Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

b e n f i c a

Citação de: cacetadas em 05 de Maio de 2010, 00:58
Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 00:55
ednilson irá receber uma notificação do Moderador pela falta de respeito devido a ofensas verbais que nao se enquandram no Forúm .

Quem saiba não ofendi nenhum user .
Aconselho a voltares a ler .

Não tens condição moral para criticar alguem ou denunciar alguem depois do que disseste de alguns users no tópico do ramires, se for o caso vou la carregar no denunciar tb ate porque sei qual a página. por isso xiu

Mephisto

ednilson irá receber uma notificação do Moderador pela falta de respeito devido a ofensas verbais que nao se enquandram no Forúm .

Isso já é birra de sono....

b e n f i c a

"Ja nem ca devias estar por acumulação de amarelos por faltas de respeito repetidas "

Deves pensar que mandas .
Diz-me o teu numero de sócio ...

AG

Só para dizer que o Vale e Azevedo era sócio do Benfica...

Ricardo Teixeira

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:01

Não tens condição moral para criticar alguem ou denunciar alguem depois do que disseste de alguns users no tópico do ramires, se for o caso vou la carregar no denunciar tb ate porque sei qual a página. por isso xiu

Quero relembrar que não é só por se ofender users que se pode ser admoestado...

Ricardo Teixeira

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:03
"Ja nem ca devias estar por acumulação de amarelos por faltas de respeito repetidas "

Ele até pode nem ser sócio...o que tens tu a ver com isso ?
O que é que isso tem a ver com a conversa ?

46Rossi

Quer dizer... sobre o Nuno podes escrever a merda que quiseres e depois não queres levar troco?

Se queres ser respeitado então dá-te ao respeito  O0

cacetadas

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:01

Citação de: b e n f i c a em 27 de Abril de 2010, 02:05

Para dar gozo ? diz.me la que andas.te a beber enquanto tu estas a ver os jogos do SLB no sofa deitado a comer e beber estou eu no topo sul de pé apoiar meu grande cromo !
A serio vai.te mase encher de merda meu grande maricas devias ter vergonha do que disses.te ...gostava imenso qe 1 membro dos NN tivesse lido o qe disses.te acerca de mim para a proxima chegar perto de ti e confirmar que sou benfiquista e digo mais sou daqueles que vai sempre a todo lado , esteja fazer cheva fazer sol ou vento estou sempre presente enquanto tu meu grande aziado estas no sofa muito bem sentado a comer pipocas e beber leite com nestum a ver o jogo , RESPEITA AQUELES QUE TODOS FINS DE SEMANA GASTAM DINHEIRO COM O CLUBE E QUE APOIAM DE FORMA INCONDICIONAL !! TEM VERGONHA !!!

Como deves perceber foi reportada a situação, porque sinceramente ja estas ca a muitos dias a faltar o respeito a jogadores, users, e ao próprio benfica com a frase do teu avatar que costumas usar como assinatura....

Ninguem é mais Benfica que o Benfica

b e n f i c a

Citação de: Slb-Ag em 05 de Maio de 2010, 01:05
Só para dizer que o Vale e Azevedo era sócio do Benfica...

Infelizmente é verdade ..

Vitor_F

este puto mete-me um asco

Ettelbreck

Este tópico já há bastante tempo que não tava assim tão animado...  ;D

b e n f i c a

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Maio de 2010, 01:07

Todos sócios do Sport Lisboa Benfica têm o direito e o dever de criticar o jogador que for que joga no clube . Somos nós que no final do mês que lhes pagamos o ordenado e achas que nao tenho direito de criticar o Nuno ?

Mephisto

Ricardo Teixeira

Citação de: b e n f i c a em 05 de Maio de 2010, 01:13
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Maio de 2010, 01:07

Todos sócios do Sport Lisboa Benfica têm o direito e o dever de criticar o jogador que for que joga no clube . Somos nós que no final do mês que lhes pagamos o ordenado e achas que nao tenho direito de criticar o Nuno ?

Tens direito...como tem quem não é sócio...