Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AG

Lamentável e abjecto o "tratamento" a que é sujeito Nuno Gomes.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 22 de Junho de 2010, 17:41

Hoje deu-te para catalogares tópicos, estou a ver :crazy2:

Purity-Mhz

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 17:41

Mas tu não estavas "suspenso" durante uma semana?...

Marafado

É a vergonha do ser benfiquista este tópico.

LMAB89

O Nuno Gomes deve ser o animador  de balneários mais bem pago do mundo..
Tragam o João Baião, que ele por 2000 por mês fazia a coisa... não o podiam é deixar entrar quando estivessem a tomar banho.

trainmaniac

Citação de: Purity-Mhz em 22 de Junho de 2010, 17:43

Hum, porque havia de estar? lol

Purity-Mhz

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 17:48
Citação de: Purity-Mhz em 22 de Junho de 2010, 17:43

Hum, porque havia de estar? lol
Não houve aí um topico qualquer em que o Ludwig distribuiu uns cartoes amarelos? Tenho ideia de teres levado um amarelo que deu origem a um laranja...

trainmaniac

Citação de: Purity-Mhz em 22 de Junho de 2010, 17:53Não houve aí um topico qualquer em que o Ludwig distribuiu uns cartoes amarelos? Tenho ideia de teres levado um amarelo que deu origem a um laranja...

Hum, eu não levei amarelo nenhum em nenhum lado :P

Purity-Mhz

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 17:53
Citação de: Purity-Mhz em 22 de Junho de 2010, 17:53Não houve aí um topico qualquer em que o Ludwig distribuiu uns cartoes amarelos? Tenho ideia de teres levado um amarelo que deu origem a um laranja...

OK... quase que jurava que sim lol

ziabloO

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 17:53

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=641.39225
olha ai a conversa sobre o tal amarelo...só cunhas pah >:(

AG

Purity-Mhz,

Mhz representa-se como MHz... de Mega (M) Hertz (Hz). ;D

Sim, trainmaniac, hoje estou muito analítico sobre o comportamento do ser humano em diversos tópicos do SB. ;D

VALEBEM

Não sou fã do jogador Nuno Gomes, longe disso, mas acho triste a forma como muitos o tratam! Acho que as pessoas deviam respeitar mais os outros!
Sobretudo, alguém com tantos anos de Benfica, e que sempre respeitou o clube!
Se porventura deixou a desejar desportivamente, ou se acham que está há tempo a mais no clube, a culpa não é dele! Não é ele que se renova a si próprio!

Marafado

Qual será o cargo que irá envergar no Benfica a partir de 2011/2012?

força Benfica

Nuno Gomes recorda golo à Espanha: «Fiz bem em não devolver a bola ao Figo...»

Nuno Gomes foi o herói do Portugal-Espanha do Euro-2004. Seis anos depois, o avançado recorda com alguma emoção as incidências do jogo e, sobretudo, o golo marcado a Casillas: «O jogo estava muito fechado e repartido, com poucas oportunidades para cada lado e, ao intervalo, Scolari decidiu colocar-me em campo no lugar do Pauleta. Aqueci junto ao balneário e entrei directamente para o relvado».

Como estava o ambiente no estádio? Nuno Gomes recorda-se bem: «Havia muita tensão no ar, porque a vitória dava acesso à fase seguinte, mas lembro-me bem de que o estádio estava repleto de gente a apoiar a selecção».

Aos 56 minutos deu-se, finalmente, o momento do jogo: o golo de Nuno Gomes: «O Figo pegou na bola, tentou iniciar a jogada de ataque e, a certa altura, quis tabelar comigo para tentar o remate. Mas eu, por instinto, recebi a bola e, em vez de a devolver ao Figo, rodopiei para o outro lado e rematei de pronto. Até os defesas espanhóis ficaram surpreendidos por eu não ter devolvido a bola ao Figo. Fui feliz na minha opção e feliz no remate; acabou por ser bom não lhe ter devolvido a bola...»

O avançado recorda muito bem os instantes que se seguiram ao golo: «Bom, os meus companheiros vieram para cima, deitaram-me ao chão e foi no chão que festejámos o meu golo. Alvalade explodiu e julgo que foi com essa vitória que Portugal inteiro começou, verdadeiramente, a pensar que a Selecção poderia ir bem longe no Europeu.»

Seis anos depois, como vê o 21 da Luz o Espanha-Portugal de terça-feira? «São equipas diferentes na forma de jogar, mas será sempre um jogo com 50 por cento de possibilidades de vitória para cada lado. A Espanha é campeã da Europa e quer ir muito longe neste Mundial, mas ambas as equipas são muito fortes. Acredito que será um jogo repartido e muito táctico. Pode até nem ser um jogo muito bonito de se ver, com poucos golos e poucas oportunidades».

Leia mais na edição impressa de A BOLA

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211824

Far(away)

Foi um belo golo esse, à Nuno Gomes, recebe de costas para a baliza, faz a rotação rapidamente sobre o defesa e remata com espontaneidade. Depois voltou a ir para o banco!