Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

kadelao

pedriouf

É enorme .. merece terminar carreira pelo Benfica no estádio do Jamor ! Q faça os 8 jogos q lhe faltam para chegar aos 400jogos ! Ele merece-o ..

Terminar Bicampeão e com a Taça de Portugal no bolso seria o ideal .. carrega :)

.:VMPT:.

Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 15:26
Em vez dessa escada toda, podiam simplesmente por 11!.

11

Salinho

penso que:         x 6 milhões!!!!

Joga Bonito

Citação de: pedriouf em 17 de Outubro de 2010, 15:30
É enorme .. merece terminar carreira pelo Benfica no estádio do Jamor ! Q faça os 8 jogos q lhe faltam para chegar aos 400jogos ! Ele merece-o ..

Terminar Bicampeão e com a Taça de Portugal no bolso seria o ideal .. carrega :)

Está tudo aqui...

O0 O0 O0

Far(away)

Ideal, ideal, era mesmo terminar como campeão europeu :smokin:

Marafado

Muita classe.

Eu idolatro este homem.

46Rossi

Excelente assistência... nas tabelinhas sempre foi o maior  :tomates:

:angel:

Denim

«Termino de jogar no Benfica no final da época» - Nuno Gomes
Por António Barroso

É ponto assente. Esta será a última época de Nuno Gomes a jogar com a camisola do Benfica. Com 34 anos, o jogador termina contrato com os «encarnados» e garante que não vai prolonga-lo.

Em aberto fica a possibilidade de o avançado transitar para um cargo directivo, a exemplo do que sucedeu com Rui Costa, mas Nuno Gomes diz que ainda se sente em condições para jogar mais uma temporada.

«Vou terminar de jogar no Benfica no final da época, o resto logo se verá. Sinceramente nesta altura não vejo o que poderei fazer depois de Junho, só sei que termino contrato e não vou continuar como jogador», afirmou o camisola 21 da equipa «encarnada», que falava depois de ter representado o plantel num almoço com o embaixador do Chile, numa homenagem aos 33 mineiros que estiveram soterrados na mina de San José.

miguel_91

Citação de: Denim em 18 de Outubro de 2010, 15:06
«Termino de jogar no Benfica no final da época» - Nuno Gomes
Por António Barroso

É ponto assente. Esta será a última época de Nuno Gomes a jogar com a camisola do Benfica. Com 34 anos, o jogador termina contrato com os «encarnados» e garante que não vai prolonga-lo.

Em aberto fica a possibilidade de o avançado transitar para um cargo directivo, a exemplo do que sucedeu com Rui Costa, mas Nuno Gomes diz que ainda se sente em condições para jogar mais uma temporada.

«Vou terminar de jogar no Benfica no final da época, o resto logo se verá. Sinceramente nesta altura não vejo o que poderei fazer depois de Junho, só sei que termino contrato e não vou continuar como jogador», afirmou o camisola 21 da equipa «encarnada», que falava depois de ter representado o plantel num almoço com o embaixador do Chile, numa homenagem aos 33 mineiros que estiveram soterrados na mina de San José.
estava mais que visto

coyote5

comecei a ver futebol com este senhor a jogar...e se hoje gosto de futebol, ele tem grande influencia...

irá ser estranho..

confesso que quando era puto...estava na praia, quando o meu pai disse-me que o nuno ia para a fiorentina...chorei

pedriouf

Nuno ouve: Termina cá ! Mereces ..

pabloelmago

Citação de: coyote5 em 18 de Outubro de 2010, 15:16
comecei a ver futebol com este senhor a jogar...e se hoje gosto de futebol, ele tem grande influencia...

irá ser estranho..

confesso que quando era puto...estava na praia, quando o meu pai disse-me que o nuno ia para a fiorentina...chorei
Tambem fiquei muito triste quando ele foi para Itália. Fiquei ainda mais triste, quando vi o que ele jogava, depois de vir de Itália.

BC

Ainda vai para os States ou para as Arábias receber o seu... mas seria bonito terminar no Benfica.