Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

O Toribas é pior que a censura da Pide. Não lhe escapa nada ::)

cris_gomes

merecia uma oportunidade amanha... penso que cardozo ou saviola deviam descansar até pq n falta experiencia ao Nuno para até poder fazer a diferença... a ver vamos ...

voodaaguia

  Liga Europa: Marselha-Benfica, 1-2 (crónica) Este sim, é um Sport Europa e BenficaPor Luís Pedro Ferreira ([email protected]) com enviado-especial a Marselha (Mais Futebol)[/]

... e algures no meio da crónica:

"Um grito de golo saía de uma garganta improvável na bancada, de Nuno Gomes, que sentiu o remate do uruguaio como ninguém no estádio."

Alento

Citação de: voodaaguia em 18 de Março de 2010, 22:09
  Liga Europa: Marselha-Benfica, 1-2 (crónica) Este sim, é um Sport Europa e BenficaPor Luís Pedro Ferreira ([email protected]) com enviado-especial a Marselha (Mais Futebol)[/]

... e algures no meio da crónica:

"Um grito de golo saía de uma garganta improvável na bancada, de Nuno Gomes, que sentiu o remate do uruguaio como ninguém no estádio."


Sofre pelo Benfica como nós, e só por isso já têm a minha simpatia...

nmpr

Isto também é ser Capitão.....


Nuno Gomes respondeu à letra

Jogadores que não couberam no banco ouviram 'bocas' da imprensa local mas deram o troco

MARSELHA – O videoanalista, Marco Pedroso, o técnico-adjunto, Miguel Quaresma, e o assessor da SAD, Lourenço Pereira Coelho — que, diga-se, estará esta manhã em Nyon (Suíça) a representar o Benfica no sorteio dos quartos-de-final e meias-finais da Liga Europa — viram, como é hábito, o jogo na tribuna dos jornalistas.

A eles juntaram-se Quim, Rúben Amorim, Sidnei, Éder Luís e Nuno Gomes, o quinteto de entre os 23 jogadores convocados por Jorge Jesus para Marselha que não constaram na ficha de jogo.

O grupo chegou antes do intervalo e logo escutou das boas dos jornalistas franceses. Quando Niang colocou os da casa em vantagem, Nuno Gomes não resistiu a exprimir a contrariedade com um soco na mesa e um berro bem audíveis. Os gauleses redobraram o tom, obrigando a que os cinco jogadores recolhessem ao interior do estádio, onde, noutro monitor, continuaram a seguir o jogo via tv.

A resposta do capitão de equipa chegou no golo de Maxi. Nuno Gomes irrompeu de novo na bancada, a gritar o golo do companheiro, e abraçou Marco Pedroso. Como a vingança se serve fria e o jogo só acaba quando acaba, os gauleses meteram a viola no saco.

fonte:www.abola.pt[/hr]

luis___alex

o benfiquismo mais  sentido revela-se nestas horas

és um campeão
e tens a alma benfiquista deste plantel de vencedores

Red skin


ze quintino

GRANDE CAPITÃO!!!

nightcrowler

reacção "à capitão" :bow2:

Marafado

Este homem é do Benfica, crl!

Grande papel de capitão desempenhado no clube!

Orgulho!

Esta passagem também é tua Nuno!

BigSLB


redeagle7

 :metal: :metal:    :pray:

Nuno, eu não esqueço a tua dedicação e tudo o que deste ao SLB.

.:VMPT:.

Ainda aparece ai alguem a dizer que envergonhou mais uma vez o Benfica....

Dudek

Grande Nuno! vinha agora mesmo transcrever essas palavras..

Quem sente, é assim... :) :slb2:

rp

Grande Capitão. Por aqui se ve a importância que tem no Benfica, não só os golos que mesmo jogando muito pouco ainda marca, mas na atitude e sentyir o que é o Benfica.