficar e não contratarem um Gr decente, andam a brincar com isto.
Pelo menos eu não disse isso. Acho que o Quim fica, acho que vem outro GR e ainda temos o JCesar.

Roy Kent

Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 15:57
Pelo menos eu não disse isso. Acho que o Quim fica, acho que vem outro GR e ainda temos o JCesar.

Por mim que fique, desde que haja um melhor, depois não venha é amuar para os jornais.

Elvecchio

Nesse caso o Quim fica lá a fazer o quê? A fazer o papel do Moreira este ano que foi encher chouriços?

É que voçês falam como se estivessemos a falar de trocos ...

Meio_metro

mas querem ficar só com dois redes? e mandar o titular embora?

Edu

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 15:59

Nesse caso o Quim fica lá a fazer o quê? A fazer o papel do Moreira este ano que foi encher chouriços?

Existe qualquer coisa que me está a passar ao lado. Já estou a ficar com comichão  >:(

Então não precisamos de ter 3 GR? Se o Quim não ficar, vem quem? Outro jovem do Brasil por 3M??? 2M?? isso da para pagar o salario do Quim por mais um ano de certeza e até tu poupas uns trocos porque em vez de ires ao cinema, vens aqui malhar no gajo que dá igualmente em comedia pela certa!

Precisamos de um GR de qualidade mas também não podemos ficar só com 2 GR. Ora entre o Quim e o Moreira, eu acho justo que fique o Quim!

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 16:03
Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 15:59

Existe qualquer coisa que me está a passar ao lado.

Não precisamos de ter 3 GR? Se o Quim não ficar, vem quem? Outro jovem do Brasil por 3M??? 2M?? isso da para pagar o salario do quim por mais um ano de certeza e até tu poupas uns trocos porque em vez de ires ao cinema, vens aqui malhar no gajo que dá igualmente em comedia pela certa!

Precisamos de um GR de qualidade mas também não podemos ficar só com 2 GR. Ora entre o Quim e o Moreira, eu acho justo que fique o Quim!

Para 3º GK que se compre um jovem de Sarpins da Beira por 100 contos completamente desconhecido mas que aos 18 anos já defenda como ó catano!

Edu

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 16:05

Para 3º GK que se compre um jovem de Sarpins da Beira por 100 contos completamente desconhecido mas que aos 18 anos já defenda como ó catano!
LOOOL Nesse caso vende também o Julio Cesar e compra 2. Só arranjas desses para GR?

Joga Bonito

Isto é o tópico do capitão de equipa, que por acaso é avançado. Porque é que estamos a falar de um individuo que alguns classificam como guarda redes?

jonnhy

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 15:55
Citação de: jonnhy em 17 de Março de 2010, 15:49
O Nuno Gomes é APENAS o jogador no activo com mais golos marcados no nosso campeonato. (ou pelo menos era até há bem pouco tempo)
Bateu no Jesualdo Ferreira quando este insultou os adeptos do Benfica em pleno Estádio da Luz.
Enfrentou o Pinto da Costa numa conferência de imprensa por este lhe ter passado à frente.
É benfiquista a 200%.
Um bocadinho de respeito pelo Nuno Gomes não fazia mal a ninguem.

Trocava isso tudo por um troféu de melhor marcador do campeonato com 25/30 golos que tivesse sido fundamental na conquista desse mesmo campeonato.

Tu não?

Obviamente prefiro titulos.
Mas lembro que nesse campeonato ele marcou 2 golos em casa dos porcos.
Acusa-lo de ser mau jogador é de uma injustiça tremenda.

Roy Kent

Este tópico também é de um individuo que alguns classificam como avançado, alguns até o classificam como referência do Benfica, é a loucura.

ednilson

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 16:07
Isto é o tópico do capitão de equipa, que por acaso é avançado. Porque é que estamos a falar de um individuo que alguns classificam como guarda redes?

Simples....é que alguns, também classificam o Nuno como avançado....imagine-se.....

Edu

Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 16:07
Porque o Vecchio já não sabe ler e começou a caça ao pato no sitio errado  >:( ::bater::

Riera

Porque arrastaram a discussão sobre o Quim para o tópico do Nuno Gomes?! Masoquismo?