Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

para mim entrou muito bem!! mexeu bem lá na frente!! foi uma aposta ganha na minha opinião!!

JNF

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2010, 00:54
Francamente achei que entrou muito mal.. e fez coisas ridículas.

Mau... tu também? :)

E aquele gesto técnico perfeito ao indicar ao árbitro o local da grande penalidade no çance da mão do Carragher?

elpayaso10

ainda tem muito futebol muita sabedoria!
um grande jogador entrou mt bem, fez o liverpool baixar no terreno e apareceu a tabelar abrir espaço

Shoky

Entrou bem...mas quem fez falta foi o Saviola...
Enorme baixa.

iker_slb

Fez lá um passe errado que deu aquele contra-ataque que o Torres falhou isolado  :-X

Depois fez um bom passe para o Coentrão .

_Benfiquista_

Grande Nuno!Entrou bem no jogo!

luis___alex

quem sabe nunca esquece

espero que seja titular na figueira

Toronto_SLB

Esforcou-se.  Ajudou a equipa bastante. 

Far(away)

Acho que nem esteve bem nem mal.  Mas, na minha opinião acrescentou pouco ao jogo do Benfica, aliás mal dei por ele em campo.

The Eagle 10

Entrou bem no jogo!!! Muito bem Capitão!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

ela é benfiquista

obliquevoice

Foi esforçado sim senhor....fez uma grande abertura para o Fernando Torres que poderia ter dado o 2-2!!!

Mas o que interessa é que ajudou.... já devia estar com saudades de jogar!!

:flagglorioso:

aguia1

Citação de: Far(away) em 02 de Abril de 2010, 08:26
Acho que nem esteve bem nem mal.  Mas, na minha opinião acrescentou pouco ao jogo do Benfica, aliás mal dei por ele em campo.
acho o mesmo.

sete

Citação de: luis___alex em 02 de Abril de 2010, 03:15
quem sabe nunca esquece

espero que seja titular na figueira
penso o mesmo ,e assim mais um descansava

cernache1

Um jogador na idade dele, suplente, acarreta muito mais que bolas e jogo ( embora seja muito util pontualmente), ele é testemunho do Benfica ! Força Nuno !