Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 24 de Maio de 2010, 14:52
Citação de: G-Man em 24 de Maio de 2010, 14:48
Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 14:46
Citação de: G-Man em 24 de Maio de 2010, 14:43
Já cá faltava o argumento das gajas.
Com tanto argumento ridiculo, também devo ter direito a algum ou não? Ou querem todos para vocês?
E os argumentos do Elvecchio são ridículos?

Ele não tem razão no que diz?

Não.

Eu acho que tem alguma, mas pronto.

aguia1

ganda a capitao :slb2:

Marafado

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 14:53
Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 14:52
Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 14:50
O Marafado só lê aquilo que quer ler. Não é novidade.
Eu não vendo a minha honestidade intelecutal, ou neste caso abdico dela só porque sim, ou para estar bem com toda a gente e angariar apoio de quem quer que seja.

Mas qual honestidade intelectual? Na outra página referi o que pensava que devia acontecer com Nuno Gomes e deve ter-te escapado, ou deves ter omitido por acaso.
Já deste muitas e muitas bicadas no capitão num nível muito duvidoso. não agora, mas anteriormente. Se quiseres vou rebuscá-las, mas não vale a pena, não é?

ednilson

A questão aqui é quererem dar a volta às coisas.

Antes o Nuno jogava e o crl do treinadores eram uma merda.

Agora o treinador é uma maravilha, o Benfica ganha e o Nuno não joga. No fim o treinador diz que ele foi um elemento fundamental!

Que querem mais????? É preciso um desenho?

Viola para o saco....Plaza Mayor à noite, fazem muito dinheiro!

AG

Um grande capitão, mostrou este ano toda a sua personalidade, nunca se queixou por jogar pouco, defendeu sempre o grupo...

Tomara que muitos benfiquistas fossem como ele.

Far(away)

Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 15:10
Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 14:53
Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 14:52
Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 14:50
O Marafado só lê aquilo que quer ler. Não é novidade.
Eu não vendo a minha honestidade intelecutal, ou neste caso abdico dela só porque sim, ou para estar bem com toda a gente e angariar apoio de quem quer que seja.

Mas qual honestidade intelectual? Na outra página referi o que pensava que devia acontecer com Nuno Gomes e deve ter-te escapado, ou deves ter omitido por acaso.
Já deste muitas e muitas bicadas no capitão num nível muito duvidoso. não agora, mas anteriormente. Se quiseres vou rebuscá-las, mas não vale a pena, não é?

Mas quais bicadas? Qual nível? Mas uma vez confirma-se, só lês o que te dá jeito.

Podes ir bucar a vontade, sei muito bem o que escrevi. Aliás incentivo-te a fazê-lo, talvez assim leias coisas que omitiste por acaso, claro.

maxi04

O Nuno é Benfica, sempre teve e sempre terá o meu respeito.
Depois de Florença nunca mais foi o mesmo, épocas muito intermitentes, com muitos altos e baixos, também diga-se em equipas a roçar o mediano...
Não era sem dúvida o ponta-de-lança que o Benfica precisasse.
Outra coisa é a sua postura no Benfica, o seu profissionalismo ( reconhecido por toda gente ), a sua maneira de estar no futebol, que sempre roçou a perfeição !
Espero que quando acabar continue ligado ao clube...

EPluribusUnum

Citação de: Slb-Ag em 24 de Maio de 2010, 15:12
Um grande capitão, mostrou este ano toda a sua personalidade, nunca se queixou por jogar pouco, defendeu sempre o grupo...

Tomara que muitos benfiquistas fossem como ele.

Mantorras, i.e. .

Marafado

Respeito era o minimo que deveriam prestar a Nuno Gomes.

Sigam o exemplo do VALEBEM, ou então...........................................o respeito e consideração que vocês merecem por parte de Nuno Gomes.

Far(away)

Então Marafado estava a espera :cry2:

;D

Marafado

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 15:59
Então Marafado estava a espera :cry2:

;D
Eu não gosto de mexer na porcaria. Eu não me esqueço do que já li vindo da tua parte até hoje.

Far(away)

É isso é, tu sabes perfeitamente o que (não) ias encontrar e depois falas em baixo nível.

As palavras para quem as diz meu amigo.

Marafado

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 16:13
É isso é, tu sabes perfeitamente o que (não) ias encontrar e depois falas em baixo nível.

As palavras para que as diz meu amigo.
Oh rapaz, eu tenho mais que fazer do que andar aqui a procurar a tua escrita ou a de seja de quem for.
Basta que eu me lembre, não tenho nada a provar a ninguém nem contra ninguém. Sei o que leio, e sei a forma de actuar de muitos aqui no sitio ou não tivesse já uns aninhos disto.

Roy Kent

Este tópico parece Portugal antes do dia 25/04/1974.

Far(away)

Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 16:19
Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 16:13

As palavras para que as diz meu amigo.
Oh rapaz, eu tenho mais que fazer do que andar aqui a procurar a tua escrita ou a de seja de quem for.
Basta que eu me lembre, não tenho nada a provar a ninguém nem contra ninguém. Sei o que leio, e sei a forma de actuar de muitos aqui no sitio ou não tivesse já uns aninhos disto.

Há uma diferença Marafado entre aquilo que tu sabes que foi dito e aquilo que foi realmente dito, mas adiante, vamos devolver o tópico ao Nuno Gomes.