Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

francisco

Depois de estar ao seu serviço durante muito tempo, não é possível explicar. É uma paixão que se entranha no corpo e que é difícil de explicar, de colocar em palavras. Quem chega fica impressionado por ver benfiquistas espalhados pelo País, pelo mundo fora

:bow2:

nuno89

Poborsky7

Parabéns Capitão! Um símbolo do clube!

LR1904

Lampi

"Querem elogios sobre o Nuno Gomes? Não tenho tempo para isso nem vocês tinha papel que chegasse" By Greame Souness

Quando vejo ás vezes malta a espezinhar o nosso Capitão (que apesar de ter nascido Andrade é um simbolo do Profissionalismo e dedicação ao SLB) apetece-me mandar essa gente para um sitio que cá sei. 

melo7

Parabéns Capitão! É um orgulho ter te no Benfica! Obrigado por tudo! :flagglorioso:

Van Grogh

Parabéns, Nuno! Um benfiquista no seio da equipa do Sport Lisboa e Benfica, capitão, é uma mais valia notável para a integração dos jovens no clube. Mentor dos valores do Benfica no balneário. Parabéns!

susy_slb

Parabens nuno, o grande capitão! Um simbolo do benfica, apesar das inumeras criticas muitas vezes injustas!

Muitas felicidades :flagglorioso:

Elvecchio

Muitos parabens pela paternidade e tambem pelo aniversário!

Marafado

Citação de: Elvecchio em 05 de Julho de 2010, 16:12
Muitos parabens pela paternidade e tambem pelo aniversário!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

xXBENFICAXx

Parabens Eterno Capitão  :bow2:

Mipa

O nosso capitão está duplamente de parabéns!!!

Parabéns e felicidades em todos os campos e que esta seja mais uma época vitoriosa em que tenhas de levantar mais troféus que na época passada :)

diabinho_in_love

Duplo abraço de duplos festejos ....PARABÉS CAPITÃO  :slb2:

hmrkz

Parabens Capitão!!!!

Garrincha