Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MiguelRibeiro

nao percebo como e k ha aqui gente k so sabe dizer mal do Cardozo k marca aos 20golos por epoca e conseguem apoiar e defender o Nuno Gomes k desde k regressou ao benfica  marca poucos mais de 10golos por ano!

b e n f i c a

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Maio de 2010, 00:36
Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 00:35
Citação de: pabloelmago em 04 de Maio de 2010, 22:05
Citação de: Bleach em 04 de Maio de 2010, 22:01
se ele sair o  benfica continua ?
fica nuino !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Ganhar balúrdios sem fazer nada é para quem pode não para quem quer .
Quem me derá estar no banco e por vezes na bancada a ver os jogos e chegar o final do mês e levantar a pasta sem ter feito 1 corno .
Há anos que o Nuno não faz uma temporada recheada de golos e ainda há quem o defenda com unhas e dentes . Líder de balneario? Temos o luisão , temos o David Luiz , temos o Ruben Amorim tanto esses sao benfiquistas como o Nuno e também têm personalidade forte para liderar a equipa . Agora defender o Nuno só porque é o capitão então e quando ele arrumar as botas ?? ..

Epá sinceramente já chega. Nos ultimos 3 anos, fez 2 epocas de baixo nivel, e nesta época mal jogou. No proximo ano não será melhor.  Acho que deve ficar por aqui.

Tal como o Moreira certo ?  ::)

Pesquisa a idade do Nuno e do Moreira .
Neste momento o Moreira é mais útil ao Benfica que propriamente o Nuno.
Já gostei e antes era doido pelo Nuno mas isso era quando ainda estava no " activo " , digam-me o que ele faz no Benfica ? Jogar nao joga , apenas é capitão no papel porque na pratica o capitão é o luisao . O Moreira para GR ainda é novo e vai a tempo de recuperar a sua forma fisica visto estar um pouco pesado mas isso é normal devido á falta de jogos .

Joga Bonito

Para recuperar forma física convem ter joelhos. O que não é o caso...

E já agora, o peso não se perde em jogos, mas sim em treinos.

cacetadas

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 00:42

Quem me derá estar no banco e por vezes na bancada a ver os jogos e chegar o final do mês e levantar a pasta sem ter feito 1 corno .
Há anos que o Nuno não faz uma temporada recheada de golos e ainda há quem o defenda com unhas e dentes . Líder de balneario? Temos o luisão , temos o David Luiz , temos o Ruben Amorim tanto esses sao benfiquistas como o Nuno e também têm personalidade forte para liderar a equipa . Agora defender o Nuno só porque é o capitão então e quando ele arrumar as botas ?? ..

Epá sinceramente já chega. Nos ultimos 3 anos, fez 2 epocas de baixo nivel, e nesta época mal jogou. No proximo ano não será melhor.  Acho que deve ficar por aqui.

Pesquisa a idade do Nuno e do Moreira .
Neste momento o Moreira é mais útil ao Benfica que propriamente o Nuno.
Já gostei e antes era doido pelo Nuno mas isso era quando ainda estava no " activo " , digam-me o que ele faz no Benfica ? Jogar nao joga , apenas é capitão no papel porque na pratica o capitão é o luisao . O Moreira para GR ainda é novo e vai a tempo de recuperar a sua forma fisica visto estar um pouco pesado mas isso é normal devido á falta de jogos .

O Mourinho v-2.0 ainda ca anda...optimo, tava a pensar ver um filme de comédia mas este tipo é do melhor

MiguelRibeiro

o Moreira nao deve ganhar tanto como o Nuno Gomes e para terceiro guarda-redes serve sempre! o Nuno Gomes neste momento a meu ver so se for pa sexta opcao do ataque, e logo a seguir vem o Mantorras! dois so pa fazer numero!

Ricardo Teixeira

Não interessa a idade...tanto um como outro já não têm muito a dar ao Benfica...muito menos o Moreira...
O Moreira joga tanto com o Nuno Gomes...

O Moreira não 'tá pesado...as lesões 'acabaram' com o Moreira...

Há um antes...e um depois...das lesões...

Antes...tinha tudo para ser um excelente Gr...
O depois...devido às lesões...não passará de um Gr banal...

b e n f i c a

Citação de: Joga Bonito em 05 de Maio de 2010, 00:43
Para recuperar forma física convem ter joelhos. O que não é o caso...

E já agora, o peso não se perde em jogos, mas sim em treinos.

Estas dizer que o Moreira esta limitado é porque deves saber o que dizes ..
O Mantorras segundo alguns dizem já nem parafusos tem mas lembro-me em 04/05 na época do titulo ter sido ele muitas vezes o salvador da patria .
Agora afirmar que o peso só se perde em treinos ...bem nem merece resposta !

Alento-10

O Moreira é melhor que o Quim e está em condiçoes de competir...

Uma mentira reopetida muitas vezes torna-se verdade é preciso ter cuidado com estas coisas.

MiguelRibeiro

alguem me consegue mostrar aqui a relacao do numero de golos e jogos do Nuno Golos desde que regressou ao Benfica?

Obrigado

b e n f i c a

Citação de: MiguelRibeiro em 05 de Maio de 2010, 00:41
nao percebo como e k ha aqui gente k so sabe dizer mal do Cardozo k marca aos 20golos por epoca e conseguem apoiar e defender o Nuno Gomes k desde k regressou ao benfica  marca poucos mais de 10golos por ano!

Se concordar contigo vão logo chamar-me de atrasado mental ...portanto só digo... Sublinho

b e n f i c a

ednilson irá receber uma notificação do Moderador pela falta de respeito devido a ofensas verbais que nao se enquandram no Forúm .

Joga Bonito

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 00:55
ednilson irá receber uma notificação do Moderador pela falta de respeito devido a ofensas verbais que nao se enquandram no Forúm .

Porque tu queres, não ?

b e n f i c a

Citação de: Joga Bonito em 05 de Maio de 2010, 00:55

Porque tu queres, não ?

Quero só e apenas respeito e liberdade de expressão .

Dudek

ai o que tu aturas Nuno...

cacetadas

Não tens condição moral para criticar alguem ou denunciar alguem depois do que disseste de alguns users no tópico do ramires, se for o caso vou la carregar no denunciar tb ate porque sei qual a página. por isso xiu

Ja nem ca devias estar por acumulação de amarelos por faltas de respeito repetidas