Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Pode-se conversar à vontade.... Agora inventar casos é que não....

Far(away)

Mas quem está a inventar casos? Só a vossa cabeça.

JNF

- «Vieira traiu-me» - pensou Luisão.
- «Não cara, eu continuo achando que ele ama você!» - reconfortou-o David Luiz.
- «Ele não poderia ter feito aquilo, ter entregue essa copa ao Nuno, não está correcto!» - exclamou Luisão.
- «Você tem ciúme dele?» - pergunta David Luiz.
- «Pô! Acha que eu sou veado? Se fosse já tinha ido para o Esporting!»

Há aqui muito potencial para uma telenovela brasileira da SIC. Explorem isto. Mas não façam filmes onde não há.

;D O0 :drunk:

Sav1ola

Eu não vou falar de "olhar do Luisão", mas uma coisa é certa, ele vem de propósito cá à frente junto do Nuno.. o Nuno pega na taça, fala algo com o Luisão, e lá vai o Luisão de novo para a ultima fila.

Por alguma razão o Luisão se chegou à frente quando foi para receber a taça... Talvez com o pensamento que poderiam levantar os dois.

Por muito que o "1º Capitão" seja o Nuno, acho que podia ter a amabilidade de partilhar a honra de elevar a taça com o Capitão que é titular e muito tem dado a esta equipa.

Far(away)

Ora bem, nem mais, nem menos do que penso.

Joga Bonito

É... Ele falou com o Luisão... Muito gosta o Benfica de ver filmes onde não existe rigorosamente nada.

Tr - 17

O JJ é que devia ter erguido o troféu..  :winner: :)

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 12 de Maio de 2010, 18:24
É... Ele falou com o Luisão... Muito gosta o Benfica de ver filmes onde não existe rigorosamente nada.

Pois, pois...

Joga Bonito

Mantenho o que disse.

Ludwig van

O Capitão é o Nuno e e Luisão sabe bem disso e não ficou nada triste!

Far(away)

Eu também mantenho o que disse, nem percebo qual o mal de dizer tal coisa.

EPluribusUnum

franciscoafonso

O mal é estarmos a discutir coisas tão subjectivas como o olhar das pessoas. Só isso.

Meio_metro

esperem...
estão a discutir se devia ter sido o Capitão a levantar a taça?? mas tudo serve para se discutir!!

flexluis

Mesmo jogando pouco não tenho dúvidas que Nuno Gomes é um dos ou talvez mesmo O esteio do balneário.

Obrigado, Nuno Gomes.

Para ficar na estrutura, sem sombra de dúvidas (já imagino Rui Costa como Presidente e Nuno Gomes como Director Desportivo num futuro próximo).