Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

ednilson

Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2010, 18:02
Citação de: ednilson em 24 de Maio de 2010, 17:53
Ora, se o Treinador Campeão Nacional, poucas mais oportunidades que essas lhe deu, como queriam que fizesse isso tudo?

O mesmo treinador, que mesmo não lhe dando essas oportunidades, diz que ele foi fundamental.

É um desenho que querem? A ver se faço hoje isso em casa.  O0

Pois disse. É pena não ter explicado em quê ... e depois como tambem  já vem sendo hábito o jornalista não lhe perguntou ...o que depois dá azo a razões oriundas do mundo do ocultismo e da magia negra.

Por obra de um acaso, ouviste a entrevista?

É que a pergunta não foi quem foram os jogadores mais importantes em campo....fosse assim e precisava que o jornalista lhe voltasse a perguntar para explicar.

OUTRAVEZ

Como é possível...
Ainda joga mais uma época?

lol...

é um bocado como o rendimento garantido, trabalhe-se ou não ele lá cai no fim do mÊs, sentadinho...q vergonha fdx...

Shoky

Foi pouco utilizado...mas verdade seja dita, Jorge Jesus foi claro em relação à sua importância fora do campo.

Dentro do campo, fez 1 golo absolutamente fundamental contra o Olhanense.

JNF

Citação de: OUTRAVEZ em 24 de Maio de 2010, 21:07
Como é possível...
Ainda joga mais uma época?

lol...

é um bocado como o rendimento garantido, trabalhe-se ou não ele lá cai no fim do mÊs, sentadinho...q vergonha fdx...

O que nos vale é que és coerente. Para ti, todos os jogadores do Benfica são um nojo, uma vergonha, etc.

andereberna

Tenho a certeza que fazia melhor figura que muitos dos que estão na selecção  :whistle2:

elpayaso10

ontem li algures que a sua filha é do port** fdxx que desilusão! :|

Marafado

Mas o que importa: a filha ou o pai?

O meu avô, que Deus tem, era do Sporting, e nunca foi uma decepção para mim.

Manel dos Anzois

Penso que devia ter terminado a carreira esta temporada.

ppfinder

Meu post 3.000 !!!!!!

De capitão para capitão !!!!!

JNF

Este é o capitão, e como capitão que é tem as atitudes que um capitão deve ter. Bravo, Nuno!

Miguelito22

Citação de: ppfinder em 20 de Junho de 2010, 23:51
Meu post 3.000 !!!!!!

De capitão para capitão !!!!!
;D ;D

Blitz

É por estas e por outras que ESTE é O capitão.
Sempre assumiu uma postura cuidada. Nunca, que me tenha lembrado, se descaiu sobre alguma coisa.
Sempre correcto, sempre justo, sempre um capitão!

Grande Nuno. Obrigado.

Ludwig van

Totalmente de acordo, por muito que os seus dotes futebolísticos já não sejam o que foram, a sua atitude e respeito pelo clube são exemplares.

É o Capitão!

rambo

Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2010, 02:12
Totalmente de acordo, por muito que os seus dotes futebolísticos já não sejam o que foram, a sua atitude e respeito pelo clube são exemplares.

É o Capitão!